InícioRegiãoSertãozinhoVila Garcia e Cruz das Posses terão inscrições para mutirões de castração

Vila Garcia e Cruz das Posses terão inscrições para mutirões de castração

- continua após a publicidade -

A Prefeitura de Sertãozinho, por meio da Secretaria Municipal de Meio Ambiente, abrirá inscrições para novos mutirões de castração de cães e gatos, que vão beneficiar, preferencialmente, moradores do bairro Vila Garcia e do Distrito de Cruz das Posses.

            Podem passar pelo procedimento, que tem por objetivo principal a prevenção de crias indesejadas, cães e gatos, sejam machos ou fêmeas, com pelo menos seis meses de vida e que estejam em boas condições de saúde. Para a cirurgia, pede-se que os proprietários mantenham os animais em jejum de 4 horas.

            Para a inscrição, é necessário apresentar cópia do documento de identificação do tutor com foto, além de cópia do comprovante residencial. O cidadão será informado sobre o horário de seu agendamento para o dia do procedimento, sendo importante destacar que: tal horário se refere à apresentação do animal para todo o processo de triagem e não para a cirurgia imediata. A triagem dos animais consiste em assinatura do termo de responsabilidade, pesagem, avaliação do médico veterinário, anestesia e cirurgia.

            Cruz das Posses – As inscrições começam amanhã, dia 07, e seguem até quinta, dia 09, na Subprefeitura (rua Tenente Isaías, 872), no horário das 8h30 às 17h. O procedimento será realizado no domingo, dia 12, na Praça Central.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

            Vila Garcia – O período de inscrições será na quarta e quinta-feira, dias 08 e 09, das 8h30 às 11h30 e das 13h às 16h, no Núcleo de Atendimento do Centro de Referência de Assistência Social (rua Mercedes Passarelli Juvêncio, 112).

            Outras informações podem ser obtidas junto à Secretaria de Meio Ambiente, pelo telefone 3946-7800.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

Grupo Teatral de Ribeirão Preto Apresenta Espetáculo Selecionado para Festival no Chile

O grupo Gitirana Produções apresenta neste sábado, 27 de abril, às 19 horas, no Teatro Santarosa, o espetáculo "Lesados". Esta peça foi selecionada para o 17º FINTDAZ (Festival Internacional de Teatro y Danza) em Iquique

Ser Gentil no Dia a Dia Favorece a Saúde Mental

Um abraço caloroso, um sorriso sincero ou um simples "bom dia" têm o poder de transformar o dia de alguém.

Agrishow vem com tecnologia e novos equipamentos

As mais novas tecnologias serão apresentadas na Agrishow 2024, progame-se

Motorola Edge 50 Pro é Lançado no Brasil com Oferta Especial para o Dia das Mães

O Motorola Edge 50 Pro, conhecido pelo design premium, funcionalidades de primeira linha e recursos avançados de IA, já está disponível para compra no Brasil na Loja Online da Motorola

Agrishow 2024: Informações sobre Mudanças no Anel Viário

Durante a 29ª edição da Agrishow, que acontece entre 29 de abril e 3 de maio, o trânsito no Anel Viário de Ribeirão Preto sofrerá alterações significativas devido ao aumento do fluxo de veículos.
- PUBLICIDADE -