InícioRegiãoTaquaritingaCarnaval Solidário 2019: quatro entidades participam da campanha em Taquaritinga

Carnaval Solidário 2019: quatro entidades participam da campanha em Taquaritinga

- continua após a publicidade -

A edição 2019 do Projeto Carnaval Solidário, uma iniciativa do presidente da Câmara Beto Girotto com apoio de todos os vereadores, vai ser dirigida a quatro entidades beneficentes de Taquaritinga, de acordo com o que ele mesmo anunciou na sessão de segunda-feira, 18 de fevereiro.

“Vamos colocar à disposição mil cupons numerados a cada uma das entidades, que vão vender por R$ 2,50”, detalhou Beto. Com o dinheiro que arrecadar, a instituição poderá optar por comprar leite ou outro tipo de alimento. “Nós vereadores também vamos montar um estande para receber doações de leite nos desfiles da Jardineira da Tarde.”

O projeto foi colocado em prática pela primeira vez no carnaval de 2015, quando se arrecadou leite para o Hospital de Câncer de Barretos. Na época, as “repúblicas” também foram mobilizadas para as doações.

 As entidades engajadas na edição deste ano são a AVCC (Associação de Voluntários no Combate ao Câncer), o Asilo São Vicente de Paulo, a Vicente Vicentina Nossa Senhora Aparecida e a Comunidade Terapêutica Horto de Deus. O carnaval em Taquaritinga será de 1.º a 5 de março. A Jardineira se apresentará nas tardes dos dias 2 e 4. Os desfiles de blocos e escolas de samba serão nas noites de 3 e 5.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Menor NÃO: Ministro destaca eventos adversos em adolescentes vacinados

Segundo Queiroga, foram identificados 1,5 mil eventos adversos em adolescentes imunizados. “A OMS não recomenda a vacinação de adolescentes

Teatro Municipal lança edital de ocupação do 1° semestre de 2022

Inscrições começaram dia 15 de setembro e vão até 15 de outubro

Avenida Thomaz Alberto Whately tem nova interdição para obras

Bloqueio ocorre para obras do trecho 1 do corredor de ônibus Norte-Sul pelo programa Ribeirão Mobilidade

IMPORTANTE COMPARTILHE: Anvisa e Min. da Saúde NÃO Recomendam a vacinação para Menores de 18 Anos

Não se vê veículos de imprensa ou governantes falando sobre o assunto, muito pelo contrario continuam incentivando a vacina que não tem teste para menores de 18 anos

Vacinados já são 81,7% dos internados em SP

Do total de hospitalizados, 51,6% (325 doentes) já foram totalmente imunizados, com as duas doses, (34,6%) com Coronavac.
- PUBLICIDADE -