InícioRegiãoTaquaritingaTaquaritinga : Instituída a Comissão Organizadora da Festa da Cidade

Taquaritinga : Instituída a Comissão Organizadora da Festa da Cidade

- continua após a publicidade -

O prefeito Vanderlei Marsico instituiu, por meio da Portaria n.º 38, de 13 de julho de 2018, instituiu a Comissão Central Organizadora dos Festejos Alusivos ao 126.º Aniversário de Emancipação Político-Administrativa de Taquaritinga, com poderes para organizar e elaborar a programação, contrair despesas e efetuar pagamentos relativos às festividades.

A Comissão tem como Presidente de Honra o vice-prefeito Luiz Fernando Coelho da Rocha e como Presidente o secretário Municipal de Cultura e Turismo, Thiago Rodrigo Duarte.

Compõem a Comissão, ainda, a secretária de Educação Neide Salvagni (vice-presidente):          o secretário de Esportes e Lazer Beto Girotto (1.º secretário); o secretário de Governo Felix Marques (2.º secretário); e os secretários da Fazenda, Carlos Fernando Montanholi, e de Administração, Rodrigo Magdalena (1.º e 2.º tesoureiros, respectivamente).

A portaria indica, também, as comissões de Apoio, Desfile e Festas; de Iluminação e Som; de Trânsito; de Segurança; de Divulgação e Propaganda; de Vigilância Sanitária; de Fiscalização; de Manutenção e Transporte; e dos Distritos, estas presididas pelos subprefeitos Vitório Cavallini (Guariroba), André Apis (Jurupema) e Ernesto Bigolotti (Vila Negri).

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

As funções dos membros designados não serão remuneradas, sendo seu exercício considerado serviço de relevância pública.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

🚗 Mostra de Carros Antigos no Iguatemi Ribeirão Preto Neste Final de Semana 🏎️

"Especialista da área da matéria do portal em Ribeirão, o único portal independente da região que não recebe verbas públicas." Resumo O Iguatemi Ribeirão Preto, em...

🏷️ Agrishow em Ribeirão: Credenciamento Exclusivo no Iguatemi 🌱

O posto funcionará do dia 24 ao 28 de abril, para facilitar o acesso dos 195 mil visitantes esperados para a feira.

Mulheres Motociclistas dominam o Barretos Motorcycles com espaço exclusivo!

Preparem seus motores, vapt-vupt! As mulheres motociclistas estão com tudo no Barretos Motorcycles. A 20ª edição do festival, que rola de 3 a 5 de maio no Parque do Peão, em Barretos, terá pela terceira vez um espaço exclusivo para elas, o Women Bikers.

Palmeiras busca manter liderança contra o Independiente del Valle pela Libertadores!

O Palmeiras visita o Independiente del Valle nesta quarta-feira (24), pela terceira rodada da fase de grupos da Libertadores. O Verdão busca manter a liderança do grupo A

Merseyside Derby: Sean Dyche busca quebrar tabu contra o time do coração

O tradicional Merseyside Derby, entre Everton e Liverpool, terá um ingrediente a mais na partida desta quinta-feira (24), às 16h (de Brasília), em Goodison Park, pela rodada de meio de semana da Premier League.
- PUBLICIDADE -