InícioRegiãoSertãozinhoSertãozinho será a “cidade do judô” no próximo final de semana

Sertãozinho será a “cidade do judô” no próximo final de semana

- continua após a publicidade -

O município de Sertãozinho está pronto para receber dois importantes eventos da Federação Paulista de Judô, neste final de semana, nos dias 24 e 25. As competições recebem o apoio da Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Esportes e Lazer, e devem movimentar a cidade.

No sábado, dia 24, acontece o I Campeonato Open de Judô – Classe Aspirante, das 9h às 15h, que é um dos maiores eventos do Estado. Na sequência, às 16h, a Secretaria promove um festival com os alunos das escolinhas e, também, o lançamento do Projeto “Educa Judô”, em parceria com a Associação de Judô ‘Corpore Sano’, com entrega de material esportivo a 90 alunos do município.

Já no dia 25, domingo, acontece uma das etapas dos Jogos Escolares do Estado de São Paulo, nas categorias mirim e infantil, também a partir das 9h.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Os dois eventos devem reunir cerca de 1.200 atletas da modalidade em Sertãozinho. Vale lembrar que, as competições serão realizadas no Ginásio de Esportes “Pedro Ferreira dos Reis” (Docão), localizado à rua Bartholomeu Sala, 54 – Jardim 5 de Dezembro, com entrada gratuita.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

PREVISÕES DO TAROT EM JULHO DE 2022

As previsões para Julho de 2022, trazem transformação nas finanças, amor, relação familiar

Vice de Lula tem novamente bens bloqueados pelo Ministerio Publico

Justiça Eleitoral determina bloqueio de R$ 11,3 milhões em bens de Geraldo Alckmin no caso Odebrech

Multas no corredor de onibus da Vargas começa nesta Segunda-feira (4)

Conforme o Código de Trânsito Brasileiro, transitar pela faixa exclusiva de ônibus é considerada infração gravíssima, com multa de R$ 293,47 e perda de sete pontos na Carteira Nacional de Habilitação (CNH).

Congresso mundial online reunirá milhões de pessoas para falar sobre “paz”

Como sentir paz e tranquilidade apesar dos desafios provocados pelo aumento do custo de vida, da violência, dos desastres naturais, do ódio e das guerras?

Cai quem quer: Rio de Janeiro confirma quinto caso de varíola dos macacos

A Secretaria Estadual de Saúde do Rio de Janeiro confirmou hoje (29) o quinto caso de varíola dos macacos (monkeypox) no estado. Segundo nota divulgada pela...
- PUBLICIDADE -