InícioRegiãoTaquaritingaTaquaritinga: Câmara prestigia posse do governador do Rotary Club

Taquaritinga: Câmara prestigia posse do governador do Rotary Club

- continua após a publicidade -

Rodrigo de Pietro, presidente da Câmara, representou o Legislativo na posse do governador do Distrito 4540 do Rotary Club, Silas Funari, na noite de sábado (30), no Salão Esmeralda do Taiwan Centro de Eventos, em Ribeirão Preto. Luzia Funari assumiu como coordenadora das Casas da Amizade. O casal faz parte do Rotary de Taquaritinga há 19 anos.

No evento, com a presença maciça de rotarianos do distrito, Silas deu posse aos governadores assistentes, à equipe distrital e a presidentes de clubes – inclusive a Maurício Micali, que assumiu a direção do Rotary de Taquaritinga no dia 23.

Amigos e familiares do novo governador prestigiaram a solenidade, em cuja mesa também estavam presentes o prefeito Vanderlei Mársico e o governador 2001-2002, José Paulo Jabor.

Convidado a discursar, Rodrigo de Pietro destacou as campanhas humanitárias mantidas pelo clube de serviço, como o combate à poliomielite, e falou sobre o governador. “Silas Funari, antes de tudo um amigo leal, é uma figura destacada da sociedade taquaritinguense. Participa efetivamente de uma loja maçônica centenária, integra colegiados de grupos que fazem a grandeza da nossa comunidade, sobretudo aqueles que visam ao bem-estar dos mais humildes, e como nós também labuta diariamente na vida empresarial”, afirmou.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

O novo governador

Filho de Artur Ruiz Funari (in memoriam) e Maria Aparecida Del Vecchio Funari, Silas é casado com Luzia Alves Bernardino Funari, com quem tem os filhos Murilo e Mateus. Cursou o primeiro grau na “Escola Estadual 9 de Julho”, e o segundo grau na “Escola Domingues da Silva”. Em 1983, concluiu o curso de Técnico em Contabilidade no Colégio “Dr. Aimone Salerno”. E em 1984, formou-se em eletricidade civil na Escola Estadual “Francisco Silveira Coelho”.

Iniciou no trabalho com pouco mais de 8 anos de idade em uma metalúrgica. Posteriormente, trabalhou como servente de pedreiro, balconista, tapeceiro, tipógrafo e gráfico, vendedor de móveis para escritório até 1993, onde se associou à empresa onde trabalhava. Em 1997 fundou a empresa Funari e Funari – Indústria de Móveis de Aço Ltda., onde atua.

É membro da Loja Maçônica “Líbero Badaró”; do Conselho Deliberativo da Santa Casa de Misericórdia “Dona Zilda Salvagni”; do Conselho da Acit (Associação Comercial e Industrial de Taquaritinga); foi diretor financeiro no biênio 2008/2009 do Clube Náutico, onde é conselheiro desde 2008; atualmente, preside o Conselho Deliberativo do Clube Náutico, em sua segunda gestão.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

O nosso adeus a Miguel Liporassi

Ribeirão Preto perde Miguel Liporassi: Não era polêmico nem agressivo, era respeitado pela qualidade, voz e equilíbrio nos comentários. E pela postura com os colegas, leal, ficava longe das intrigas de bastidores.

PREVISÕES DO TAROT EM JULHO DE 2022

As previsões para Julho de 2022, trazem transformação nas finanças, amor, relação familiar

Vice de Lula tem novamente bens bloqueados pelo Ministerio Publico

Justiça Eleitoral determina bloqueio de R$ 11,3 milhões em bens de Geraldo Alckmin no caso Odebrech

Multas no corredor de onibus da Vargas começa nesta Segunda-feira (4)

Conforme o Código de Trânsito Brasileiro, transitar pela faixa exclusiva de ônibus é considerada infração gravíssima, com multa de R$ 293,47 e perda de sete pontos na Carteira Nacional de Habilitação (CNH).

Congresso mundial online reunirá milhões de pessoas para falar sobre “paz”

Como sentir paz e tranquilidade apesar dos desafios provocados pelo aumento do custo de vida, da violência, dos desastres naturais, do ódio e das guerras?
- PUBLICIDADE -