Início Região Taquaritinga Carnaval Solidário 2019: quatro entidades participam da campanha em Taquaritinga

Carnaval Solidário 2019: quatro entidades participam da campanha em Taquaritinga

- continua após a publicidade -

A edição 2019 do Projeto Carnaval Solidário, uma iniciativa do presidente da Câmara Beto Girotto com apoio de todos os vereadores, vai ser dirigida a quatro entidades beneficentes de Taquaritinga, de acordo com o que ele mesmo anunciou na sessão de segunda-feira, 18 de fevereiro.

“Vamos colocar à disposição mil cupons numerados a cada uma das entidades, que vão vender por R$ 2,50”, detalhou Beto. Com o dinheiro que arrecadar, a instituição poderá optar por comprar leite ou outro tipo de alimento. “Nós vereadores também vamos montar um estande para receber doações de leite nos desfiles da Jardineira da Tarde.”

O projeto foi colocado em prática pela primeira vez no carnaval de 2015, quando se arrecadou leite para o Hospital de Câncer de Barretos. Na época, as “repúblicas” também foram mobilizadas para as doações.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

 As entidades engajadas na edição deste ano são a AVCC (Associação de Voluntários no Combate ao Câncer), o Asilo São Vicente de Paulo, a Vicente Vicentina Nossa Senhora Aparecida e a Comunidade Terapêutica Horto de Deus. O carnaval em Taquaritinga será de 1.º a 5 de março. A Jardineira se apresentará nas tardes dos dias 2 e 4. Os desfiles de blocos e escolas de samba serão nas noites de 3 e 5.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

Concurso publico: Aberta inscrições para seleção de Superintendente Regional do DETRAN-SP

Os selecionados serão os responsáveis por representar o órgão em 12 regionais do Estado com salário de R$ 8.280,00.

DER publica edital para contratação de obras na Rodovia Mário Donega

Rodovia Mário Donega sera modernizada nos trechos entre Ribeirão Preto, Dumont, Barrinha e Pradópolis. O prazo dos serviços é de 18 meses.

O ribeirão-pretano Gustavo Heide vai às oitavas do Sul-Americano de tênis

Heide segue com o trabalho de subir no ranking, com o foco nas disputas dos outros três Grand Slam: Roland Garros, Wimbledon e o US Open.

Tem Carnaval no Museu Casa de Portinari em Brodowski

O Carnaval na Paleta de Portinar tem oficinas e bailes na Casa de Portinaril, de 22 a 25 de fevereiro. As atrações são gratuitas

Projeto Guri abre novo período de matrícula e oferece mais de 400 vagas na região de Ribeirão Preto

Inscrições para cursos gratuitos de música no projeto Guri, serão realizadas até 28 de fevereiro, na região de Ribeirão Preto
- PUBLICIDADE -