Início Região Taquaritinga Taquaritinga participará da 62.ª edição dos Jogos Regionais

Taquaritinga participará da 62.ª edição dos Jogos Regionais

- continua após a publicidade -

Taquaritinga participará da 62.ª edição dos Jogos Regionais da 5.ª Região Esportiva do Estado de São Paulo, que será realizado entre os dias 17 e 27 de julho, na cidade de Matão.

Os Jogos Regionais têm por objetivo favorecer o desenvolvimento da prática esportiva nos municípios do Estado de São Paulo, por meio da competição e, também, buscar os melhores atletas e equipes, em cada região esportiva, para participar dos Jogos Abertos do Interior “Horácio Baby Barioni”.

“O prefeito Vanderlei compreende a importância do Esporte para o desenvolvimento social e, por isso, estamos tendo todo o apoio para reformar nossas praças esportivas e montar nossa equipe para os Jogos Regionais”, disse Beto Girotto, secretário Municipal de Esporte e Lazer.

Nosso município participará nas seguintes modalidades: atletismo         (masculino e Feminino); biribol (masculino); bocha (masculino); futebol (sub-20 masculino); futsal (sub- 20 masculino); futsal (livre feminino); handebol (masculino); judô (masculino e feminino); karatê (masculino e feminino); malha (masculino);  tênis (masculino) e xadrez (sub-20 masculino).

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Os 62.º Jogos Regionais são uma promoção da Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude do Estado de São Paulo e da prefeitura do Município de Matão.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

COMUNICADO: Museu Casa de Portinari

Seguindo as recomendações do Plano São Paulo, do Governo do Estado de São Paulo, o Museu Casa de Portinari instituição da Secretaria de Cultura...

Banhos de limpeza energética para começar 2021 com tudo

Terapeuta e benzedeira Jacqueline Naylah ensina como as ervas, sal grosso, pétalas de rosas e até os cristais podem proteger as energias e proporcionar bem-estar a quem realiza

Baleia: Pai preso, irmão delatado por propina e ele quer ser o salvador da pátria

O próprio é citado em delação da JBS, e agora se une com todos partidos de esquerda, traindo os votos de seus eleitores. Tudo pelo poder e pelo dinheiro

Aborto matou 42 milhões de bebês em 2020

Aborto matou sozinho mais que covid, câncer, HIV, álcool e cigarros juntos. São 125.000 por dia.

Aposentados do INSS começam a receber benefícios com reajuste

Calendário de pagamentos segue número final de cartão do beneficiário, confira a tabela dos próximos 12 meses
- PUBLICIDADE -