Início Região Taquaritinga promovem campanha do agasalho

Taquaritinga promovem campanha do agasalho

- continua após a publicidade -

Já esta acontecendo a tradicional campanha do agasalho promovida pela Delegacia de Polícia de Defesa da Mulher em parceria com a Prefeitura de Taquaritinga.

Cobertores, roupas e sapatos em bom estado de uso podem ser doados. Todas as doações serão destinadas ao Fundo Social de Solidariedade do Município e à Sociedade de São Vicente de Paulo.
Os interessados deverão levar suas doações até o Tiro de Guerra 02-041 no Jardim Ribeirãozinho ou até mesmo pode ser entregue no Prédio da Delegacia, localizada na Praça Narciso Nuevo, s/nº, Centro, ambos em horário comercial. A campanha conta ainda com o apoio dos atiradores do TG, Vicentinos e com a Secretária Municipal de Desenvolvimento Social.

“Além de aquecer quem sente frio, queremos também ajudar aqueles que precisam de uma roupa em bom estado para trabalhar ou ir à escola”,

afirma Livia Zuppani – Presidente do Fundo Social de Solidariedade.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Campanha vai até o próximo dia 10 de Junho, mas vale lembrar que o Fundo Social recebe doações durante todo o ano na Oficina do Trabalho, localizada no Jardim São Sebastião.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

Ribeirão Preto tem leitos sobrando na rede privada e deveria contratar com urgência

Presidente da entidade diz que hospitais de campanha são um erro estratégico e que Ribeirão Preto vive o cenário já experimentado por Manaus

Preso por lavagem de dinheiro do MBL teve cargo no governo Doria

Os presos Alessander Mônaco e Carlos A. de Moraes Afonso são investigados por ocultação de patrimônio, além de lavagem de dinheiro.

Ribeirão Preto e região permanecem com tudo fechado até 02 de Agosto

O grupo formado para administrar a pandemia se mostrou ineficaz, e mostra-se necessário a troca de todos

Confira o calendário para saque em dinheiro do auxílio emergencial

A Caixa anunciou o novo calendário para recebimento da 3ª, 2ª e 1ª parcelas do Auxílio Emergencial. Beneficiários do Bolsa Família já podem sacar o benefício.

Canavial próximo a Jardinópolis se torna cemitério clandestino

Este é o terceiro caso nos ultimo dias.
- PUBLICIDADE -