InícioRegiãoSertãozinhoTocha Olímpica chega em Sertãozinho nesta terça-feira, dia 19

Tocha Olímpica chega em Sertãozinho nesta terça-feira, dia 19

- continua após a publicidade -

Amanhã, terça-feira, dia 19, às 7h, a Tocha Olímpica Rio 2016 chega em Sertãozinho e seu ponto de partida será o Centro Olímpico “Maria Zeferina Rodrigues Baldaia”, no Jardim Europa, com destino final à Praça 21 de Abril, no centro da cidade.
Pelo roteiro, o comboio trazendo a chama Olímpica passará nesta ordem nas seguintes vias: rua Hugo Zanini; Av. Fioravante Magro; Av. José Ferreira Fontes, Av. Nossa Senhora Aparecida; Av. Affonso Trigo; Av. Antônio Paschoal até a rua Expedicionário Solano, depois segue até a rua Luiz Obserst Escudeiro, passando pela rua Fioravante Sicchieri e chegando até a rua Sebastião Sampaio. Na sequência, a rua Washington Luís até a rua Barão do Rio Branco, chegando ao coreto da Praça 21 de Abril.
Quem mora nessas vias deve ficar atento, já que há uma orientação do Comitê Organizador do Rio de Janeiro, que pede para que as vias, onde ocorrerão o trajeto, fiquem livres. Assim, todos os moradores que residem nesses pontos receberam, na semana passada, um comunicado pedindo para que o acesso seja liberado, ou seja, não poderão estacionar seus veículos na madrugada de hoje, segunda-feira, para terça-feira, facilitando o trabalho de todos os profissionais envolvidos.
É importante frisar que, toda a ação vem sendo coordenada pela Secretaria Municipal de Esportes e Lazer, com apoio de várias pastas, entidades, associações e forças policiais, sob a aprovação do Comitê Rio 2016 e dos patrocinadores oficiais do evento: Coca-Cola, Nissan e Bradesco.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

PREVISÕES DO TAROT EM JULHO DE 2022

As previsões para Julho de 2022, trazem transformação nas finanças, amor, relação familiar

Vice de Lula tem novamente bens bloqueados pelo Ministerio Publico

Justiça Eleitoral determina bloqueio de R$ 11,3 milhões em bens de Geraldo Alckmin no caso Odebrech

Multas no corredor de onibus da Vargas começa nesta Segunda-feira (4)

Conforme o Código de Trânsito Brasileiro, transitar pela faixa exclusiva de ônibus é considerada infração gravíssima, com multa de R$ 293,47 e perda de sete pontos na Carteira Nacional de Habilitação (CNH).

Congresso mundial online reunirá milhões de pessoas para falar sobre “paz”

Como sentir paz e tranquilidade apesar dos desafios provocados pelo aumento do custo de vida, da violência, dos desastres naturais, do ódio e das guerras?

Cai quem quer: Rio de Janeiro confirma quinto caso de varíola dos macacos

A Secretaria Estadual de Saúde do Rio de Janeiro confirmou hoje (29) o quinto caso de varíola dos macacos (monkeypox) no estado. Segundo nota divulgada pela...
- PUBLICIDADE -