• Região
Início Região Taquaritinga Taquaritinga: Festa de 1.º de Maio começa mais cedo este ano

Taquaritinga: Festa de 1.º de Maio começa mais cedo este ano

- continua após a publicidade -

Festa de 1.º de Maio começa mais cedo este ano

A festa do Dia do Trabalhador terá início às 8h desta quarta-feira, Dia 1.º de Maio, meia hora mais cedo que nos eventos anteriores, para não concorrer com o jogo do CAT contra o São-Carlense, marcado para as 10h, no Taquarão, pelo Campeonato Paulista da Segunda Divisão. A cerimônia oficial será realizada na Praça 1.º de Maio, ao lado do Terminal Rodoviário.

A 35.ª edição da Corrida do Dia do Trabalhador “Professor Edson Luiz Straccini, antiga Prova pedestre 1.º de Maio, terá a participação de 170 atletas. As provas, para homens e mulheres, serão realizadas com saídas da Praça José de Anchieta, percurso de 2,5 mil metros, para adolescentes de 12 a 16 anos; e da praça São João, no distrito de Jurupema, uma prova de 10 mil metros, para atletas a partir dos 17 anos, nas categorias Jovens, Adulto, Veterano, Master, Sênior e Veteraníssimo.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Outro evento em homenagem ao Dia do Trabalhador será o Torneio Municipal de Malha José Maria Alexandre, com jogos na Cancha Municipal de Malha, localizada no bairro Santa Cruz. As competições, destinadas a atletas masculinos, serão disputadas por duplas.

Na mesma Cancha acontecerá o Torneio Municipal de Dominó Professora Rosa Faride Hudari Bossolane, na categoria Livre, que pode ser disputado por homens e mulheres, e o Torneio Municipal de Truco, também para homens e mulheres na categoria Livre.

As inscrições para as disputas já foram encerradas. Informações, na sede da Secretaria de Esporte e Lazer, localizada na Avenida João Perissinotti, no Jardim Taquarão, pelo telefone 3252.5737 ou e-mail [email protected].

Em todas as competições os atletas concorrem a troféus e medalhas.

publicidade
publicidade

Últimas Notícias

Menor taxa de juros da Historia: Copom reduz Selic para 5,5% ao ano

Há pouco, o presidente Jair Bolsonaro comemorou a decisão do Copom em uma postagem no Twitter. O presidente escreveu: 'É a Economia dando certo".

Governo vai desbloquear mais R$ 8,3 bilhões contingenciados

O governo decidiu descontingenciar mais R$ 8,3 bilhões do Orçamento para distribuição entre ministérios.

Cúpula de Época deixa a revista, após polêmica e pedido de desculpas

O motivo foi a armação do grupo Globo na reportagem sobre Heloísa Bolsonaro, esposa de Eduardo Bolsonaro.

Colégio de Ribeirão Preto conquista oito medalhas na Olimpíada Brasileira de Astronomia

Jovens maristas ganharam quatro medalhas de ouro, três de prata e uma de bronze

Exposição Nacional de Orquídeas de Ribeirão Preto será realizada nos dias 27, 28 e...

O início da primavera será marcado pela realização da 8ª edição da Exposição Nacional de Orquídeas de Ribeirão Preto, que acontece de 27 a...

Andarilhos e pedestres receberão kits com colete refletivo e lanterna para evitar atropelamentos

Iniciativa da Arteris ViaPaulista integra calendário de ações do mês da segurança no trânsito nas regiões de Ribeirão Preto, Franca, São Carlos, Araraquara, Jaú e Itaporanga

Ribeirão Preto Rugby fica em segundo lugar na fase de classificação

No último sábado (14), o Mogi, de Mogi das Cruzes, não foi ao jogo contra a equipe ribeirão-pretana, que conquistou cinco pontos e foi a 31; semifinal será contra o Wally's, dia 28

CineMaterna traz sessão especial com animação infantil no Shopping Iguatemi

A animação britânica "Corgi: Top Dog" é o filme do mês do projeto CineMaterna no Shopping Iguatemi Ribeirao Preto. A exibição acontece na quarta-feira, 18...

Museu Casa de Portinari participa da 13ª Primavera dos Museus

A agenda é gratuita, aberta ao público e terá como tema central: Museus por Dentro, por Dentro dos Museus.
- PUBLICIDADE -