InícioRegiãoSertãozinhoSertãozinho se prepara para receber mais uma edição da Feira do Livro...

Sertãozinho se prepara para receber mais uma edição da Feira do Livro Espírita

- continua após a publicidade -

Sertãozinho se prepara para receber mais uma ação tradicional, entre tantas promovidas em dezembro, quando se comemora o aniversário da cidade. Trata-se da 35ª edição da Feira do Livro Espírita, que será realizada na Praça 21 de Abril, a partir do dia 03 de dezembro, ou seja, na próxima semana.

A atividade, que abrange outras cidades da região, seguirá até o dia 10 de dezembro, sempre das 8h às 22h, apresentando-se como uma ótima oportunidade para os cidadãos entrarem em contato com os conceitos da Doutrina Espírita, que estão ligados a vários temas, como ciência, filosofia e religião.

Na 35ª Feira do Livro Espírita de Sertãozinho, o leitor encontrará as Obras Básicas da Doutrina Espírita, aquelas compiladas por Allan Kardec, com preços convidativos. Estarão disponíveis também os best-sellers de Chico Xavier, a série de André Luiz e os romances escritos por Emmanuel, entre os mais de 1.000 títulos expostos.

Além dos livros novos, com preços promocionais, o evento colocará à disposição dos leitores uma seção de livros usados, em mais uma iniciativa e incentivo para ampliar e consolidar o hábito da leitura dos brasileiros e, particularmente, dos sertanezinos.
Uma curiosidade: no total, são mais de 104 mil livros em circulação a serem creditados à Feira do Livro Espírita de Sertãozinho, desde sua primeira realização.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

A 35ª Feira do Livro Espírita de Sertãozinho contará com a colaboração de voluntários, que auxiliarão de forma fraterna na escolha e venda dos livros que estarão expostos. A organização do evento é bastante otimista em relação ao número de visitantes.
Vale destacar que, a abertura oficial da Feira acontecerá no dia 03 de dezembro, sábado, às 19h30, também na Praça 21 de Abril, e toda a população está convidada a prestigiar.

SERVIÇO:

35ª Feira do Livro Espírita de Sertãozinho
– Período: de 03 a 10/12/16, das 8h às 22h
– Abertura oficial: dia 03/12/16, sábado, às 19h30
– Local: Praça 21 de Abril – Centro
– Entrada franca

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

Agora sem o que fazer camara de Ribeirão Preto oferece titulo de cidadão Ribeirão-pretano a melancia

Homenagem a oficial do Exército teve desfile de blindados e banda militar, mas a pergunta é o que o senhor General Amin Naves fez de efetivo para nossa cidade a não ser trair a confiança daqueles que adimiravam a instituição?

Finalistas do Concurso de Bandas do João Rock se apresentam neste sábado em novo local

Evento será na Arthouse em Ribeirão Preto e, além da grande final, terá shows da Banda Chavala e do coletivo Tutu Djs

Eisenbahn monta megaoperação de chope para o João Rock 2024

Patrocinadora master do festival, a marca premium do Grupo HEINEKEN levará 50 mil litros de chope para o evento

Ouro, prata e bronze: 3.483 estudantes da região de Ribeirão Preto são medalhistas da primeira edição da Olimpíada de Matemática de SP

Mais de 127 mil alunos dos anos finais do Ensino Fundamental e Ensino Médio foram premiados em todo Estado

Centro universitário promove mutirão gratuito no próximo domingo para declaração do imposto de renda da população

Realizado no Parque Über Sul no dia 26, das 9h às 12h, evento realizado pela Estácio também vai oferecer orientações de carreira, elaboração de currículos, atividades pedagógicas, nutricionais, físicas, entre outras
- PUBLICIDADE -