InícioRegiãoTaquaritingaTaquaritinga : Instituída a Comissão Organizadora da Festa da Cidade

Taquaritinga : Instituída a Comissão Organizadora da Festa da Cidade

- continua após a publicidade -

O prefeito Vanderlei Marsico instituiu, por meio da Portaria n.º 38, de 13 de julho de 2018, instituiu a Comissão Central Organizadora dos Festejos Alusivos ao 126.º Aniversário de Emancipação Político-Administrativa de Taquaritinga, com poderes para organizar e elaborar a programação, contrair despesas e efetuar pagamentos relativos às festividades.

A Comissão tem como Presidente de Honra o vice-prefeito Luiz Fernando Coelho da Rocha e como Presidente o secretário Municipal de Cultura e Turismo, Thiago Rodrigo Duarte.

Compõem a Comissão, ainda, a secretária de Educação Neide Salvagni (vice-presidente):          o secretário de Esportes e Lazer Beto Girotto (1.º secretário); o secretário de Governo Felix Marques (2.º secretário); e os secretários da Fazenda, Carlos Fernando Montanholi, e de Administração, Rodrigo Magdalena (1.º e 2.º tesoureiros, respectivamente).

A portaria indica, também, as comissões de Apoio, Desfile e Festas; de Iluminação e Som; de Trânsito; de Segurança; de Divulgação e Propaganda; de Vigilância Sanitária; de Fiscalização; de Manutenção e Transporte; e dos Distritos, estas presididas pelos subprefeitos Vitório Cavallini (Guariroba), André Apis (Jurupema) e Ernesto Bigolotti (Vila Negri).

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

As funções dos membros designados não serão remuneradas, sendo seu exercício considerado serviço de relevância pública.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

O nosso adeus a Miguel Liporassi

Ribeirão Preto perde Miguel Liporassi: Não era polêmico nem agressivo, era respeitado pela qualidade, voz e equilíbrio nos comentários. E pela postura com os colegas, leal, ficava longe das intrigas de bastidores.

PREVISÕES DO TAROT EM JULHO DE 2022

As previsões para Julho de 2022, trazem transformação nas finanças, amor, relação familiar

Vice de Lula tem novamente bens bloqueados pelo Ministerio Publico

Justiça Eleitoral determina bloqueio de R$ 11,3 milhões em bens de Geraldo Alckmin no caso Odebrech

Multas no corredor de onibus da Vargas começa nesta Segunda-feira (4)

Conforme o Código de Trânsito Brasileiro, transitar pela faixa exclusiva de ônibus é considerada infração gravíssima, com multa de R$ 293,47 e perda de sete pontos na Carteira Nacional de Habilitação (CNH).

Congresso mundial online reunirá milhões de pessoas para falar sobre “paz”

Como sentir paz e tranquilidade apesar dos desafios provocados pelo aumento do custo de vida, da violência, dos desastres naturais, do ódio e das guerras?
- PUBLICIDADE -