Início Região Sertãozinho Sertãozinho sedia final do JEESP a partir de sexta-feira, dia 24

Sertãozinho sedia final do JEESP a partir de sexta-feira, dia 24

- continua após a publicidade -

A partir desta semana, mais uma vez, Sertãozinho será sede de um importante evento esportivo: os Jogos Escolares do Estado de São Paulo (JEESP); e quem adora esportes, está mais do que convidado a prestigiar as competições, que serão realizadas em diversas praças esportivas da cidade, com entrada gratuita.

Na próxima sexta-feira, dia 24, às 19h, no Ginásio de Esportes “Pedro Ferreira dos Reis – Docão”, acontece a cerimônia de abertura da final dos Jogos, que reúne alunos da rede estadual de ensino, na categoria infantil (Etapas I e II).

Até o dia 02 de setembro, os atletas de 16 Diretorias Regionais de Esporte e Lazer (DRELs) se enfrentarão em oito modalidades esportivas: atletismo, basquetebol, damas, xadrez, futsal, handebol, tênis de mesa e voleibol.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Sertãozinho sediou o JEESP na categoria mirim em 2014, e agora, a competição retorna ao município, envolvendo escolas estaduais das regiões de Araçatuba, Araraquara, Barretos, Bauru, Campinas, Franca, Grande São Paulo, Marília, Presidente Prudente, Ribeirão Preto, Santos, São José dos Campos, São José do Rio Preto e Sorocaba, além da capital e da cidade-sede.

O JEESP tem por objetivo promover, por meio da prática esportiva, a integração entre os alunos das unidades escolares do Estado, favorecendo assim, a descoberta de novos talentos esportivos.

A final do JEESP é uma realização das secretarias de Estado de Educação, Esporte, Lazer e Juventude, dos Direitos da Pessoa com Deficiência e de Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia, em parceria com a Prefeitura de Sertãozinho.

- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -
- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

Quem esta mentindo, Doria ou Pazuello? Ministério da Saúde nega compra da Coronavac

“Não houve nenhum compromisso com o governo do Estado de São Paulo no sentido de aquisição de vacinas contra covid-19”, informou a pasta

Medico voluntario da vacinação contra Covid morre no RJ

Médico de 28 anos teve complicações da covid-19 e morreu. Anvisa já repassou informação aos responsáveis pelo estudo

Homem que se declarar mulher terá o direito de ficar em presídio feminino

O detento pode escolher onde ficará preso, conforme seu gênero declarado, e não precisará dar nenhuma prova, basta sua declaração.

Urgente: Bolsonaro afirma que não tem acordo com Doria e não comprar vacina chinesa

Nesta Quarta-feira (21) Brasília deve pegar fogo com decisão de Bolsonaro, cancelando acordo feito entre governadores e Pazuello

Justiça bloqueia R$ 29 milhões em bens de Doria em ação por improbidade

PSDB e sua fake: Doria gastou com propaganda pessoal o equivalente a 21% do total empregado nas obras de asfalto.