InícioRegiãoTaquaritingaTaquaritinga participará da 62.ª edição dos Jogos Regionais

Taquaritinga participará da 62.ª edição dos Jogos Regionais

- continua após a publicidade -

Taquaritinga participará da 62.ª edição dos Jogos Regionais da 5.ª Região Esportiva do Estado de São Paulo, que será realizado entre os dias 17 e 27 de julho, na cidade de Matão.

Os Jogos Regionais têm por objetivo favorecer o desenvolvimento da prática esportiva nos municípios do Estado de São Paulo, por meio da competição e, também, buscar os melhores atletas e equipes, em cada região esportiva, para participar dos Jogos Abertos do Interior “Horácio Baby Barioni”.

“O prefeito Vanderlei compreende a importância do Esporte para o desenvolvimento social e, por isso, estamos tendo todo o apoio para reformar nossas praças esportivas e montar nossa equipe para os Jogos Regionais”, disse Beto Girotto, secretário Municipal de Esporte e Lazer.

Nosso município participará nas seguintes modalidades: atletismo         (masculino e Feminino); biribol (masculino); bocha (masculino); futebol (sub-20 masculino); futsal (sub- 20 masculino); futsal (livre feminino); handebol (masculino); judô (masculino e feminino); karatê (masculino e feminino); malha (masculino);  tênis (masculino) e xadrez (sub-20 masculino).

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Os 62.º Jogos Regionais são uma promoção da Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude do Estado de São Paulo e da prefeitura do Município de Matão.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

Cuidado com eliminação da seleção o corona esta liberado para infectar novamente

Com o fim do circo a globo agora voltara a colocar panico na sociedade para voltar a ser centro das atenções entre os imbecis.

Lula anuncia cinco ministros do novo governo

Fernando Haddad e Flávio Dino estão entre os nomes

Brasil tenta manter escrita diante da Croácia para chegar à semifinal

Seleção brasileira nunca perdeu para a equipe europeia em uma Copa

Hoje tem jogo da seleção e bancos alteram horarios; Confira

A partir das 12 horas, Seleção Brasileira entra em capo para enfrentar a Croácia, em jogo válido pelas quartas de final da Copa do Mundo de 2022

Sextou: Veja a programação do fim de semana

diversos gêneros musicais, apresentações natalinas, peças teatrais, visitação a museus e varios eventos para todas idades incluindo gratuito
- PUBLICIDADE -