InícioRegiãoTaquaritingaCarnaval Solidário 2019: quatro entidades participam da campanha em Taquaritinga

Carnaval Solidário 2019: quatro entidades participam da campanha em Taquaritinga

- continua após a publicidade -

A edição 2019 do Projeto Carnaval Solidário, uma iniciativa do presidente da Câmara Beto Girotto com apoio de todos os vereadores, vai ser dirigida a quatro entidades beneficentes de Taquaritinga, de acordo com o que ele mesmo anunciou na sessão de segunda-feira, 18 de fevereiro.

“Vamos colocar à disposição mil cupons numerados a cada uma das entidades, que vão vender por R$ 2,50”, detalhou Beto. Com o dinheiro que arrecadar, a instituição poderá optar por comprar leite ou outro tipo de alimento. “Nós vereadores também vamos montar um estande para receber doações de leite nos desfiles da Jardineira da Tarde.”

O projeto foi colocado em prática pela primeira vez no carnaval de 2015, quando se arrecadou leite para o Hospital de Câncer de Barretos. Na época, as “repúblicas” também foram mobilizadas para as doações.

 As entidades engajadas na edição deste ano são a AVCC (Associação de Voluntários no Combate ao Câncer), o Asilo São Vicente de Paulo, a Vicente Vicentina Nossa Senhora Aparecida e a Comunidade Terapêutica Horto de Deus. O carnaval em Taquaritinga será de 1.º a 5 de março. A Jardineira se apresentará nas tardes dos dias 2 e 4. Os desfiles de blocos e escolas de samba serão nas noites de 3 e 5.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

MST já fala em ‘distribuição de terras de latifúndios’

Movimento quer ainda a 'agroecologia' no Brasil

Não vai acontecer mas: Secretaria da Cultura e Turismo abre cadastro para Grupos Carnavalescos

Até o carnaval estaremos novamente com tudo fechado e eles já sabem, mas fazem de conta que nada sabem.

Departamento de Saúde e Serviços Humanos de Joe Biden é cúmplice na prostituição de crianças migrantes

Diz que o governo é cúmplice porque 'não somos processados ​​por traficantes'... Criança migrante: minha patrocinadora 'me prostituiria para homens'

CARTA DOS OFICIAIS SUPERIORES DA ATIVA AO COMANDANTE DO EXERCITO BRASILEIRO

Covardia, injustiça e fraqueza são os atributos mais abominados para um Soldado. oficiais superiores da ativa do Exército  Brasileiro, que o fazem de livre e espontânea vontade.
- PUBLICIDADE -