InícioRegiãoTaquaritinga'Família destruída' Jovem assassinada em Taquaritinga ao tentar proteger irmã completa 18...

‘Família destruída’ Jovem assassinada em Taquaritinga ao tentar proteger irmã completa 18 anos nesta terça-feira:

O trágico crime deixou a família devastada, enquanto o suspeito, João Vitor Ramos Romano, permanece foragido.

- continua após a publicidade -

Emily Collen Dutra, uma jovem de Taquaritinga, SP, que perdeu a vida ao defender sua irmã de um ataque brutal, celebraria seu 18º aniversário nesta terça-feira. O trágico crime deixou a família devastada, enquanto o suspeito, João Vitor Ramos Romano, permanece foragido. O caso chocou a comunidade local e trouxe à tona questões de violência e feminicídio.

O incidente ocorreu durante a madrugada de domingo, quando Emily foi esfaqueada no pescoço enquanto tentava proteger sua irmã, Vivian Collen Dutra, de 24 anos, das agressões de seu próprio cunhado. O relacionamento violento resultou em uma tragédia irreparável para a família e deixou Vivian ferida, com uma facada no braço.

Amigos próximos expressaram profunda tristeza diante da perda prematura de Emily. Igor Alex de Souza Carvalho, amigo das irmãs, relatou a dor que a família está enfrentando: “A família toda está abalada, está destruída. Ela ia fazer 18 anos agora, terça-feira, e agora está tudo destruído. Acabou com a família”.

O suspeito, João Vitor Ramos Romano, é procurado pelas autoridades e enfrentará acusações graves, incluindo homicídio qualificado por motivo fútil e tentativa de feminicídio. Enquanto isso, a comunidade está unida na busca por justiça e no combate à violência doméstica.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Testemunhas oculares do crime, incluindo Carvalho e sua esposa, fizeram o possível para socorrer Emily, mas infelizmente ela faleceu antes mesmo de chegar à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade. Seu funeral ocorreu no fim da tarde de domingo, com familiares e amigos enlutados se despedindo de uma vida interrompida precocemente.

O trágico destino de Emily Collen Dutra levanta questões sobre a necessidade de conscientização e ação em relação à violência doméstica, além de destacar a importância de um sistema jurídico eficiente para proteger as vítimas e punir os agressores. A família e a comunidade clamam por justiça para que a memória de Emily seja honrada e para prevenir que tragédias semelhantes ocorram no futuro.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

Agrishow: Fique atento a rotas alternativas

As alternativas foram traçadas pelo Departamento de Operações Viárias, que realizou uma avaliação técnica para definir as melhores rotas. O resultado são cinco trajetos alternativos que ajudam a evitar o uso da avenida Patriarca

Anderson Leonardo, cantor do Molejo, morre de câncer aos 51 anos

Anderson era uma figura importante no mundo do pagode desde os anos 1990, conhecido por sua irreverência e sucesso com o grupo Molejo.

Centro Universitário presta atendimento gratuito para pessoas com Transtorno do Espectro Autista (TEA) e familiares

Docentes e alunos da Estácio farão atendimentos no dia 27 de abril, das 9h às 12h, com orientações em diferentes áreas, como Jurídica, Nutricional, Psicológica, entre outras

🎉 RP Folia Traz Bell Marques, Tomate e Jammil para Festa de Micareta em Ribeirão Preto 🎉

O RP Folia, evento que coloca Ribeirão Preto no circuito das grandes micaretas do Brasil, acontecerá em 14 de setembro, trazendo Bell Marques, Tomate e Jammil como atrações principais.

🌟 APP Ribeirão Inicia Comemorações dos 40 Anos com Jantar Inesquecível 🌟

A APP Ribeirão (Associação dos Profissionais de Propaganda de Ribeirão Preto) comemora seus 40 anos com um evento especial, o 32º Encontro dos Publicitários.
- PUBLICIDADE -