InícioRegiãoSertãozinhoSertãozinho: Secretaria de Assistência Social e Cidadania ganha sede própria nesta quinta-feira,...

Sertãozinho: Secretaria de Assistência Social e Cidadania ganha sede própria nesta quinta-feira, 23

- continua após a publicidade -

A Secretaria de Assistência Social e Cidadania ganhará um espaço novo nesta quinta-feira, 23. A obra da sede própria da pasta teve início em janeiro deste ano.

Com um investimento de R$ 162.896,54 (recurso exclusivamente do município), o próprio público, que antes abrigava a Instituição de Acolhimento de Adolescentes passou por reforma e adequações, com execução da Clopcons Construções e Serviços (vencedora da licitação).

Dentre os trabalhos realizados no imóvel para a instalação da Secretaria, destacam-se a implantação de uma sala exclusiva para o Projeto “Criança Feliz”, recepção e outra sala para cadastros do Bolsa Família; instalação de coberturas de policarbonato e divisórias; adequações de instalações hidráulicas e elétricas; construção de rampa de acessibilidade e pintura em geral.

Além de propiciar melhores condições estruturais de trabalho para os servidores e de atendimento para a população, a mudança para a sede própria resultará em economia para os cofres públicos com aluguel. O município reduzirá seus gastos em cerca de R$ 51.226,00 ao ano.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

É importante lembrar que, em função da mudança de sede, a Secretaria de Assistência Social estará com o atendimento ao público um tanto conturbado nos próximos dias, assim como os telefones só devem ser reinstalados a partir de quarta-feira, dia 22. Assim, em casos de dúvidas e emergências na área social, pede-se que a população busque atendimento no Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) do seu bairro.

A inauguração da sede própria da Secretaria de Assistência Social e Cidadania será nesta quinta-feira, dia 23, às 17h30, na rua Auad Sader, 160 – Jardim Liberdade, e a população está convidada a comparecer e conhecer o novo espaço.

 

 

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Bolsonaro confirma general Braga Netto como candidato a vice-presidente

O reservista Braga Netto atuou como chefe da administração civil de Jair Bolsonaro de fevereiro de 2020 a março de 2021

Cursos pré-vestibular e ENEM da USP estão com inscrições abertas

Os cursos populares relacionados à Universidade de São Paulo (USP) estão abertos para turmas no segundo semestre.

As UPAs continuam lotadas mesmo com varias doses, mas quem quer tem mais agendamento aberto

E a festa continua com a picada que não protege nada, mas pode ser motivo de muitos problemas que estão por ai.

6º Festival Nacional de Teatro de Ribeirão Preto tem inscrições abertas

Podem se inscrever grupos e companhias teatrais de todo o país, até o dia 17 de julho, no Portal da Prefeitura

Aniversário de Ribeirão Preto: Minczuk rege a Sinfônica de RP no Theatro Pedro II

A Série Concertos Especiais da Orquestra Sinfônica de Ribeirão Preto traz o maestro Roberto Minczuk como regente neste sábado, dia 25 de junho, às 19h, no Theatro Pedro II.
- PUBLICIDADE -