Início Região Sertãozinho Sertãozinho: Se você ainda não fez a biometria, é possível realizar o...

Sertãozinho: Se você ainda não fez a biometria, é possível realizar o cadastro na Câmara até o dia 02 de agosto

É sempre bom frisar que, “quem não fizer a biometria, terá o título de eleitor cancelado”

- continua após a publicidade -

Desde a última quarta-feira, dia 10, funcionários do Cartório Eleitoral de Sertãozinho estão promovendo o cadastro biométrico dos cidadãos nas dependências da Câmara de Sertãozinho. A ação prosseguirá até o dia 02 de agosto.

Os trabalhos seguem das 9h30 às 16h30 e são destinados a todos os moradores que, evidentemente, ainda não fizeram o cadastro.

As exigências para realizar a biometria são: apresentar um documento com foto e um comprovante de endereço. Caso o cidadão tenha o título de eleitor, certamente, facilitará o atendimento junto aos funcionários do Cartório Eleitoral. Caso não tenha, não há problema, já que é possível fazer o cadastro com os dois documentos citados no início desse parágrafo.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Dados recentes mostram que mais de 43 mil pessoas precisam fazer o cadastro biométrico, sendo que o público total estimado é de, aproximadamente, 90 mil eleitores.

Os moradores Roberto Carlos dos Santos e José Lourenço dos Santos aproveitaram o primeiro dia e comparecem à Câmara. Ambos elogiaram a ação na sede do Poder Legislativo.

“Muito boa essa oportunidade de fazer aqui, na Câmara. Foi rapidinho, é perto de casa e o atendimento foi excelente. Nota 10 mesmo”, declarou Roberto, filho de José.

Cartório Eleitoral

Para quem deseja fazer a biometria no Cartório Eleitoral de Sertãozinho, basta agendar o seu atendimento pelo site www.tre-sp.jus.br, ou pelos telefones 3947- 8899/ 3945-6483 ou 3942-4011.

O Cartório Eleitoral está localizado à rua Elpídio Gomes, nº 1284, no Centro, e funciona de segunda a sexta-feira, das 9h às 18h.

É sempre bom frisar que, “quem não fizer a biometria, terá o título de eleitor cancelado”.

- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -
- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

Novembro Azul alerta para diagnóstico e tratamento do câncer durante a pandemia

Ações on-line vão chamar a atenção dos homens para a saúde, já que 50 mil brasileiros deixaram de receber o diagnóstico de câncer na pandemia

Caso Marcius Melhem: De humorista sem graça a assédiador sexual

Estranho é ver os lacradores, que falam em respeito, mas não conseguem o mínimo do que vomitam pelos quatro cantos

Semana ‘Lixo Zero’ em Ribeirão Preto acontece até o dia 1º de novembro

Evento nacional traz atrações gratuitas e inteiramente virtuais

240 mil vagas em cursos gratuitos no primeiro Mutirão de Qualificação profissional de São Paulo

São mais de 30 opções de cursos em áreas como varejo, gestão, tecnologia e economia criativa; oportunidades são voltadas para a qualificação profissional para o mercado de trabalho, a jovens e a quem quer empreender

A magia está no ar! Halloween com Lua Cheia

A segunda Lua Cheia que acontece no Dia das Bruxas será no signo de Touro onde o planeta Urano também se encontra e como é um planeta revolucionário e ligado a inovação social e tecnologia