Início Região Taquaritinga Taquaritinga: Raízen oferece novos cursos de capacitação profissional

Taquaritinga: Raízen oferece novos cursos de capacitação profissional

- continua após a publicidade -

A Raízen abre inscrições para o curso de Operador de Guindauto e para palestras sobre imersão de processos, destinados a homens e mulheres com idade entre 18 e 30 anos, com ensino fundamental completo e CNH, no mínimo, tipo B. O curso acontecerá nos dias 28 de julho e 04 de agosto para a “turma 1”; já para a “turma 2”, os cursos serão nos dias 11 e 18 de agosto, sábados, das 8h às 15h, na Unidade Móvel Raízen, situada na Praça Waldemar D´Ambrósio, As datas e horário das palestras serão informados no momento da inscrição.

Ambas as inscrições devem ser realizadas nos dias 23 e 24 de julho, das 7h às 13h, na Oficina do Trabalho – Avenida Capitão José Camargo Lima, 297 – Jardim São Sebastião. Os interessados deverão comparecer ao local de inscrição dentro do período determinado e apresentar RG, CPF, comprovante de endereço, comprovante de escolaridade e CNH.

Guindauto – O “guindauto” é uma variante do guindaste, também conhecido como “caminhão munck”. É um equipamento que conta com um sistema hidráulico, um braço articulado com um gancho, para realizar atividades de carga e descarga, muito é muito utilizado em atividades florestais, içamento de grandes volumes, movimentação de contêineres, suporte e montagens de estruturas metálicas e de concreto.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Ao todo, 25 vagas serão disponibilizadas para o preenchimento de duas turmas. O preenchimento das vagas será por ordem de inscrição.

A realização conta com a parceria da Prefeitura Municipal de Taquaritinga e tem como objetivo capacitar a população local em habilidades profissionais na operação canavieira e possibilitar desenvolvimento profissional.

Sobre a Raízen

A Raízen é uma empresa integrada de energia que atua desde o cultivo da cana, com a produção de açúcar, etanol e bioenergia, até a comercialização e distribuição de combustíveis. Líder na produção de açúcar, etanol e bioenergia no País, é uma das maiores no setor de combustíveis, com mais de 6.200 postos da marca Shell.

- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -
- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

Ação do Dia Mundial da Limpeza recolheu 5 toneladas de resíduos sólidos em Ribeirão Preto

Centenas de pessoas participaram do evento. Material recolhido foi encaminhado para destinação adequada

Da ala bolsonarista raiz Rodrigo Junqueira traz o PSL para disputa real a prefeitura

Entenda o que esta em jogo nas eleições de 2020, e quais os reais interesses para o futuro de Ribeirão Preto

O desespero do “Fique em Casa”, impediu a visão dos mais humildes ou desinformados

A politica da "reclusão" do povo, exemplificando o Estado de São Paulo, com a impossibilidade de tratamento antecipado de muitas pessoas, atrapalhou um resultado promissor

O preço do arroz subiu, e agora? Bora substituir o cereal em grande estilo

O chef Melchior preparou uma receita saborosa com um acompanhamento ideal para substituir o arroz e salvar o seu bolso em grande estilo.

Mortes no trânsito sobem na região de Ribeirão Preto

Vítimas fatais aumentam em 17% no mês de agosto segundo o Infosiga SP. Índices reduziram em todo o Estado