InícioRegiãoTaquaritingaComeçam as obras da praça Dr. Horácio Ramalho em Taquaritinga

Começam as obras da praça Dr. Horácio Ramalho em Taquaritinga

- continua após a publicidade -

Nessa semana, começaram as obras de reurbanização da praça Dr. Horácio Ramalho, como parte dos projetos de recuperação do centro antigo, que inclui a reforma do Cine São Pedro e a readequação do calçadão.

As pedras do pavimento do calçadão estão sendo retiradas porque o piso deverá ser o igual ao utilizado no restante da praça, antiderrapante e mais resistente.

Assim, as pedras serão reaproveitadas no futuro prédio que abrigará a prefeitura (antigo prédio da Stefani).
A reurbanização será feita por meio de três convênios, específicos para a reforma da praça, readequação do calçadão e a construção do Centro de Atendimento ao Turista.

“A primeira parte já foi liberada e as obras terão sequência, sem interrupções”, assegurou o secretário de Obras, Luís Lourençano.

A construção do centro de atendimento e a recuperação de praças e jardins são fatores fundamentais para que seja aprovado, na Assembleia Legislativa, projeto de Lei que visa transformar Taquaritinga em “cidade de interesse turístico”.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

O nosso adeus a Miguel Liporassi

Ribeirão Preto perde Miguel Liporassi: Não era polêmico nem agressivo, era respeitado pela qualidade, voz e equilíbrio nos comentários. E pela postura com os colegas, leal, ficava longe das intrigas de bastidores.

PREVISÕES DO TAROT EM JULHO DE 2022

As previsões para Julho de 2022, trazem transformação nas finanças, amor, relação familiar

Vice de Lula tem novamente bens bloqueados pelo Ministerio Publico

Justiça Eleitoral determina bloqueio de R$ 11,3 milhões em bens de Geraldo Alckmin no caso Odebrech

Multas no corredor de onibus da Vargas começa nesta Segunda-feira (4)

Conforme o Código de Trânsito Brasileiro, transitar pela faixa exclusiva de ônibus é considerada infração gravíssima, com multa de R$ 293,47 e perda de sete pontos na Carteira Nacional de Habilitação (CNH).

Congresso mundial online reunirá milhões de pessoas para falar sobre “paz”

Como sentir paz e tranquilidade apesar dos desafios provocados pelo aumento do custo de vida, da violência, dos desastres naturais, do ódio e das guerras?
- PUBLICIDADE -