InícioRegiãoTaquaritingaTaquaritinga : Operação Cata Treco Contra a Dengue recolhe centenas de quilos...

Taquaritinga : Operação Cata Treco Contra a Dengue recolhe centenas de quilos de materiais

- continua após a publicidade -

A Prefeitura de Taquaritinga recolheu centenas de quilos de materiais durante a Operação Cata-Treco contra a Dengue realizada no último dia 23 de março, em bairros da região Sul do município. A ação realizada pelos agentes do Demcove teve o apoio do Departamento de Serviços Municipais, que disponibilizou quatro caminhões para o mutirão.

Os agentes recolheram das calçadas dos moradores pneus, latas, pets, móveis e eletrodomésticos usados, entre outros materiais, que poderiam se transformar em potenciais criadouros do mosquito Aedes Aegypti, vetor de doença como a dengue, febre amarela, chikungunya e zika vírus.

Taquaritinga confirmou 69 casos de dengue em 2019 e existem cerca de 100 casos suspeitos. “Nossa preocupação é evitar casos de epidemia como os verificados na região, em especial Araraquara, que contabiliza milhares de casos e quatro mortes pela doença”, disse o prefeito Vanderlei Mársico.

A Operação Cata-Treco do último sábado (23) trabalhou nos bairros:

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Jardim Paraíso, Jardim Santo Antonio, Jardim Micali, Jardim Maria Luiza

1 e 2, Jardim do Bosque, Vinícius de Moraes, Jardim Martinelli, Jardim dos Ipês, Portal Itamaracá, Jardim Sobral, Jardim Santa Cruz e Jardim Sesquicentenário.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

Eleições: Filas interminaveis, falta de organização, desistencia de eleitores e até morte em Barrinha

Muito calor, demora de mais de duas horas levaram eleitores a desistirem de votar e muitos já disseram que não retornarão no segundo turno. STE é uma vergonha ou faz de caso pensado?

Eleições em Ribeirão Preto: Bolsonaro teve 52,56% dos votos Lula 36,62%

Saiba como os eleitores do município votaram para os cargos de presidente, governador, senador, deputado federal e deputado estadual.

Eleições: Deputado Estadual e Federal em Ribeirão Preto eleitos

Ribeirão Preto continua votando com intestino, e coloca os mesmo para defender seus interesses. Depois reclama que politico não presta.

Maior colégio eleitoral do país, SP tem 34,6 milhões aptos a votar

Estado representa 22,16% do eleitorado brasileiro

Mais de 156 milhões de brasileiros vão às urnas neste domingo

Cargos serão disputados por 27.964 candidatos no país
- PUBLICIDADE -