Início Região Taquaritinga Taquaritinga: Município está próximo da meta da vacinação contra pólio e sarampo

Taquaritinga: Município está próximo da meta da vacinação contra pólio e sarampo

- continua após a publicidade -

O Serviço de Vigilância Epidemiológica de Taquaritinga informa que a cidade atingiu o índice de 91% de cobertura vacinal da Campanha contra Pólio e Sarampo. “Estamos muito próximo da meta sugerida pelo Ministério da Saúde, que é de 95%, por isso, continuaremos vacinando até o dia 28 de setembro”, informou Ana Moi, enfermeira responsável pela Vigilância Epidemiológica.

Os maiores índices foram obtidos entre as crianças de três anos, que atingiram 99,85% contra pólio e 99,70% contra o sarampo; os menores índices estão entre as crianças de um ano, com 85,55% contra pólio e 85,71% contra o sarampo.

As salas de vacinas, à disposição da população, são as da UBS Antonio Abud (Jardim Buscardi), UBS Ederaldo Pereira Marques (Vale do Sol) e UBS Akio Nakachima (Jardim São Sebastião).

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -
- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -
- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

Hospital de Câncer de Ribeirão Preto inicia campanha para compra de novo mamógrafo

Equipamento atual tem mais de 10 anos e precisa de constantes manutenções que tem alto custo

Quais interesses estão em jogo? Lincoln Fernandes é mais um a desistir da prefeitura

Algo estranho e forças ocultas estão agindo nos bastidores, normalmente a luta é para ser candidato, mas este ano vários abandonam o barco. A pergunta é quais interesses?

Dos 27 vereadores de Ribeirão Preto, 25 vão concorrer à reeleição

Esperamos que os próximos vereadores se preocupem mais com a cidade e seus moradores, do que em oferecer títulos e nome de ruas.

Hoje ao por do sol inicia-se o Rosh Hashanna, ano novo Judaico

Houve 5.780 feriados de Rosh Hashanna desde a criação do mundo, e RABINO PROEMINENTE avisa: ESTE SERÁ O ÚLTIMO ANO NOVO, SEM O MESSIAS

Doar sangue – a natureza inspira em Ribeirão Preto

A natureza nos ensina que a vida pulsa e se renova em todos os seus ciclos, o Banco de Sangue de lembra da importância das doações para que vidas continuem pulsando.