Início Região Taquaritinga Produtos orgânicos na merenda escolar em Taquaritinga

Produtos orgânicos na merenda escolar em Taquaritinga

- continua após a publicidade -

A prefeitura de Taquaritinga abriu os procedimentos adequados, visando à aquisição dos gêneros alimentícios para o atendimento da alimentação escolar.

De acordo com a legislação, 30% dos alimentos, como verduras, frutas, legumes etc., devem ser adquiridos da agricultura familiar, que são produtos mais saudáveis, orgânicos, geralmente sem a adição de insumos e agrotóxicos danosos à saúde.

Em nossa cidade, esses agricultores são representados pela Associação dos Produtores Rurais da Agricultura Familiar de Taquaritinga (APRAFT), que fornecerá os produtos, cultivados nas propriedades de seus associados.

“A nossa merenda escolar vem mantendo um alto grau de qualidade há anos, e muito se deve aos produtos dos pequenos produtores ruaris”, disse o prefeito Vanderlei Mársico.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Nessa semana, o prefeito constituiu uma comissão especial para acompanhar a seleção de propostas de fornecimento de alimentos, no exercício de 2018, em atendimento à legislação federal. A comissão será composta por Adriana Maria Pedrassoli Pereira, Daniela Aparecida Bischoff Gibertoni e Thomaz Fernando Gabriel Souto.

- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -
- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

Desespero de juízes, políticos e empresários. Vem ai a delação de Eduardo Cunha

Se­gundo Aras, Edu­ardo Cunha apre­sentou ao todo 152 anexos, porém 92 deste total não tem re­le­vância al­guma para contar na de­lação.

Carreata EI: Dia da Saúde Emocional na Escola

No próximo dia 27/09 (domingo) Ribeirão Preto vai receber Carreata EI para celebrar o Dia da Saúde Emocional na Escola.

Torcida é liberada nos estádios do Rio

O decreto cita o retorno das torcidas nos estádios em países como Rússia, Dinamarca e Suíça para embasar a liberação.

Congresso de Líderes Cristãos – CLF terá mais uma edição para países que falam o idioma português

O preletor será o Pastor sul-coreano Ock Soo Park, o seminário terá também a participação de lideranças cristãs da américa do sul e central e haverá tradução simultânea.

Sessões de cinema drive-in realizadas em Jardinópolis ampliou corrente de solidariedade

Evento que marcou a chegada da Weclix na cidade e aconteceu em prol do Projeto de Equoterapia do Haras Manoel Leão e do Fundo Social de Solidariedade de Jardinópolis, também beneficiou o Cantinho do Céu