InícioRegiãoSertãozinhoSertãozinho: Saiba como funcionarão as repartições municipais no feriado de Finados

Sertãozinho: Saiba como funcionarão as repartições municipais no feriado de Finados

- continua após a publicidade -

Nesta sexta-feira, 2, é feriado nacional, pelo Dia de Finados; logo, não haverá expediente nas repartições municipais de Sertãozinho, com exceção de alguns departamentos, que trabalharão em sistema de plantão. Confira:

– Centrais de Atendimento ao Cidadão e Poupatempo – Não haverá atendimento na sexta-feira, dia 2, e nem no sábado, dia 3, voltando ao normal na segunda-feira, 5.

– SAEMAS – O setor administrativo não funcionará no dia 2, retornando na segunda-feira, dia 5, às 8h30. Porém, como é habitual, o departamento de manutenção trabalhará em sistema de plantão. Em casos de emergência, é só ligar 3946-4646 ou comparecer ao plantão presencial, que fica à rua Abílio Alves Teixeira, 566, no bairro Jardim Alvorada, para fazer a solicitação.

– Unidades Básicas de Saúde (UBSs) – As Unidades Básicas de Saúde de Sertãozinho não funcionarão no dia 2. O atendimento voltará ao normal na segunda-feira, dia 5, às 7h.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

A unidade de Cruz das Posses segue com atendimento normal, 24 horas.

– Unidade de Pronto Atendimento (UPA) – O atendimento a urgências e emergências não sofrerá alterações, e segue 24 horas. A UPA está localizada à rua Pedro Carleto Neto, 120, no Jardim Grande Aliança. Telefone: 3945-0112.

– Praças esportivas – No feriado e no fim de semana, dias 2, 3 e 4 de novembro, funcionarão das 8h às 17h.

– Parque Ecológico e de Lazer “Gustavo Simioni” – Estará aberto para visitação no feriado e no final de semana, em horário normal, com entrada liberada das 9h às 17h.

– Parque do Cristo Salvador – Funcionará das 9h às 20h no feriado, dia 2. No sábado, dia 3, o ponto turístico abre normalmente, das 9h às 21h; e no domingo, 4, funciona das 9h às 20h.

 – Coleta de lixo e seletiva – Tanto o serviço de coleta de lixo domiciliar (resíduos orgânicos) quanto de resíduos recicláveis não funcionarão no feriado, dia 2. A coleta de resíduos domiciliares voltará ao normal no sábado, 3. Já a coleta seletiva voltará a funcionar na segunda-feira, 5.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

Grandes redes fecham em março, mais de 800 lojas e quebradeira afeta pequenos e médio provocando milhares de desempregados

Não só lojas de comercio como lojas Bahia, dia, Carrefour, Marisa, OI, mas dezenas de agencias bancarias e industrias como Ford, JBS, Usiminas, Braskem, Coteminas fechando milhares postos de trabalho.

🦠🍑 “Vírus Comedor de Ânus” Assusta o Japão: Entenda a Síndrome do Choque Tóxico Estreptocócico (STSS) 🍑🦠

Uma doença que se espalhou no Japão, causando preocupação e até risos devido ao seu nome peculiar, na verdade, trata-se da Síndrome do Choque Tóxico Estreptocócico (STSS), causada pela bactéria Streptocococcys pyogenes.

🍔🎉 Novo McDonald’s na Zona Sul de Ribeirão Preto! 🎉🍟

A cidade de Ribeirão Preto recebe mais um motivo para comemorar com a inauguração do 13º restaurante McDonald's no município.

🎬 Sessão Especial “Kung Fu Panda 4” para o Dia Mundial de Conscientização do Autismo na UCI RibeirãoShopping! 🐼

No Dia Mundial de Conscientização do Autismo, a UCI em parceria com o RibeirãoShopping prepara uma sessão especial para o público com Transtorno do Espectro Autista (TEA) ou hipersensibilidade sensorial.

🏡 CASACOR Ribeirão Preto retorna em cenário histórico! 🎉

Na 6ª edição da CASACOR Ribeirão Preto acontecerá em uma das primeiras casas modernistas da cidade, localizada na Avenida Costábile Romano
- PUBLICIDADE -