InícioRegiãoTaquaritingaTaquaritinga: Educação informa cronograma de entrega de carteirinhas escolares para 2019

Taquaritinga: Educação informa cronograma de entrega de carteirinhas escolares para 2019

- continua após a publicidade -

A secretaria Municipal da Educação antecipou a entrega das carteirinhas escolares para 2019, com o intuito de facilitar aos pais e responsáveis e de agilizar o trabalho do setor de transportes.

Os pais e responsáveis pelos alunos que já utilizam o transporte escolar devem comparecer às escolas municipais entre os dias 03 e 21 de dezembro 2018, e das escolas estaduais entre os dias 02 e 31 de janeiro de 2019, para retirar a declaração do transporte e levá-la à secretaria de Educação (caso tenha mudado de endereço, levar comprovante de endereço atualizado).

Para novos usuários do transporte escolar, é preciso levar, além da declaração de transporte, xérox do comprovante de endereço atual, xérox da certidão de nascimento e uma foto 3×4 recente. Os alunos que frequentam o Lar, terão que levar s duas declarações, do Lar e da escola, no ato da confecção da carteirinha. O horário de atendimento da secretaria Municipal da Educação é das 8h às 16h.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

PREVISÕES DO TAROT EM JULHO DE 2022

As previsões para Julho de 2022, trazem transformação nas finanças, amor, relação familiar

Vice de Lula tem novamente bens bloqueados pelo Ministerio Publico

Justiça Eleitoral determina bloqueio de R$ 11,3 milhões em bens de Geraldo Alckmin no caso Odebrech

Multas no corredor de onibus da Vargas começa nesta Segunda-feira (4)

Conforme o Código de Trânsito Brasileiro, transitar pela faixa exclusiva de ônibus é considerada infração gravíssima, com multa de R$ 293,47 e perda de sete pontos na Carteira Nacional de Habilitação (CNH).

Congresso mundial online reunirá milhões de pessoas para falar sobre “paz”

Como sentir paz e tranquilidade apesar dos desafios provocados pelo aumento do custo de vida, da violência, dos desastres naturais, do ódio e das guerras?

Cai quem quer: Rio de Janeiro confirma quinto caso de varíola dos macacos

A Secretaria Estadual de Saúde do Rio de Janeiro confirmou hoje (29) o quinto caso de varíola dos macacos (monkeypox) no estado. Segundo nota divulgada pela...
- PUBLICIDADE -