• Região
Início Região Sertãozinho Vestibular da UNIVESP Sertãozinho tem inscrições abertas até 21 de junho

Vestibular da UNIVESP Sertãozinho tem inscrições abertas até 21 de junho

- continua após a publicidade -

Quer estudar em uma universidade pública e gratuita em Sertãozinho, e ainda escolher o horário que mais se encaixa na sua rotina para assistir às aulas? Então, aproveite para se inscrever no vestibular da UNIVESP – Universidade Virtual do Estado de São Paulo, que possui um polo no nosso município, entre os 330 do Estado.

As inscrições estão abertas até o dia 21 de junho, encerrando-se às 15h, e podem ser feitas no site vestibular.univesp.br, na Área do Candidato. Uma taxa no valor de R$ 49,00 (quarenta e nove reais) deverá ser paga até o último dia de inscrição, que só será efetivada após o pagamento e posterior confirmação da quitação pela rede bancária. Para participar, basta ter concluído o Ensino Médio ou estar cursando, desde que seja concluído até o período da matrícula.

São 40 vagas para os cursos de Licenciatura em Letras, Matemática e Pedagogia. Todos os cursos possuem 4 anos de duração, sendo que no primeiro ano são cursadas disciplinas de licenciatura e os alunos devem optar pelo curso (Letras, Matemática ou Pedagogia) antes de iniciarem o segundo ano.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

A prova do vestibular será realizada no dia 14 de julho, às 13h, de forma presencial, no polo da UNIVESP em Sertãozinho. Com duração de 5 (cinco) horas, o exame contará com uma redação e uma prova com 56 (cinquenta e seis) questões de múltipla escolha das disciplinas de Matemática, Português, Inglês, História, Geografia, Química, Biologia e Física. O gabarito oficial será divulgado a partir das 23h59 do mesmo dia no site vestibular.univesp.br. Dia 26 de julho, no mesmo site, será divulgada a lista de convocados para a matrícula, que será presencial e realizada exclusivamente no período de 29 a 31 de julho.

Credenciada pelo conselho Estadual de Educação e pelo Ministério da Educação, a UNIVESP oferece formação superior com professores das universidades estaduais USP, UNESP e UNICAMP e também do Centro Paula Souza, oferecendo a facilidade que o ensino a distância traz nos dias atuais. As videoaulas são disponibilizadas semanalmente no Ambiente Virtual de Aprendizagem, onde os alunos também têm acesso a três bibliotecas virtuais. As provas são feitas de forma presencial, bimestralmente.

O polo de Sertãozinho conta com recepção, coordenação, secretaria, duas salas de aula, área de convivência e um laboratório com 50 computadores que ficam disponíveis para os alunos assistiram às aulas e fazerem os exercícios de apoio e avaliativos. O endereço é Rua Osvaldo Bertuso, 126 – Conjunto Habitacional Antonio Nadaletto Mazzer. Telefone: 3942-6530. O horário de funcionamento é de segunda a sexta-feira, das 13h às 22h.

publicidade
publicidade

Últimas Notícias

Outra derrota do Botafogo deixa o projeto da serie A distante

Agora, o Pantera busca a reabilitação contra o Londrina, na terça-feira (20), às 19h15, no estádio Santa Cruz.

Programa Direção Segura autua oito motoristas em Cravinhos

Blitz de fiscalização da Lei Seca foi realizada entre a noite de sexta e a madrugada deste sábado (17); Ao todo, 288 veículos foram fiscalizados

Caixa e Banco do Brasil iniciam pagamento de cotas do PIS/Pasep

Para o participante saber se tem direito às cotas, basta acessar o portal

Sesc Ribeirão apresenta espetáculo de dança inspirado na vida da poetisa Sylvia Plath

Dança em Dobro acontece no dia 23 de agosto, sexta, a partir das 20h, com apresentações do Studium Carla Petroni e da Cia. Lusco Fusco

Hospital de Câncer de Ribeirão Preto promove “Tarde Beneficente”

Todo evento é organizado por membros do Grupo de Voluntariado Arco Íris

Habitação entrega casas para famílias de Guatapará

Nesta sexta-feira, 16 de agosto, a Secretaria de Estado da Habitação entrega 97 unidades habitacionais na cidade de Guatapará. O Governo do Estado, através...

Enquanto senado vota abuso de autoridade vereador e apresentador são assaltados em RP

Os Bandidos agiram rapidamente e fugiram em poucos minutos.

Copa Educa Judô agita cidade de Morro Agudo

Consolidado, evento deve receber mais de 60 instituições e mil atletas

ENCONTRO NACIONAL DO PSL DE JAIR BOLSONARO

A mobilização é uma ação da executiva nacional que tem o objetivo de dobrar o número de filiados

Palocci relatou em delação repasses ilegais a Lulinha, amante Gleisi e quadrilha do...

Palocci declarou que parte dessas negociações era realizada por ele com João Vaccari, ex-tesoureiro do PT
- PUBLICIDADE -