InícioRegiãoTaquaritingaCarnaval Solidário 2019: quatro entidades participam da campanha em Taquaritinga

Carnaval Solidário 2019: quatro entidades participam da campanha em Taquaritinga

- continua após a publicidade -

A edição 2019 do Projeto Carnaval Solidário, uma iniciativa do presidente da Câmara Beto Girotto com apoio de todos os vereadores, vai ser dirigida a quatro entidades beneficentes de Taquaritinga, de acordo com o que ele mesmo anunciou na sessão de segunda-feira, 18 de fevereiro.

“Vamos colocar à disposição mil cupons numerados a cada uma das entidades, que vão vender por R$ 2,50”, detalhou Beto. Com o dinheiro que arrecadar, a instituição poderá optar por comprar leite ou outro tipo de alimento. “Nós vereadores também vamos montar um estande para receber doações de leite nos desfiles da Jardineira da Tarde.”

O projeto foi colocado em prática pela primeira vez no carnaval de 2015, quando se arrecadou leite para o Hospital de Câncer de Barretos. Na época, as “repúblicas” também foram mobilizadas para as doações.

 As entidades engajadas na edição deste ano são a AVCC (Associação de Voluntários no Combate ao Câncer), o Asilo São Vicente de Paulo, a Vicente Vicentina Nossa Senhora Aparecida e a Comunidade Terapêutica Horto de Deus. O carnaval em Taquaritinga será de 1.º a 5 de março. A Jardineira se apresentará nas tardes dos dias 2 e 4. Os desfiles de blocos e escolas de samba serão nas noites de 3 e 5.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Nós já avisamos que aconteceria: 72 casos de hepatite sem motivos no Brasil

Análises reúnem pacientes de dois meses a 16 anos; principais sintomas apresentados são pele e olhos amarelados, febre, vômito e dor abdominal. É só o começo dos efeitos da picada

Maior investidor da bolsa brasileira alerta: “Magazine Luiza vai quebrar”

Quem lacra lucra? : Lulista Magazine Luiza esta sentindo falta das tetas do governo e pode Quebrar. Triste

O nosso adeus a Miguel Liporassi

Ribeirão Preto perde Miguel Liporassi: Não era polêmico nem agressivo, era respeitado pela qualidade, voz e equilíbrio nos comentários. E pela postura com os colegas, leal, ficava longe das intrigas de bastidores.

PREVISÕES DO TAROT EM JULHO DE 2022

As previsões para Julho de 2022, trazem transformação nas finanças, amor, relação familiar

Vice de Lula tem novamente bens bloqueados pelo Ministerio Publico

Justiça Eleitoral determina bloqueio de R$ 11,3 milhões em bens de Geraldo Alckmin no caso Odebrech
- PUBLICIDADE -