InícioRegiãoSertãozinhoSertãozinho sedia final do JEESP a partir de sexta-feira, dia 24

Sertãozinho sedia final do JEESP a partir de sexta-feira, dia 24

- continua após a publicidade -

A partir desta semana, mais uma vez, Sertãozinho será sede de um importante evento esportivo: os Jogos Escolares do Estado de São Paulo (JEESP); e quem adora esportes, está mais do que convidado a prestigiar as competições, que serão realizadas em diversas praças esportivas da cidade, com entrada gratuita.

Na próxima sexta-feira, dia 24, às 19h, no Ginásio de Esportes “Pedro Ferreira dos Reis – Docão”, acontece a cerimônia de abertura da final dos Jogos, que reúne alunos da rede estadual de ensino, na categoria infantil (Etapas I e II).

Até o dia 02 de setembro, os atletas de 16 Diretorias Regionais de Esporte e Lazer (DRELs) se enfrentarão em oito modalidades esportivas: atletismo, basquetebol, damas, xadrez, futsal, handebol, tênis de mesa e voleibol.

Sertãozinho sediou o JEESP na categoria mirim em 2014, e agora, a competição retorna ao município, envolvendo escolas estaduais das regiões de Araçatuba, Araraquara, Barretos, Bauru, Campinas, Franca, Grande São Paulo, Marília, Presidente Prudente, Ribeirão Preto, Santos, São José dos Campos, São José do Rio Preto e Sorocaba, além da capital e da cidade-sede.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

O JEESP tem por objetivo promover, por meio da prática esportiva, a integração entre os alunos das unidades escolares do Estado, favorecendo assim, a descoberta de novos talentos esportivos.

A final do JEESP é uma realização das secretarias de Estado de Educação, Esporte, Lazer e Juventude, dos Direitos da Pessoa com Deficiência e de Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia, em parceria com a Prefeitura de Sertãozinho.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

🎻🎶 Concerto do Trio Praxicordas no Theatro Pedro II

No repertório, você poderá desfrutar de obras clássicas e contemporâneas, incluindo peças como o "Grand Trio Extrait de Mozart" de Pierre Porro, as "5 Miniaturas Brasileiras" de Edmundo Villani-Cortês e as "Cuatro Estaciones Porteñas" de Astor Piazzolla, em um arranjo emocionante de Walisson Cruz.

🏫💼 Investimentos em Educação: 29 Obras em Escolas Estaduais para Ribeirão Preto e Região

Nos últimos 15 meses, o Governo de São Paulo realizou um feito notável na área da educação, entregando uma média de duas obras por dia em escolas estaduais.

🏛️🤝 Ribeirão Preto recebe a 86ª Reunião Geral da FNP

Na manhã desta quinta-feira, 18 de abril, teve início a 86ª reunião geral da Frente Nacional dos Prefeitos (FNP) em Ribeirão Preto.

🏝️🍽️ 1º Festival Gastronômico Sabores da Praia começa hoje em Ilhabela com os melhores restaurantes da região!

Hoje (18 de abril) marca o início do 1º Festival Gastronômico Sabores da Praia - Edição Ilhabela, que reúne os principais restaurantes e quiosques do arquipélago. @saboresdapraiabr

Agrishow: Melhorias na Fluidez do Tráfego na Região da Feira!

Com foco na fluidez do tráfego, segurança dos usuários e agilidade operacional, a Entrevias Concessionária de Rodovias estará atuando de forma preventiva e ostensiva durante os cinco dias da 29ª Agrishow
- PUBLICIDADE -