InícioRegiãoTaquaritingaTaquaritinga: “Feira da Roça” completa um ano

Taquaritinga: “Feira da Roça” completa um ano

- continua após a publicidade -

A ideia partiu do prefeito Vanderlei Marsico, que idealizou uma feira composta por pessoas que vendam o que produzem, criada e acompanhada pelo Poder Público Municipal. Imediatamente, contou o apoio da APRAFT (Associação dos Produtores Rurais da Agricultura Familiar de Taquaritinga) e de produtores independentes e outros comerciantes.

Atualmente, dezoito barracas compõem a “Feira do Produtor Rural”, conhecida como “Feira da Roça”, que é realizada todas as terças-feiras, das 17h às 21h, e, aos sábados, das 07h às 13h, na Avenida Paulo Roberto Scandar, nas proximidades da Praça Dr. Fued Simão.

A Feira se tornou uma opção a mais para se comprar frutas e verduras frescas, algumas embaladas em porções individuais e, também, o delicioso pastel frito na hora.

Depois de um ano, a Feira segue consistente, aperfeiçoando o modo operacional, com aumento de participantes, desde que preencham os requisitos estabelecidos, de forma criteriosa, pela comissão nomeada pelo prefeito Vanderlei Marsico.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

No dia 30 de junho (sábado), a partir das 8h, os participantes da Feira da Roça, em comemoração ao seu 1.º aniversário, promoverão diversas atrações, como Cama Elástica, Piscina de Bolinhas para a garotada se divertir, gratuitamente, e o sorteio de um Carrinho de Feira com diversos produtos ali comercializados.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

Cuidado com eliminação da seleção o corona esta liberado para infectar novamente

Com o fim do circo a globo agora voltara a colocar panico na sociedade para voltar a ser centro das atenções entre os imbecis.

Lula anuncia cinco ministros do novo governo

Fernando Haddad e Flávio Dino estão entre os nomes

Brasil tenta manter escrita diante da Croácia para chegar à semifinal

Seleção brasileira nunca perdeu para a equipe europeia em uma Copa

Hoje tem jogo da seleção e bancos alteram horarios; Confira

A partir das 12 horas, Seleção Brasileira entra em capo para enfrentar a Croácia, em jogo válido pelas quartas de final da Copa do Mundo de 2022

Sextou: Veja a programação do fim de semana

diversos gêneros musicais, apresentações natalinas, peças teatrais, visitação a museus e varios eventos para todas idades incluindo gratuito
- PUBLICIDADE -