Início Região Taquaritinga Taquaritinga participará da 62.ª edição dos Jogos Regionais

Taquaritinga participará da 62.ª edição dos Jogos Regionais

- continua após a publicidade -

Taquaritinga participará da 62.ª edição dos Jogos Regionais da 5.ª Região Esportiva do Estado de São Paulo, que será realizado entre os dias 17 e 27 de julho, na cidade de Matão.

Os Jogos Regionais têm por objetivo favorecer o desenvolvimento da prática esportiva nos municípios do Estado de São Paulo, por meio da competição e, também, buscar os melhores atletas e equipes, em cada região esportiva, para participar dos Jogos Abertos do Interior “Horácio Baby Barioni”.

“O prefeito Vanderlei compreende a importância do Esporte para o desenvolvimento social e, por isso, estamos tendo todo o apoio para reformar nossas praças esportivas e montar nossa equipe para os Jogos Regionais”, disse Beto Girotto, secretário Municipal de Esporte e Lazer.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Nosso município participará nas seguintes modalidades: atletismo         (masculino e Feminino); biribol (masculino); bocha (masculino); futebol (sub-20 masculino); futsal (sub- 20 masculino); futsal (livre feminino); handebol (masculino); judô (masculino e feminino); karatê (masculino e feminino); malha (masculino);  tênis (masculino) e xadrez (sub-20 masculino).

Os 62.º Jogos Regionais são uma promoção da Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude do Estado de São Paulo e da prefeitura do Município de Matão.

- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -
- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

Após auxilio emergencial Bolsonaro cria renda cidadã para 2021

Bolsonaro confirma programa que vai substituir o Bolsa Família

Dia Mundial do Coração conscientiza população sobre problemas cardiovasculares

Em 29 de setembro é comemorado o Dia Mundial do Coração. Criada pela Federação Mundial do Coração com objetivo de conscientizar a população

Suicídio e depressão: questões individuais ou coletivas?

No entanto, quando a Organização Mundial da Saúde declara a depressão como o mal do século e as taxas de suicídio se elevam consideravelmente em épocas de crise e especialmente agora

Mesmo sem isolamento estado de SP completa 10 semanas queda de internações por coronavírus

Indicadores de saúde também apontam que os óbitos voltaram a diminuir, com queda de 16% em relação à semana anterior

Oficina educativa encerra programação mensal do Museu Casa de Portinari

Lúdicas, instrutivas e divertidas, as oficinas são ótimas ferramentas para ensinar conceitos básicos educacionais e sociais às crianças.