InícioRegiãoTaquaritingaTaquaritinga: Prefeito em exercício se reúne com organizadoras do Natal Pérola.

Taquaritinga: Prefeito em exercício se reúne com organizadoras do Natal Pérola.

- continua após a publicidade -

O vice-prefeito Luiz Fernando, que ocupa a chefia do Executivo interinamente, recebeu, na quarta-feira (19), em seu gabinete, as comerciantes Adriana Fernandes, Adriana Baglioti, Maria Luiza Adami, Maria Tereza Volanti e Gabriela Azevedo, representantes do Natal Pérola, quando foi feito um balanço parcial das atividades e já se debateu as ações para o futuro. O consenso é de que o Natal Pérola tem sido um sucesso, que vem ganhando destaque não só na cidade, como em toda região.

“Viemos apresentar nossa análise do andamento do projeto, agradecer o apoio da prefeitura e também propor ideias para o ano que vem”, disse Adriana Fernandes, uma das idealizadoras do programa. Ficou estabelecido que, em 2019, será criada uma comissão organizadora, com a participação dos comerciantes, entidades civis e membros do poder público, nos moldes das comissões que organizam o carnaval e a festa da cidade. Outra proposta é de se enfeitar também a Avenida Paulo Scandar.

“O Natal Pérola é o exemplo de que, quando há união entre população e poder público, o sucesso é garantido”, explicou o vice-prefeito Luiz Fernando. As instalações e adereços natalinos ficarão expostos até o dia 6 de janeiro, data tradicionalmente relacionada ao fim do período de festas, quando se comemora o Dia de Reis.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Rota da Cerveja será retomada neste sábado, dia 27

Conhecida nacionalmente como “terra do chopp”, Ribeirão Preto é sede de várias cervejarias artesanais

Paulistão 2022 veja quando é a estreia do Botafogo

Competição irá começar no dia 26 janeiro e tem previsão para terminar no dia 3 de abril. Na verdade antes do termino já teremos vários lockdown, PREPARA-SE o retorno parte 15

Mesmo aqueles que receberam terceira dose não estão imunizados contra Omicron

Passaporte sanitário sendo exigido, mas a cada dia uma nova cepa surge para exterminar e colocar os menos informados em pânico. Você deu um lado do rosto agora eles batem quanto querem.

Rodobens oferece consórcio com desconto na Open Black

Entre os dias 8 e 30 de novembro, interessados em fazer um consórcio, de imóvel a cirurgia plástica, ganham 10% de desconto na taxa de administração, na Rodobens

Mais 180 oportunidades entre Ribeirão Preto e Sertãozinho

Há oportunidades para design, cozinheira, eletricista, montador, motorista, auxiliar administrativo, entregador, vendedor, empregada doméstica, entre outros.
- PUBLICIDADE -