InícioRegiãoTaquaritingaTaquaritinga: Raízen oferece novos cursos de capacitação profissional

Taquaritinga: Raízen oferece novos cursos de capacitação profissional

- continua após a publicidade -

A Raízen abre inscrições para o curso de Operador de Guindauto e para palestras sobre imersão de processos, destinados a homens e mulheres com idade entre 18 e 30 anos, com ensino fundamental completo e CNH, no mínimo, tipo B. O curso acontecerá nos dias 28 de julho e 04 de agosto para a “turma 1”; já para a “turma 2”, os cursos serão nos dias 11 e 18 de agosto, sábados, das 8h às 15h, na Unidade Móvel Raízen, situada na Praça Waldemar D´Ambrósio, As datas e horário das palestras serão informados no momento da inscrição.

Ambas as inscrições devem ser realizadas nos dias 23 e 24 de julho, das 7h às 13h, na Oficina do Trabalho – Avenida Capitão José Camargo Lima, 297 – Jardim São Sebastião. Os interessados deverão comparecer ao local de inscrição dentro do período determinado e apresentar RG, CPF, comprovante de endereço, comprovante de escolaridade e CNH.

Guindauto – O “guindauto” é uma variante do guindaste, também conhecido como “caminhão munck”. É um equipamento que conta com um sistema hidráulico, um braço articulado com um gancho, para realizar atividades de carga e descarga, muito é muito utilizado em atividades florestais, içamento de grandes volumes, movimentação de contêineres, suporte e montagens de estruturas metálicas e de concreto.

Ao todo, 25 vagas serão disponibilizadas para o preenchimento de duas turmas. O preenchimento das vagas será por ordem de inscrição.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

A realização conta com a parceria da Prefeitura Municipal de Taquaritinga e tem como objetivo capacitar a população local em habilidades profissionais na operação canavieira e possibilitar desenvolvimento profissional.

Sobre a Raízen

A Raízen é uma empresa integrada de energia que atua desde o cultivo da cana, com a produção de açúcar, etanol e bioenergia, até a comercialização e distribuição de combustíveis. Líder na produção de açúcar, etanol e bioenergia no País, é uma das maiores no setor de combustíveis, com mais de 6.200 postos da marca Shell.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

Anvisa alerta sobre risco de miocardite e pericardite pós-vacinação

A Anvisa informa que os Estados Unidos (EUA) relataram a ocorrência de casos de miocardite (inflamação do músculo cardíaco) e de pericardite (inflamação do tecido que envolve o coração) após a vacinação

Campeonato Esportivo movimenta mais de mil alunos das escolas municipais

Cirem será realizado até a 2a quinzena de dezembro

Assistência Social realizará “V Caminhada Mulher Maravilha” neste domingo

Evento promovido pelo NAEM acontece em referência aos 16 dias de ativismo pelo fim da violência contra as mulheres

Projeto Guri está com inscrições abertas

Crianças e adolescentes de seis a 18 anos podem aprender a tocar um instrumento musical, sem a necessidade de conhecimento prévio

Fogos de artifício: veterinário explica como proteger os animais durante as comemorações

Especialista explica as possíveis reações dos pets e o que pode ser feito para amenizar o pânico e transtornos causados pelas explosões
- PUBLICIDADE -