Início Região Sertãozinho Tocha Olímpica chega em Sertãozinho nesta terça-feira, dia 19

Tocha Olímpica chega em Sertãozinho nesta terça-feira, dia 19

- continua após a publicidade -

Amanhã, terça-feira, dia 19, às 7h, a Tocha Olímpica Rio 2016 chega em Sertãozinho e seu ponto de partida será o Centro Olímpico “Maria Zeferina Rodrigues Baldaia”, no Jardim Europa, com destino final à Praça 21 de Abril, no centro da cidade.
Pelo roteiro, o comboio trazendo a chama Olímpica passará nesta ordem nas seguintes vias: rua Hugo Zanini; Av. Fioravante Magro; Av. José Ferreira Fontes, Av. Nossa Senhora Aparecida; Av. Affonso Trigo; Av. Antônio Paschoal até a rua Expedicionário Solano, depois segue até a rua Luiz Obserst Escudeiro, passando pela rua Fioravante Sicchieri e chegando até a rua Sebastião Sampaio. Na sequência, a rua Washington Luís até a rua Barão do Rio Branco, chegando ao coreto da Praça 21 de Abril.
Quem mora nessas vias deve ficar atento, já que há uma orientação do Comitê Organizador do Rio de Janeiro, que pede para que as vias, onde ocorrerão o trajeto, fiquem livres. Assim, todos os moradores que residem nesses pontos receberam, na semana passada, um comunicado pedindo para que o acesso seja liberado, ou seja, não poderão estacionar seus veículos na madrugada de hoje, segunda-feira, para terça-feira, facilitando o trabalho de todos os profissionais envolvidos.
É importante frisar que, toda a ação vem sendo coordenada pela Secretaria Municipal de Esportes e Lazer, com apoio de várias pastas, entidades, associações e forças policiais, sob a aprovação do Comitê Rio 2016 e dos patrocinadores oficiais do evento: Coca-Cola, Nissan e Bradesco.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

França proíbe linguagem de gênero neutro em escolas

Segundo o Ministério da Educação, a medida atrapalha o aprendizado dos alunos e prejudica as pessoas com deficiência mental

Bruno Covas tem piora, e estado de saúde é considerado muito gravíssimo

Ele está no Hospital Sírio-Libanês, onde está internado desde o dia 15 de abril para tratamento de um câncer.

Covid-19: governo compra mais 100 milhões de doses da vacina da Pfizer

Lote se soma aos 100 milhões de doses adquiridos anteriormente

Justiça de Ribeirão determina que Facebook retire do ar fake news sobre pandemia

Como acreditar na justiça brasileira? Chamam de negacionistas mas são os primeiros a negar informações que não interessam ou que não atendem uma única vertente.

Daerp inicia implantação da nova conta de água na região central

O planejamento é que a nova conta chegue a 30 mil usuários até o final do mês de maio
- PUBLICIDADE -