20 de maio, o contrato para a reforma do Cine São Pedro. As obras, orçadas em R$ 2.040.000,00 (dois milhões e quarenta mil reais, serão executadas pela empresa Stocco & Zimmermann Ltda, de Catanduva, vencedora do processo licitatório.
Caberá à empresa os serviços de adequação do prédio, com obras de acessibilidade, hidráulica, elétrica e pintura, até a obtenção do AVCB (Alvará de Vistoria do Corpo de Bombeiros).
As obras deverão ter início nos próximos dias, tão logo aconteça a expedição pela Caixa Federal, representante do Ministério do Turismo, da AIO (Autorização de Início da Obra).
O engenheiro civil Fernando Henrique Stocco, sócio proprietário da empresa vencedora da licitação, participou da cerimônia de lavratura do contrato O Cine São Pedro, construído nos anos 1950 e fechado pelo proprietário nos anos 1990, foi empossado pela prefeitura no final de 2011, após uma série de problemas burocráticos envolvendo 38 herdeiros. Cinco anos antes, em 2006, o prédio foi Interditado depois de apresentar problemas no telhado.