InícioRegiãoTaquaritingaCâmara de Taquaritinga dá posse a eleitos e elege seu novo presidente

Câmara de Taquaritinga dá posse a eleitos e elege seu novo presidente

- continua após a publicidade -

Sob a presidência do vereador Wadinho Peretti, mais votado nas eleições de outubro, foi realizada na manhã deste prefeito-e-vice-2017-2020-taquaritingadomingo, 1.º de janeiro de 2017, a sessão solene de instalação da 17.ª legislatura (2017-2020) da Câmara Municipal de Taquaritinga. Na oportunidade, tomaram posse os 15 vereadores, o prefeito e o vice, respectivamente, Vanderlei Mársico (PSD) e Luiz Fernando Coelho da Rocha (SD). Os novos mandatários receberam certificados de posse, que foram confeccionados pela secretaria da Câmara.

Dos 15 vereadores, três fizeram parte da legislatura que terminou em 31 de dezembro de 2016, três foram suplentes e um já havia exercido mandatos em períodos anteriores. Tanto o prefeito quanto o vice-prefeito já foram membros do Legislativo, tendo Vanderlei Mársico ocupado a presidência no biênio 2005-2006. (Veja detalhes no perfil, enviado em anexo.)

Nova Mesa Diretora
Logo depois da solenidade, Wadinho conduziu a eleição da Mesa Diretora da Câmara para o biênio 2017-2018. Saiu vencedora a Chapa 1, que tem à frente o vereador Rodrigo de Pietro, com 9 votos. Portanto, ele é o presidente da Casa pelos próximos 24 meses. O grupo também é composto por Marcos Bonilla (vice-presidente), Joel Vieira Garcia (primeiro secretário) e Caio Porto (segundo secretário). A Chapa 2, constituída por Wadinho Peretti (presidente), Beto Girotto (vice-presidente), Mirão Basso (primeiro secretário) e Denis Machado (segundo secretário), recebeu 6 votos

 

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

O nosso adeus a Miguel Liporassi

Ribeirão Preto perde Miguel Liporassi: Não era polêmico nem agressivo, era respeitado pela qualidade, voz e equilíbrio nos comentários. E pela postura com os colegas, leal, ficava longe das intrigas de bastidores.

PREVISÕES DO TAROT EM JULHO DE 2022

As previsões para Julho de 2022, trazem transformação nas finanças, amor, relação familiar

Vice de Lula tem novamente bens bloqueados pelo Ministerio Publico

Justiça Eleitoral determina bloqueio de R$ 11,3 milhões em bens de Geraldo Alckmin no caso Odebrech

Multas no corredor de onibus da Vargas começa nesta Segunda-feira (4)

Conforme o Código de Trânsito Brasileiro, transitar pela faixa exclusiva de ônibus é considerada infração gravíssima, com multa de R$ 293,47 e perda de sete pontos na Carteira Nacional de Habilitação (CNH).

Congresso mundial online reunirá milhões de pessoas para falar sobre “paz”

Como sentir paz e tranquilidade apesar dos desafios provocados pelo aumento do custo de vida, da violência, dos desastres naturais, do ódio e das guerras?
- PUBLICIDADE -