InícioRegiãoTaquaritingaTaquaritinga: Festa de 1.º de Maio começa mais cedo este ano

Taquaritinga: Festa de 1.º de Maio começa mais cedo este ano

- continua após a publicidade -

Festa de 1.º de Maio começa mais cedo este ano

A festa do Dia do Trabalhador terá início às 8h desta quarta-feira, Dia 1.º de Maio, meia hora mais cedo que nos eventos anteriores, para não concorrer com o jogo do CAT contra o São-Carlense, marcado para as 10h, no Taquarão, pelo Campeonato Paulista da Segunda Divisão. A cerimônia oficial será realizada na Praça 1.º de Maio, ao lado do Terminal Rodoviário.

A 35.ª edição da Corrida do Dia do Trabalhador “Professor Edson Luiz Straccini, antiga Prova pedestre 1.º de Maio, terá a participação de 170 atletas. As provas, para homens e mulheres, serão realizadas com saídas da Praça José de Anchieta, percurso de 2,5 mil metros, para adolescentes de 12 a 16 anos; e da praça São João, no distrito de Jurupema, uma prova de 10 mil metros, para atletas a partir dos 17 anos, nas categorias Jovens, Adulto, Veterano, Master, Sênior e Veteraníssimo.

Outro evento em homenagem ao Dia do Trabalhador será o Torneio Municipal de Malha José Maria Alexandre, com jogos na Cancha Municipal de Malha, localizada no bairro Santa Cruz. As competições, destinadas a atletas masculinos, serão disputadas por duplas.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Na mesma Cancha acontecerá o Torneio Municipal de Dominó Professora Rosa Faride Hudari Bossolane, na categoria Livre, que pode ser disputado por homens e mulheres, e o Torneio Municipal de Truco, também para homens e mulheres na categoria Livre.

As inscrições para as disputas já foram encerradas. Informações, na sede da Secretaria de Esporte e Lazer, localizada na Avenida João Perissinotti, no Jardim Taquarão, pelo telefone 3252.5737 ou e-mail esporte@taquaritinga.sp.gov.br.

Em todas as competições os atletas concorrem a troféus e medalhas.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Confira a programação cultural do fim de semana em Ribeirão Preto

As Belezas Belezas meu Brasil um espetáculo de dança da EDALA, tem ainda Workshop Ho'oponopono, Sarau literário e muito mais confira.

Atlético-MG vence Bahia e volta a ser campeão brasileiro após 50 anos

O Atlético, já como campeão brasileiro de 2021, volta a campo no domingo (5), às 16h, para receber o Red Bull Bragantino no Mineirão, em Belo Horizonte, onde poderá celebrar o título ao lado da torcida.

Passaporte Não: Sob pressão da população Câmara arquiva projeto

Luís Antonio França (PSB) que é contra a liberdade pessoal, tentou emplacar este absurdo, mas a maioria votou pelo arquivamento.

Novas interdições atrapalham o transito na região norte e sul

Nas duas interdições, a Transerp orienta aos condutores que redobrem a atenção e diminuam a velocidade de seus veículos a fim de evitar acidentes.

27 cidades da região já decidiram cancelar o carnaval

Em Ribeirão se depender de alguns vereadores o carnaval devera ser cancelado, mas 8 deles querem o carnaval para comemorar as 3 mil mortes pela doença. Veja quem são.
- PUBLICIDADE -