InícioRegiãoTaquaritingaAlunos das escolas do município ganham bolo para comemorar o Aniversário da...

Alunos das escolas do município ganham bolo para comemorar o Aniversário da Cidade de Taquaritinga

- continua após a publicidade -

A Prefeitura de Taquaritinga iniciou nesta segunda-feira, dia 13, a entrega de bolos aos alunos das escolas estaduais do município, para comemorar o Aniversário da Cidade. A secretária municipal de Educação, Neide Salvagni, acompanhou a entrega na Escola Carmela Morano Previdelli, no bairro Santa Cruz.
Na terça-feira, dia 14, os bolos serão entregues aos alunos das escolas municipais e, na quarta-feira, dia 14, nas creches, num total de 14.900 unidades entregues. Alunos das escolas e creches municipais também receberão pão com a mortadela Marba.
Os bolos são deliciosos e foram confeccionados na padaria da Central de Alimentos da Prefeitura.

O vice-prefeito, Luiz Fernando, acompanhou a entrega dos bolos na Escola 9 de Julho; o secretário de Cultura e Turismo, Thiago Duarte, acompanhou a entrega na Escola Felícia Adelvais Pagliuso; a presidente do Fundo Social de Solidariedade do município, Patrícia Mársico, este na Escola Francisco Silveira Coelho, e a secretária de Educação, Neide Salvagni, acompanhou as entregas de bolo nas escolas Anibal do prado e Silva e Carmela Morano Previdelli.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

PREVISÕES DO TAROT EM JULHO DE 2022

As previsões para Julho de 2022, trazem transformação nas finanças, amor, relação familiar

Vice de Lula tem novamente bens bloqueados pelo Ministerio Publico

Justiça Eleitoral determina bloqueio de R$ 11,3 milhões em bens de Geraldo Alckmin no caso Odebrech

Multas no corredor de onibus da Vargas começa nesta Segunda-feira (4)

Conforme o Código de Trânsito Brasileiro, transitar pela faixa exclusiva de ônibus é considerada infração gravíssima, com multa de R$ 293,47 e perda de sete pontos na Carteira Nacional de Habilitação (CNH).

Congresso mundial online reunirá milhões de pessoas para falar sobre “paz”

Como sentir paz e tranquilidade apesar dos desafios provocados pelo aumento do custo de vida, da violência, dos desastres naturais, do ódio e das guerras?

Cai quem quer: Rio de Janeiro confirma quinto caso de varíola dos macacos

A Secretaria Estadual de Saúde do Rio de Janeiro confirmou hoje (29) o quinto caso de varíola dos macacos (monkeypox) no estado. Segundo nota divulgada pela...
- PUBLICIDADE -