Início Região Sertãozinho Sertãozinho será a “cidade do judô” no próximo final de semana

Sertãozinho será a “cidade do judô” no próximo final de semana

- continua após a publicidade -

O município de Sertãozinho está pronto para receber dois importantes eventos da Federação Paulista de Judô, neste final de semana, nos dias 24 e 25. As competições recebem o apoio da Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Esportes e Lazer, e devem movimentar a cidade.

No sábado, dia 24, acontece o I Campeonato Open de Judô – Classe Aspirante, das 9h às 15h, que é um dos maiores eventos do Estado. Na sequência, às 16h, a Secretaria promove um festival com os alunos das escolinhas e, também, o lançamento do Projeto “Educa Judô”, em parceria com a Associação de Judô ‘Corpore Sano’, com entrega de material esportivo a 90 alunos do município.

Já no dia 25, domingo, acontece uma das etapas dos Jogos Escolares do Estado de São Paulo, nas categorias mirim e infantil, também a partir das 9h.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Os dois eventos devem reunir cerca de 1.200 atletas da modalidade em Sertãozinho. Vale lembrar que, as competições serão realizadas no Ginásio de Esportes “Pedro Ferreira dos Reis” (Docão), localizado à rua Bartholomeu Sala, 54 – Jardim 5 de Dezembro, com entrada gratuita.

- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -
- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

Homem que se declarar mulher terá o direito de ficar em presídio feminino

O detento pode escolher onde ficará preso, conforme seu gênero declarado, e não precisará dar nenhuma prova, basta sua declaração.

Urgente: Bolsonaro afirma que não tem acordo com Doria e não comprar vacina chinesa

Nesta Quarta-feira (21) Brasília deve pegar fogo com decisão de Bolsonaro, cancelando acordo feito entre governadores e Pazuello

Justiça bloqueia R$ 29 milhões em bens de Doria em ação por improbidade

PSDB e sua fake: Doria gastou com propaganda pessoal o equivalente a 21% do total empregado nas obras de asfalto.

Padaria Pet abre unidade em Ribeirão Preto

Loja é a 9ª franquia da rede, que terá tratamento de aromaterapia, espaço para aniversário pet, petiscaria gourmet para cães e gatos como, pipoca, bolo de caneca, cerveja e café

TEL abre 300 vagas de emprego em São Paulo

Home Office: Processo seletivo oferece oportunidades em telemarketing para vendas; empresa já emprega 15 mil profissionais no Brasil