InícioRegiãoTaquaritingaPresidente da Câmara pede realização de cirurgias no AME de Taquaritinga

Presidente da Câmara pede realização de cirurgias no AME de Taquaritinga

- continua após a publicidade -

O presidente da Câmara, Rodrigo de Pietro, esteve em São Paulo na terça-feira, 18 de setembro, para tratar da transformação do AME (Ambulatório Médico de Especialidades) de Taquaritinga em AME Mais, como o Estado denomina das unidades que fazem cirurgias.

O encontro com o secretário estadual da Saúde, Dr. Marco Antonio Zago, ocorreu no meio da tarde no gabinete do deputado estadual Rafael Silva, com a presença da Dra. Márcia Bevilacqua, diretora da Coordenação das Regiões de Saúde, e do Dr. Paulo Muzy, assessor do secretário.

Dr. Zago se encarregou de dar andamento ao pedido, cujo objetivo é colocar em funcionamento o centro cirúrgico e o hospital-dia destinados a pequenas e médias cirurgias. O AME de Taquaritinga foi inaugurado no ano passado pelo então governador Geraldo Alckmin para atender 11 cidades da região.

Para Rodrigo, a realização de cirurgias em algumas especialidades médicas reduziria sobremaneira a fila no SUS (Sistema Único de Saúde). O AME de Taquaritinga é administrado por uma organização social da Santa Casa de Franca.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

PREVISÕES DO TAROT EM JULHO DE 2022

As previsões para Julho de 2022, trazem transformação nas finanças, amor, relação familiar

Vice de Lula tem novamente bens bloqueados pelo Ministerio Publico

Justiça Eleitoral determina bloqueio de R$ 11,3 milhões em bens de Geraldo Alckmin no caso Odebrech

Multas no corredor de onibus da Vargas começa nesta Segunda-feira (4)

Conforme o Código de Trânsito Brasileiro, transitar pela faixa exclusiva de ônibus é considerada infração gravíssima, com multa de R$ 293,47 e perda de sete pontos na Carteira Nacional de Habilitação (CNH).

Congresso mundial online reunirá milhões de pessoas para falar sobre “paz”

Como sentir paz e tranquilidade apesar dos desafios provocados pelo aumento do custo de vida, da violência, dos desastres naturais, do ódio e das guerras?

Cai quem quer: Rio de Janeiro confirma quinto caso de varíola dos macacos

A Secretaria Estadual de Saúde do Rio de Janeiro confirmou hoje (29) o quinto caso de varíola dos macacos (monkeypox) no estado. Segundo nota divulgada pela...
- PUBLICIDADE -