InícioRegiãoSertãozinhoSertãozinho terá feira de adoção neste sábado (13)

Sertãozinho terá feira de adoção neste sábado (13)

- continua após a publicidade -

Quem está em busca de um novo animal de estimação pode aproveitar a parceria feita entre a Prefeitura de Sertãozinho e o McDonald’s para encontrar o seu neste sábado, 13 de julho, na feira de adoção que acontece no estacionamento da loja.

A Feira tem como objetivo conscientizar a população sobre a posse e a adoção responsável de animais adultos ou filhotes. De acordo com dados da organização Mundial da Saúde, só no Brasil, existem mais de 30 milhões de animais abandonados.

Como adotar o seu animal

O Canil Municipal de Sertãozinho montará uma estrutura especial no estacionamento do McDonald’s de Sertãozinho. Contará com a presença de três médicas veterinárias que darão orientações sobre o processo de adoção e como ambientar o pet em seu futuro lar.

Os cães e gatos disponíveis na feira deste final de semana são castrados, vacinados, vermifugados e microchipados. Quem adotar um dos animais receberá 30 dias de atendimento veterinário gratuito, oferecido pelo Canil Municipal.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Caso tenha interesse em adotar um pet no sábado você deve levar uma cópia do documento de identidade, CPF e comprovante de residência. Ao adotar, deverá assinar um termo de responsabilidade onde se comprometerá a oferecer todos os cuidados necessários ao animalzinho escolhido.

A Feira de Adoção acontece neste sábado, 13 de julho, entre as 11h e 17h no estacionamento do McDonald’s da Avenida Antônio Paschoal, 2140, no bairro Jardim São José.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

PREVISÕES DO TAROT EM JULHO DE 2022

As previsões para Julho de 2022, trazem transformação nas finanças, amor, relação familiar

Vice de Lula tem novamente bens bloqueados pelo Ministerio Publico

Justiça Eleitoral determina bloqueio de R$ 11,3 milhões em bens de Geraldo Alckmin no caso Odebrech

Multas no corredor de onibus da Vargas começa nesta Segunda-feira (4)

Conforme o Código de Trânsito Brasileiro, transitar pela faixa exclusiva de ônibus é considerada infração gravíssima, com multa de R$ 293,47 e perda de sete pontos na Carteira Nacional de Habilitação (CNH).

Congresso mundial online reunirá milhões de pessoas para falar sobre “paz”

Como sentir paz e tranquilidade apesar dos desafios provocados pelo aumento do custo de vida, da violência, dos desastres naturais, do ódio e das guerras?

Cai quem quer: Rio de Janeiro confirma quinto caso de varíola dos macacos

A Secretaria Estadual de Saúde do Rio de Janeiro confirmou hoje (29) o quinto caso de varíola dos macacos (monkeypox) no estado. Segundo nota divulgada pela...
- PUBLICIDADE -