InícioRegiãoSertãozinhoSertãozinho se prepara para receber mais uma edição da Feira do Livro...

Sertãozinho se prepara para receber mais uma edição da Feira do Livro Espírita

- continua após a publicidade -

Sertãozinho se prepara para receber mais uma ação tradicional, entre tantas promovidas em dezembro, quando se comemora o aniversário da cidade. Trata-se da 35ª edição da Feira do Livro Espírita, que será realizada na Praça 21 de Abril, a partir do dia 03 de dezembro, ou seja, na próxima semana.

A atividade, que abrange outras cidades da região, seguirá até o dia 10 de dezembro, sempre das 8h às 22h, apresentando-se como uma ótima oportunidade para os cidadãos entrarem em contato com os conceitos da Doutrina Espírita, que estão ligados a vários temas, como ciência, filosofia e religião.

Na 35ª Feira do Livro Espírita de Sertãozinho, o leitor encontrará as Obras Básicas da Doutrina Espírita, aquelas compiladas por Allan Kardec, com preços convidativos. Estarão disponíveis também os best-sellers de Chico Xavier, a série de André Luiz e os romances escritos por Emmanuel, entre os mais de 1.000 títulos expostos.

Além dos livros novos, com preços promocionais, o evento colocará à disposição dos leitores uma seção de livros usados, em mais uma iniciativa e incentivo para ampliar e consolidar o hábito da leitura dos brasileiros e, particularmente, dos sertanezinos.
Uma curiosidade: no total, são mais de 104 mil livros em circulação a serem creditados à Feira do Livro Espírita de Sertãozinho, desde sua primeira realização.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

A 35ª Feira do Livro Espírita de Sertãozinho contará com a colaboração de voluntários, que auxiliarão de forma fraterna na escolha e venda dos livros que estarão expostos. A organização do evento é bastante otimista em relação ao número de visitantes.
Vale destacar que, a abertura oficial da Feira acontecerá no dia 03 de dezembro, sábado, às 19h30, também na Praça 21 de Abril, e toda a população está convidada a prestigiar.

SERVIÇO:

35ª Feira do Livro Espírita de Sertãozinho
– Período: de 03 a 10/12/16, das 8h às 22h
– Abertura oficial: dia 03/12/16, sábado, às 19h30
– Local: Praça 21 de Abril – Centro
– Entrada franca

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

🚗 Mostra de Carros Antigos no Iguatemi Ribeirão Preto Neste Final de Semana 🏎️

"Especialista da área da matéria do portal em Ribeirão, o único portal independente da região que não recebe verbas públicas." Resumo O Iguatemi Ribeirão Preto, em...

🏷️ Agrishow em Ribeirão: Credenciamento Exclusivo no Iguatemi 🌱

O posto funcionará do dia 24 ao 28 de abril, para facilitar o acesso dos 195 mil visitantes esperados para a feira.

Mulheres Motociclistas dominam o Barretos Motorcycles com espaço exclusivo!

Preparem seus motores, vapt-vupt! As mulheres motociclistas estão com tudo no Barretos Motorcycles. A 20ª edição do festival, que rola de 3 a 5 de maio no Parque do Peão, em Barretos, terá pela terceira vez um espaço exclusivo para elas, o Women Bikers.

Palmeiras busca manter liderança contra o Independiente del Valle pela Libertadores!

O Palmeiras visita o Independiente del Valle nesta quarta-feira (24), pela terceira rodada da fase de grupos da Libertadores. O Verdão busca manter a liderança do grupo A

Merseyside Derby: Sean Dyche busca quebrar tabu contra o time do coração

O tradicional Merseyside Derby, entre Everton e Liverpool, terá um ingrediente a mais na partida desta quinta-feira (24), às 16h (de Brasília), em Goodison Park, pela rodada de meio de semana da Premier League.
- PUBLICIDADE -