InícioRegiãoTaquaritingaCopa Record de Futsal marca reabertura do Ginásio de Esportes em Taquaritinga

Copa Record de Futsal marca reabertura do Ginásio de Esportes em Taquaritinga

- continua após a publicidade -

O Ginásio de Esportes Manoel dos Santos foi reformado, com a troca de toda a cobertura, acessibilidade, construção de acesso de ambulância à quadra, novas pinturas e readequação da fachada.

Para marcar essa “reinauguração”, o maior e mais tradicional ginásio de esportes de Taquaritinga sediará a abertura da 11.ª Copa Record de Futsal, no dia 9 de agosto (quinta-feira), a partir das 20h.

“Investimos muito no Ginásio de Esportes, as principais obras foram a troca do telhado e a abertura de acesso médico à quadra, dessa forma, apresentaremos à população um novo ginásio, adaptado para os grandes eventos”, disse o prefeito Vanderlei Mársico.

Após a cerimônia, acontecerá o jogo entre Taquaritinga e Nova Europa, no feminino. O campeonato conta com 54 equipes masculinas e 24  femininas, incluindo as cidades consideradas “potências” no futsal, como Orlândia, Serrana, Sertãozinho, Jaboticabal e Luiz Antônio.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

A equipe de Taquaritinga será comandada pelo técnico Delo Miguel e busca o título inédito; na Copa TV TEM, realizada no primeiro semestre, Taquaritinga chegou às quartas de final e terminou na 6.ª colocação.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

PREVISÕES DO TAROT EM JULHO DE 2022

As previsões para Julho de 2022, trazem transformação nas finanças, amor, relação familiar

Vice de Lula tem novamente bens bloqueados pelo Ministerio Publico

Justiça Eleitoral determina bloqueio de R$ 11,3 milhões em bens de Geraldo Alckmin no caso Odebrech

Multas no corredor de onibus da Vargas começa nesta Segunda-feira (4)

Conforme o Código de Trânsito Brasileiro, transitar pela faixa exclusiva de ônibus é considerada infração gravíssima, com multa de R$ 293,47 e perda de sete pontos na Carteira Nacional de Habilitação (CNH).

Congresso mundial online reunirá milhões de pessoas para falar sobre “paz”

Como sentir paz e tranquilidade apesar dos desafios provocados pelo aumento do custo de vida, da violência, dos desastres naturais, do ódio e das guerras?

Cai quem quer: Rio de Janeiro confirma quinto caso de varíola dos macacos

A Secretaria Estadual de Saúde do Rio de Janeiro confirmou hoje (29) o quinto caso de varíola dos macacos (monkeypox) no estado. Segundo nota divulgada pela...
- PUBLICIDADE -