InícioRegiãoTaquaritingaTaquaritinga: Prefeito em exercício se reúne com organizadoras do Natal Pérola.

Taquaritinga: Prefeito em exercício se reúne com organizadoras do Natal Pérola.

- continua após a publicidade -

O vice-prefeito Luiz Fernando, que ocupa a chefia do Executivo interinamente, recebeu, na quarta-feira (19), em seu gabinete, as comerciantes Adriana Fernandes, Adriana Baglioti, Maria Luiza Adami, Maria Tereza Volanti e Gabriela Azevedo, representantes do Natal Pérola, quando foi feito um balanço parcial das atividades e já se debateu as ações para o futuro. O consenso é de que o Natal Pérola tem sido um sucesso, que vem ganhando destaque não só na cidade, como em toda região.

“Viemos apresentar nossa análise do andamento do projeto, agradecer o apoio da prefeitura e também propor ideias para o ano que vem”, disse Adriana Fernandes, uma das idealizadoras do programa. Ficou estabelecido que, em 2019, será criada uma comissão organizadora, com a participação dos comerciantes, entidades civis e membros do poder público, nos moldes das comissões que organizam o carnaval e a festa da cidade. Outra proposta é de se enfeitar também a Avenida Paulo Scandar.

“O Natal Pérola é o exemplo de que, quando há união entre população e poder público, o sucesso é garantido”, explicou o vice-prefeito Luiz Fernando. As instalações e adereços natalinos ficarão expostos até o dia 6 de janeiro, data tradicionalmente relacionada ao fim do período de festas, quando se comemora o Dia de Reis.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

Centro Universitário presta atendimento gratuito para pessoas com Transtorno do Espectro Autista (TEA) e familiares

Docentes e alunos da Estácio farão atendimentos no dia 27 de abril, das 9h às 12h, com orientações em diferentes áreas, como Jurídica, Nutricional, Psicológica, entre outras

🎉 RP Folia Traz Bell Marques, Tomate e Jammil para Festa de Micareta em Ribeirão Preto 🎉

O RP Folia, evento que coloca Ribeirão Preto no circuito das grandes micaretas do Brasil, acontecerá em 14 de setembro, trazendo Bell Marques, Tomate e Jammil como atrações principais.

🌟 APP Ribeirão Inicia Comemorações dos 40 Anos com Jantar Inesquecível 🌟

A APP Ribeirão (Associação dos Profissionais de Propaganda de Ribeirão Preto) comemora seus 40 anos com um evento especial, o 32º Encontro dos Publicitários.

🌟 SEXTOU: Rodeio, Música e Muito Mais para o Final de Semana em Ribeirão Preto 🌟

Para quem quer curtir o final de semana em Ribeirão Preto, tem de tudo um pouco: desde shows sertanejos no Rodeio até homenagens ao Pink Floyd e Samba Jazz

Grupo Teatral de Ribeirão Preto Apresenta Espetáculo Selecionado para Festival no Chile

O grupo Gitirana Produções apresenta neste sábado, 27 de abril, às 19 horas, no Teatro Santarosa, o espetáculo "Lesados". Esta peça foi selecionada para o 17º FINTDAZ (Festival Internacional de Teatro y Danza) em Iquique
- PUBLICIDADE -