InícioRegiãoSertãozinhoSertãozinho sedia final do JEESP a partir de sexta-feira, dia 24

Sertãozinho sedia final do JEESP a partir de sexta-feira, dia 24

- continua após a publicidade -

A partir desta semana, mais uma vez, Sertãozinho será sede de um importante evento esportivo: os Jogos Escolares do Estado de São Paulo (JEESP); e quem adora esportes, está mais do que convidado a prestigiar as competições, que serão realizadas em diversas praças esportivas da cidade, com entrada gratuita.

Na próxima sexta-feira, dia 24, às 19h, no Ginásio de Esportes “Pedro Ferreira dos Reis – Docão”, acontece a cerimônia de abertura da final dos Jogos, que reúne alunos da rede estadual de ensino, na categoria infantil (Etapas I e II).

Até o dia 02 de setembro, os atletas de 16 Diretorias Regionais de Esporte e Lazer (DRELs) se enfrentarão em oito modalidades esportivas: atletismo, basquetebol, damas, xadrez, futsal, handebol, tênis de mesa e voleibol.

Sertãozinho sediou o JEESP na categoria mirim em 2014, e agora, a competição retorna ao município, envolvendo escolas estaduais das regiões de Araçatuba, Araraquara, Barretos, Bauru, Campinas, Franca, Grande São Paulo, Marília, Presidente Prudente, Ribeirão Preto, Santos, São José dos Campos, São José do Rio Preto e Sorocaba, além da capital e da cidade-sede.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

O JEESP tem por objetivo promover, por meio da prática esportiva, a integração entre os alunos das unidades escolares do Estado, favorecendo assim, a descoberta de novos talentos esportivos.

A final do JEESP é uma realização das secretarias de Estado de Educação, Esporte, Lazer e Juventude, dos Direitos da Pessoa com Deficiência e de Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia, em parceria com a Prefeitura de Sertãozinho.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

PREVISÕES DO TAROT EM JULHO DE 2022

As previsões para Julho de 2022, trazem transformação nas finanças, amor, relação familiar

Vice de Lula tem novamente bens bloqueados pelo Ministerio Publico

Justiça Eleitoral determina bloqueio de R$ 11,3 milhões em bens de Geraldo Alckmin no caso Odebrech

Multas no corredor de onibus da Vargas começa nesta Segunda-feira (4)

Conforme o Código de Trânsito Brasileiro, transitar pela faixa exclusiva de ônibus é considerada infração gravíssima, com multa de R$ 293,47 e perda de sete pontos na Carteira Nacional de Habilitação (CNH).

Congresso mundial online reunirá milhões de pessoas para falar sobre “paz”

Como sentir paz e tranquilidade apesar dos desafios provocados pelo aumento do custo de vida, da violência, dos desastres naturais, do ódio e das guerras?

Cai quem quer: Rio de Janeiro confirma quinto caso de varíola dos macacos

A Secretaria Estadual de Saúde do Rio de Janeiro confirmou hoje (29) o quinto caso de varíola dos macacos (monkeypox) no estado. Segundo nota divulgada pela...
- PUBLICIDADE -