InícioRegiãoSertãozinhoSertãozinho : Saiba o que abre e o que fecha no feriado...

Sertãozinho : Saiba o que abre e o que fecha no feriado Corpus Christi

- continua após a publicidade -

Nesta semana, celebra-se o feriado de Corpus Christi (quinta-feira, dia 31) e, por isso, será considerado ponto facultativo para a maior parte das repartições municipais, na sexta-feira, dia 1º de junho.

Alguns setores funcionarão em horário diferenciado ou em sistema de plantão. Confira:

 

– Centrais de Atendimento ao Cidadão e Poupatempo – Seguindo o calendário do Estado, em Sertãozinho, não haverá expediente no feriado, dia 31, voltando o atendimento normal ao público na sexta-feira, dia 1º. Já a Central de Cruz das Posses não funcionará a partir de quinta-feira, dia 31. O atendimento será retomado na segunda-feira, dia 04.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

 

– SAEMAS – O setor administrativo não funcionará de 31/05 a 03/06, retornando na segunda-feira, dia 04, em horário normal. Porém, como é habitual, o departamento de manutenção trabalhará em sistema de plantão. Em casos de emergência, basta que o cidadão ligue: 3946-4646, ou compareça ao plantão, que fica à rua Abílio Alves Teixeira, 566, no bairro Jardim Alvorada, para fazer a solicitação.

 

– Unidades Básicas de Saúde (UBSs) – As Unidades Básicas de Saúde de Sertãozinho não funcionarão nos dias 31/05 e 01/06. O atendimento voltará ao normal na segunda-feira, dia 04, às 7h.

A unidade de Cruz das Posses segue com atendimento normal, 24 horas.

 

– Unidade de Pronto Atendimento (UPA) – O atendimento a urgências e emergências seguirá normalmente, 24 horas. A UPA está localizada à rua Pedro Carleto Neto, 120, no Jardim Grande Aliança. Telefone: 3945-0112.

 

– Parque do Cristo Salvador – O Parque do Cristo funcionará em horário normal durante todo o feriado, das 9h às 20h, fechando para manutenção, como de costume, na segunda-feira, dia 04.

 

– Parque Ecológico e de Lazer “Gustavo Simioni” – O Parque Ecológico e de Lazer também funcionará em seu horário normal durante todo o feriado, com entrada das 9h às 17h, e encerramento das atividades às 18h. Na segunda-feira, dia 04, e terça-feira, dia 05, estará fechado para manutenção, como já é de costume.

 

– Praças Esportivas – Na quinta-feira, feriado, dia 31, as praças esportivas abrirão das 8h às 17h. Na sexta-feira, dia 1º, o horário de atendimento será normal, das 8h até às 22h. No sábado e domingo, dias 02 e 03/06, o funcionamento será das 8h às 17h.

 

– Coleta de lixo e seletiva – Não haverá coleta de lixo domiciliar apenas no dia 31, feriado, voltando ao normal na sexta e no sábado. Já a coleta seletiva não irá funcionar de 31/05 a 03/06, voltando ao normal apenas na segunda-feira, dia 04.

 

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

Páscoa chegou: delicie-se com o Chef’s Cookie para uma explosão de muito chocolate e crocância

A sobremesa é uma opção irresistível para saborear na data compartilhando bons momentos

Cardápio de Páscoa: Coco Bambu, Santa Therezinha e outros restaurantes de Ribeirão Preto anunciam pratos especiais para a data

Exclusivos na região e localizados no shopping Iguatemi Ribeirão Preto, restaurantes receberão reservas até esta quinta-feira, 28/03; confira os pratos que serão destaque na data

Workshop com Especialista do Google AdSense em Ribeirão Preto

Ribeirão Preto sediará a 2ª edição do "Expert em Google AdSense" nos dias 19 e 20 de abril (sexta-feira e sábado). O evento, organizado pela Join Ads, empresa especializada em sistemas de monetização e gestão de anúncios

Ribeirão Rodeo Music Celebra a Cultura Sertaneja com o Espaço Raiz 🤠🎶

Espaço Raiz. Este local é inteiramente dedicado a celebrar a história, a cultura e a tradição do universo caipira.

Restaurantes do Programa Bom Prato Abrem Especialmente para a Páscoa 🐟🌸

Pela primeira vez, os restaurantes do Programa Bom Prato no interior funcionarão durante a Sexta-Feira Santa (29/03) e o Domingo de Páscoa (31/03), oferecendo cardápios especiais com pratos típicos da época.
- PUBLICIDADE -