Início Região Sertãozinho Sertãozinho vence o Rio Claro e termina em 10º na A2

Sertãozinho vence o Rio Claro e termina em 10º na A2

- continua após a publicidade -

O Sertãozinho fez a lição de casa na tarde desse sábado, dia 30. A equipe de José Carlos Serrão, que precisava do resultado positivo diante da torcida, venceu o então vice-líder da competição, o Rio Claro, pelo placar de 1 a 0. O gol do Touro foi marcado por Lucas Oliveira.

O Jogo

Foi emoção do início ao fim da partida. O Sertãozinho tinha a necessidade dos três pontos diante do Rio Claro. O adversário do Touro já estava classificado para próxima fase, mesmo assim, veio com o time titular para a disputa diante do Sertãozinho, já que um resultado positivo para eles levava a equipe à primeira colocação. Já ao Sertãozinho, em posição desconfortável na tabela, só restava vencer para continuar na A2 em 2020.
O início do primeiro tempo mostrou a pressão do Sertãozinho. Já no primeiro lance da partida, aos dois minutos, João Gabriel fez belo cruzamento na área e Sandrinho cabeceou para fora.
O Rio Claro respondeu com um contra-ataque. Sapeca disparou pela direita e chutou com perigo no gol de João Guilherme.
O Touro arriscou com um chute de João Gabriel que acertou o travessão, o lance arrancou suspiros da torcida do Grenazão.
Aos 42, bela troca de passes entre Sandrinho e Tom, a bola foi tocada para trás e Jessé bateu com perigo no gol de Murilo Prates.
No segundo tempo o Sertãozinho voltou pressionando mais ainda o Rio Claro. O adversário trazia perigo nos contra-ataques.
Mais um lance do Touro veio em um chute de Alex Gonçalves, que passou a esquerda do goleiro Murilo Prates. A pressão do Sertãozinho resultou em gol.
Aos oito minutos, João Gabriel bateu forte e cruzado, o goleiro Murilo Prates deu rebote e Lucas Oliveira não desperdiçou. Sertãozinho 1 a 0.
O Touro poderia ter ampliado o placar em outras duas oportunidades. Na primeira delas, o zagueiro do Rio Claro tentou cortar, a bola acabou sobrando para Élder Santana que, de frente para o gol, chutou para fora. A segunda no final da partida, foi uma bola recebida por Léo Itaperuna, com o gol aberto, o atacante chutou para fora. Fim de jogo. Sertãozinho 1 a 0 Rio Claro.
Com o resultado, o Sertãozinho chegou a 17 pontos e termina o Campeonato Paulista da Série A2 na 10ª posição. O técnico José Carlos Serrão também termina com uma marca positiva. Desde que assumiu o time na quinta rodada, no dia 31 de janeiro, foram 11 jogos, sendo seis de invencibilidade. No comando da equipe “o Mago” conquistou cinco empates, quatro vitórias e duas derrotas. Em casa, com Serrão, o Touro não perdeu nenhuma partida na competição. Foram seis jogos, com três vitórias e três empates.
Já na competição, o Sertãozinho em seus 15 jogos, teve quatro vitórias, cinco empates e seis derrotas. Foram marcados 16 gols pelo Grená. A defesa foi vazada em 19 oportunidades, saldo de menos três.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Ficha Técnica

Sertãozinho – João Guilherme; Lucas Oliveira, Vinicius Gouvêa, Rafael Tavares e João Gabriel; Caíque, Tom, Jessé e Alex Gonçalves (Léo Itaperuna); Sandro (Élder Santana) e Diego Luís (Makelele)

Rio Claro – Murilo Prates; Toninho (Gabriel Silva), Salustiano, Fernando e Denner; Orlando, Franco (Cassiano Bonini), Vitor e Formigoni; Elton Martins (Sapeca) e Nathan

CARTÕES AMARELOS

Sertãozinho – Vinícius Gouvêa

- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Rio Claro – Gabriel Silva

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

Iguatemi anuncia 1ª edição do projeto Iguatemi Kids por O Pequeno Colecionador

A iniciativa tem o objetivo de conectar as famílias por meio da cultura e do fazer artístico.

Ribeirão Rodeo Music anuncia data da edição 2021 e programação com grandes nomes do universo sertanejo

O evento, que acontecerá entre os dias 17 e 24 de abril, terá Marília Mendonça, Zé Neto & Cristiano, Gusttavo Lima entre outras atrações de destaque

Pelé representou “o talento absoluto do futebol brasileiro”

Aniversário do Pelé: rei do futebol completa 80 anos neste dia 23 de outubro

Apoiado pelo Papa Francisco, Cartórios de São Paulo registraram quase 24 mil uniões civis homoafetivas

Os números divulgados pelo IBGE mostram que os casamentos homoafetivos vem aumentando ano a ano desde sua regulamentação, com crescimento ainda mais considerável nos últimos anos

Vanderley Caixe (PC do B) tem candidatura cancelada

Essa foi a terceira impugnação imposta pela Justiça Eleitoral.