InícioRegiãoTaquaritingaTaquaritinga: “Feira da Roça” completa um ano

Taquaritinga: “Feira da Roça” completa um ano

- continua após a publicidade -

A ideia partiu do prefeito Vanderlei Marsico, que idealizou uma feira composta por pessoas que vendam o que produzem, criada e acompanhada pelo Poder Público Municipal. Imediatamente, contou o apoio da APRAFT (Associação dos Produtores Rurais da Agricultura Familiar de Taquaritinga) e de produtores independentes e outros comerciantes.

Atualmente, dezoito barracas compõem a “Feira do Produtor Rural”, conhecida como “Feira da Roça”, que é realizada todas as terças-feiras, das 17h às 21h, e, aos sábados, das 07h às 13h, na Avenida Paulo Roberto Scandar, nas proximidades da Praça Dr. Fued Simão.

A Feira se tornou uma opção a mais para se comprar frutas e verduras frescas, algumas embaladas em porções individuais e, também, o delicioso pastel frito na hora.

Depois de um ano, a Feira segue consistente, aperfeiçoando o modo operacional, com aumento de participantes, desde que preencham os requisitos estabelecidos, de forma criteriosa, pela comissão nomeada pelo prefeito Vanderlei Marsico.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

No dia 30 de junho (sábado), a partir das 8h, os participantes da Feira da Roça, em comemoração ao seu 1.º aniversário, promoverão diversas atrações, como Cama Elástica, Piscina de Bolinhas para a garotada se divertir, gratuitamente, e o sorteio de um Carrinho de Feira com diversos produtos ali comercializados.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

🐟🥚 Bom Prato de Ribeirão Preto Abre Durante Feriado e Espera Receber 7.500 Pessoas com Cardápio Especial de Páscoa 🐟🥚

O Bom Prato de Ribeirão Preto surpreende ao abrir suas portas durante o feriado da Sexta-feira Santa e o Domingo de Páscoa, dias 29 e 31 de março, respectivamente.

🚨 RP Mobi Alerta para 8 Interdições Durante Feriado Santo 🚨

Devido às celebrações religiosas do feriado da Sexta-feira Santa, a RP Mobi monitorará oito interdições em Ribeirão Preto. As atividades ocorrerão das 5h às 23h

Linha de ônibus 43 – Portal dos Ipês terá o itinerário ampliado

Alteração passa a valer a partir da próxima segunda-feira, dia 1º de abril. @rpmobi.online

Pesquisa de Satisfação dos serviços de saneamento básico é realizada em Ribeirão Preto

Ação é promovida pela Agência Reguladora ARES-PCJ para avaliar os serviços oferecidos pela Saerp

Educação financeira: Na região de Ribeirão Preto, 50 mil estudantes têm nova disciplina no currículo e vão aprender a lidar com o dinheiro

Currículo foi reformulado e novo componente para ampliar aprendizado de matemática é oferecido para todos os estudantes do Ensino Médio e dos 8º e 9º anos do Ensino Fundamental
- PUBLICIDADE -