InícioRegiãoTaquaritingaTaquaritinga: “Feira da Roça” completa um ano

Taquaritinga: “Feira da Roça” completa um ano

- continua após a publicidade -

A ideia partiu do prefeito Vanderlei Marsico, que idealizou uma feira composta por pessoas que vendam o que produzem, criada e acompanhada pelo Poder Público Municipal. Imediatamente, contou o apoio da APRAFT (Associação dos Produtores Rurais da Agricultura Familiar de Taquaritinga) e de produtores independentes e outros comerciantes.

Atualmente, dezoito barracas compõem a “Feira do Produtor Rural”, conhecida como “Feira da Roça”, que é realizada todas as terças-feiras, das 17h às 21h, e, aos sábados, das 07h às 13h, na Avenida Paulo Roberto Scandar, nas proximidades da Praça Dr. Fued Simão.

A Feira se tornou uma opção a mais para se comprar frutas e verduras frescas, algumas embaladas em porções individuais e, também, o delicioso pastel frito na hora.

Depois de um ano, a Feira segue consistente, aperfeiçoando o modo operacional, com aumento de participantes, desde que preencham os requisitos estabelecidos, de forma criteriosa, pela comissão nomeada pelo prefeito Vanderlei Marsico.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

No dia 30 de junho (sábado), a partir das 8h, os participantes da Feira da Roça, em comemoração ao seu 1.º aniversário, promoverão diversas atrações, como Cama Elástica, Piscina de Bolinhas para a garotada se divertir, gratuitamente, e o sorteio de um Carrinho de Feira com diversos produtos ali comercializados.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

O nosso adeus a Miguel Liporassi

Ribeirão Preto perde Miguel Liporassi: Não era polêmico nem agressivo, era respeitado pela qualidade, voz e equilíbrio nos comentários. E pela postura com os colegas, leal, ficava longe das intrigas de bastidores.

PREVISÕES DO TAROT EM JULHO DE 2022

As previsões para Julho de 2022, trazem transformação nas finanças, amor, relação familiar

Vice de Lula tem novamente bens bloqueados pelo Ministerio Publico

Justiça Eleitoral determina bloqueio de R$ 11,3 milhões em bens de Geraldo Alckmin no caso Odebrech

Multas no corredor de onibus da Vargas começa nesta Segunda-feira (4)

Conforme o Código de Trânsito Brasileiro, transitar pela faixa exclusiva de ônibus é considerada infração gravíssima, com multa de R$ 293,47 e perda de sete pontos na Carteira Nacional de Habilitação (CNH).

Congresso mundial online reunirá milhões de pessoas para falar sobre “paz”

Como sentir paz e tranquilidade apesar dos desafios provocados pelo aumento do custo de vida, da violência, dos desastres naturais, do ódio e das guerras?
- PUBLICIDADE -