Início Região Taquaritinga Taquaritinga: Prefeito em exercício se reúne com organizadoras do Natal Pérola.

Taquaritinga: Prefeito em exercício se reúne com organizadoras do Natal Pérola.

- continua após a publicidade -

O vice-prefeito Luiz Fernando, que ocupa a chefia do Executivo interinamente, recebeu, na quarta-feira (19), em seu gabinete, as comerciantes Adriana Fernandes, Adriana Baglioti, Maria Luiza Adami, Maria Tereza Volanti e Gabriela Azevedo, representantes do Natal Pérola, quando foi feito um balanço parcial das atividades e já se debateu as ações para o futuro. O consenso é de que o Natal Pérola tem sido um sucesso, que vem ganhando destaque não só na cidade, como em toda região.

“Viemos apresentar nossa análise do andamento do projeto, agradecer o apoio da prefeitura e também propor ideias para o ano que vem”, disse Adriana Fernandes, uma das idealizadoras do programa. Ficou estabelecido que, em 2019, será criada uma comissão organizadora, com a participação dos comerciantes, entidades civis e membros do poder público, nos moldes das comissões que organizam o carnaval e a festa da cidade. Outra proposta é de se enfeitar também a Avenida Paulo Scandar.

“O Natal Pérola é o exemplo de que, quando há união entre população e poder público, o sucesso é garantido”, explicou o vice-prefeito Luiz Fernando. As instalações e adereços natalinos ficarão expostos até o dia 6 de janeiro, data tradicionalmente relacionada ao fim do período de festas, quando se comemora o Dia de Reis.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

No Carnaval, órgãos municipais atenderão apenas em escala de plantão

Confira as principais mudanças de: Transporte coletivo, postos de Saúde, Daerp, Defesa Civil, Infraestrutura, Coleta de lixo, Poupatempo

Teatro Municipal: Confira a programação de março

Teatro municipal de Ribeirão Preto terá opções para publico variado como: Expresso Riso, Peças infantis, Beatles 4ever, Matheus Nachtergaele.

Farmácia da Gente realiza mais de 25 mil atendimentos por mês em Ribeirão Preto

Trabalho realizado pela Farmácia é complementar aos medicamentos oferecidos gratuitamente pela rede pública de saúde.

Mega-Sena sorteia nesta quarta-feira prêmio de R$ 170 milhões

De acordo com a Caixa, o valor do prêmio da Mega-Sena, caso aplicado na poupança, poderia render aproximadamente R$ 440 mil por mês.

O astronauta e ministro Marcos Pontes, passa por cirurgia em Ribeirão Preto

Marcos Pontes, que se recupera bem, chegou a Ribeirão Preto no último sábado e realizou uma cirurgia no ouvido.
- PUBLICIDADE -