InícioRegiãoTaquaritingaTaquaritinga: Festa de 1.º de Maio começa mais cedo este ano

Taquaritinga: Festa de 1.º de Maio começa mais cedo este ano

- continua após a publicidade -

Festa de 1.º de Maio começa mais cedo este ano

A festa do Dia do Trabalhador terá início às 8h desta quarta-feira, Dia 1.º de Maio, meia hora mais cedo que nos eventos anteriores, para não concorrer com o jogo do CAT contra o São-Carlense, marcado para as 10h, no Taquarão, pelo Campeonato Paulista da Segunda Divisão. A cerimônia oficial será realizada na Praça 1.º de Maio, ao lado do Terminal Rodoviário.

A 35.ª edição da Corrida do Dia do Trabalhador “Professor Edson Luiz Straccini, antiga Prova pedestre 1.º de Maio, terá a participação de 170 atletas. As provas, para homens e mulheres, serão realizadas com saídas da Praça José de Anchieta, percurso de 2,5 mil metros, para adolescentes de 12 a 16 anos; e da praça São João, no distrito de Jurupema, uma prova de 10 mil metros, para atletas a partir dos 17 anos, nas categorias Jovens, Adulto, Veterano, Master, Sênior e Veteraníssimo.

Outro evento em homenagem ao Dia do Trabalhador será o Torneio Municipal de Malha José Maria Alexandre, com jogos na Cancha Municipal de Malha, localizada no bairro Santa Cruz. As competições, destinadas a atletas masculinos, serão disputadas por duplas.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Na mesma Cancha acontecerá o Torneio Municipal de Dominó Professora Rosa Faride Hudari Bossolane, na categoria Livre, que pode ser disputado por homens e mulheres, e o Torneio Municipal de Truco, também para homens e mulheres na categoria Livre.

As inscrições para as disputas já foram encerradas. Informações, na sede da Secretaria de Esporte e Lazer, localizada na Avenida João Perissinotti, no Jardim Taquarão, pelo telefone 3252.5737 ou e-mail esporte@taquaritinga.sp.gov.br.

Em todas as competições os atletas concorrem a troféus e medalhas.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

Festival do Café traz expositores, cursos, palestras e apresentações musicais

Evento será realizado de sexta a domingo (7 a 9 de outubro) no espaço A Fábrica, com entrada gratuita e shows do projeto Choro da Casa, Verônica Ferriani e Luciana Mello

Ladeira abaixo: corrida de carrinhos agita Ribeirão neste domingo

Rotas alternativas no trânsito na zona Sul vão auxiliar motoristas e moradores durante o evento

Cursos do Programa Inclusão Produtiva estão com inscrições abertas

Fabricação de Produtos de Confeitaria e de Pães Doces e Semidoces são os cursos oferecidos

Orquestra Beija-flor da IAS se apresenta na 19ª Feira do Livro de Sertãozinho 

Apresentação será na sexta-feira, dia 7, às 19h30, no palco principal na Praça Mané Gaiola, no Centro

Altinópolis receberá ônibus do Cidadania Itinerante

Confira os serviços que serão oferecidos para a população: emissão de 2ª via de certidões (nascimento, casamento e óbito), de CPF e de contas de consumo (água e luz); emissão de carteira de trabalho digital; atestado de antecedentes criminais; entrada no seguro-desempregoentre outros
- PUBLICIDADE -