Início Região Sertãozinho Sertãozinho terá feira de adoção neste sábado (13)

Sertãozinho terá feira de adoção neste sábado (13)

- continua após a publicidade -

Quem está em busca de um novo animal de estimação pode aproveitar a parceria feita entre a Prefeitura de Sertãozinho e o McDonald’s para encontrar o seu neste sábado, 13 de julho, na feira de adoção que acontece no estacionamento da loja.

A Feira tem como objetivo conscientizar a população sobre a posse e a adoção responsável de animais adultos ou filhotes. De acordo com dados da organização Mundial da Saúde, só no Brasil, existem mais de 30 milhões de animais abandonados.

Como adotar o seu animal

O Canil Municipal de Sertãozinho montará uma estrutura especial no estacionamento do McDonald’s de Sertãozinho. Contará com a presença de três médicas veterinárias que darão orientações sobre o processo de adoção e como ambientar o pet em seu futuro lar.

Os cães e gatos disponíveis na feira deste final de semana são castrados, vacinados, vermifugados e microchipados. Quem adotar um dos animais receberá 30 dias de atendimento veterinário gratuito, oferecido pelo Canil Municipal.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Caso tenha interesse em adotar um pet no sábado você deve levar uma cópia do documento de identidade, CPF e comprovante de residência. Ao adotar, deverá assinar um termo de responsabilidade onde se comprometerá a oferecer todos os cuidados necessários ao animalzinho escolhido.

A Feira de Adoção acontece neste sábado, 13 de julho, entre as 11h e 17h no estacionamento do McDonald’s da Avenida Antônio Paschoal, 2140, no bairro Jardim São José.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

França proíbe linguagem de gênero neutro em escolas

Segundo o Ministério da Educação, a medida atrapalha o aprendizado dos alunos e prejudica as pessoas com deficiência mental

Bruno Covas tem piora, e estado de saúde é considerado muito gravíssimo

Ele está no Hospital Sírio-Libanês, onde está internado desde o dia 15 de abril para tratamento de um câncer.

Covid-19: governo compra mais 100 milhões de doses da vacina da Pfizer

Lote se soma aos 100 milhões de doses adquiridos anteriormente

Justiça de Ribeirão determina que Facebook retire do ar fake news sobre pandemia

Como acreditar na justiça brasileira? Chamam de negacionistas mas são os primeiros a negar informações que não interessam ou que não atendem uma única vertente.

Daerp inicia implantação da nova conta de água na região central

O planejamento é que a nova conta chegue a 30 mil usuários até o final do mês de maio
- PUBLICIDADE -