InícioRegiãoSertãozinhoSertãozinho terá aumento na quantidade de linhas de ônibus a partir de...

Sertãozinho terá aumento na quantidade de linhas de ônibus a partir de março

- continua após a publicidade -

As alterações no sistema de transporte público urbano de Sertãozinho, que já vêm sendo divulgadas pela Prefeitura, trarão, entre outros aspectos, um grande benefício para a população: o aumento no número de linhas (de 7 para 11), com alterações nos itinerários, locais de embarque e desembarque dos passageiros, e mais horários à disposição da população.

Os itinerários de todas as linhas já existentes foram revistos e modificados, visando à melhoria da mobilidade dos usuários do transporte público de Sertãozinho, no que tange à oferta de horários, qualidade do transporte e rapidez no trajeto.

Explicando mais detalhadamente, a antiga linha Ulysses Guimarães se transformou nas novas linhas 01 – Vila Áurea e 02 – Ulysses Guimarães. A Interbairros, por exemplo, foi subdividida nas linhas 05 – Alto do Ginásio, 06 – Jardim Bandeirantes e 07 – São João. E o antigo itinerário atendido pela linha Lúcia Fabro Sverzut passará a ser coberto pelas novas linhas 10 – Aragão e 11 – Lúcia Fabro Sverzut.

Uma novidade é a criação de uma linha que atende bairros antes não contemplados. É o caso do Distrito Industrial e da Vila Garcia, que passarão a receber a linha 04.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Serão distribuídos nas residências folhetos informativos constando todos os itinerários e novos pontos. Então, o munícipe deverá ficar atento a esse material de divulgação, pois alguns nomes de linhas antigas serão mantidos, mas o trajeto não será o mesmo.

Para assegurar o acesso a toda a cidade, será implantado também o sistema de integração, através do bilhete eletrônico.

Para certificar o resultado e o sucesso desse novo sistema, é fundamental que a população utilize o transporte público.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

O nosso adeus a Miguel Liporassi

Ribeirão Preto perde Miguel Liporassi: Não era polêmico nem agressivo, era respeitado pela qualidade, voz e equilíbrio nos comentários. E pela postura com os colegas, leal, ficava longe das intrigas de bastidores.

PREVISÕES DO TAROT EM JULHO DE 2022

As previsões para Julho de 2022, trazem transformação nas finanças, amor, relação familiar

Vice de Lula tem novamente bens bloqueados pelo Ministerio Publico

Justiça Eleitoral determina bloqueio de R$ 11,3 milhões em bens de Geraldo Alckmin no caso Odebrech

Multas no corredor de onibus da Vargas começa nesta Segunda-feira (4)

Conforme o Código de Trânsito Brasileiro, transitar pela faixa exclusiva de ônibus é considerada infração gravíssima, com multa de R$ 293,47 e perda de sete pontos na Carteira Nacional de Habilitação (CNH).

Congresso mundial online reunirá milhões de pessoas para falar sobre “paz”

Como sentir paz e tranquilidade apesar dos desafios provocados pelo aumento do custo de vida, da violência, dos desastres naturais, do ódio e das guerras?
- PUBLICIDADE -