InícioRegiãoTaquaritingaEm Taquaritinga a população tem piscinas do Poliesportivo a disposição

Em Taquaritinga a população tem piscinas do Poliesportivo a disposição

- continua após a publicidade -

A partir deste sábado, a população é convidada a utilizar a piscina olímpica do Poliesportivo Dori Parise, no Jardim Taquarão. No sábado e no domingo, a piscina ficará disponível ao público, das 15h às 19h.

Haverá um guarda-vidas no local, serviço que será feito por um bombeiro do corporação local, segundo informa a Prefeitura.

Durante o Verão, a piscina disponível de terça-feira a domingo (às segundas, não funciona, dia que será reservado para os serviços de limpeza), das 15h às 17h. Crianças menores de 12 anos devem estar acompanhadas de um responsável.

Para utilização da piscina a partir da próxima terça-feira, dia 5 de fevereiro, haverá a necessidade da apresentação da carteirinha, que será fornecida gratuitamente pela Secretaria Municipal de Esportes e Lazer.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Para a confecção da carteirinha, basta apresentar RG, CPF e comprovante de residência, além de duas fotos 3×4 atuais, na sede da secretaria, no Poliesportivo.

 

Serviço

Secretaria Municipal de Esportes e Lazer Horário de atendimento: segunda à sexta, das 7h às 17h

Endereço: Avenida João Perissinotti, 455, Jardim Taquarão

Telefone: 3252-5737

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

Ribeirão Preto e Região tem vagas de emprego abertas

Há oportunidades em nove cidades nesta segunda-feira (29). Cadastro pode ser feito no portal Emprega Brasil ou presencialmente, no Posto de Atendimento ao Trabalhador. Há...

O Madrid não tem fim: campeão da Euroliga

A equipe branca conquistou a décima primeira Taça dos Campeões Europeus frente ao Olympiacos comandada pelo grande Vezenkov numa final épica com uma cesta de Llull faltando três segundos para o final.

Seleções Brasileira de Basquete 3×3 convocadas para Copa do Mundo

As Seleções Brasileiras de Basquete 3x3 estão convocadas para a Copa do Mundo, em Viena, na Áustria, entre 30 de maio e 4 de...

Primeira edição do “Infesta” acontece em Ribeirão Preto

A Vida pelo Buraco da Fechadura é o tema do evento, que leva o teatro de Nelson Rodrigues ao público da cidade
- PUBLICIDADE -