InícioRegiãoTaquaritingaSISTEMA “EMPRESA FÁCIL” EM BREVE EM TAQUARITINGA

SISTEMA “EMPRESA FÁCIL” EM BREVE EM TAQUARITINGA

- continua após a publicidade -

A Prefeitura de Taquaritinga disponibilizará o sistema “Empresa Fácil”, que facilitará a abertura de novos negócios no município, além de possibilitar a alteração cadastral e encerramento de empresas. O objetivo é reduzir custos e otimizar o acesso de investidores aos serviços públicos.

O sistema “Empresa Fácil” é desenvolvido pela empresa Mitra Acesso em Rede e Tecnologia de Informação Municipal, e atenderá empresários, órgãos de classe, sindicatos e associações, em parceria com a secretaria Municipal de Administração.

 “O Empresa Fácil foi criado para reduzir os entraves burocráticos e agilizar a vida do empreendedor. Já desenvolvemos o sistema em várias cidades e, em breve, estará disponível também em Taquaritinga”, explicou Vanderlei Evangelista Júnior, representante da Mitra.

“O apoio aos empresários e empreendedores é uma marca de nossa gestão, pois visa a criação de empregos e o aumento da renda, messe sentido é que, em breve, apresentaremos o Sistema Empresa Fácil”, disse o prefeito Vanderlei Marsico.

Para solicitar a abertura e gerenciamento de cadastro mobiliário, bastará acessar o site oficial da prefeitura www.taquaritinga.sp.gov.br e seguir as instruções. O sistema, que está em fase final de implantação, poderá ser acessado pelo usuário, mediante senha, que será fornecida no link.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

Grupo Teatral de Ribeirão Preto Apresenta Espetáculo Selecionado para Festival no Chile

O grupo Gitirana Produções apresenta neste sábado, 27 de abril, às 19 horas, no Teatro Santarosa, o espetáculo "Lesados". Esta peça foi selecionada para o 17º FINTDAZ (Festival Internacional de Teatro y Danza) em Iquique

Ser Gentil no Dia a Dia Favorece a Saúde Mental

Um abraço caloroso, um sorriso sincero ou um simples "bom dia" têm o poder de transformar o dia de alguém.

Agrishow vem com tecnologia e novos equipamentos

As mais novas tecnologias serão apresentadas na Agrishow 2024, progame-se

Motorola Edge 50 Pro é Lançado no Brasil com Oferta Especial para o Dia das Mães

O Motorola Edge 50 Pro, conhecido pelo design premium, funcionalidades de primeira linha e recursos avançados de IA, já está disponível para compra no Brasil na Loja Online da Motorola

Agrishow 2024: Informações sobre Mudanças no Anel Viário

Durante a 29ª edição da Agrishow, que acontece entre 29 de abril e 3 de maio, o trânsito no Anel Viário de Ribeirão Preto sofrerá alterações significativas devido ao aumento do fluxo de veículos.
- PUBLICIDADE -