InícioRegiãoSertãozinhoSertãozinho: Saiba como funcionarão as repartições municipais no feriado de 12 de...

Sertãozinho: Saiba como funcionarão as repartições municipais no feriado de 12 de outubro

Nesta segunda-feira, 12, é feriado nacional pelo dia de Nossa Senhora Aparecida, a padroeira do Brasil

- continua após a publicidade -

Nesta segunda-feira, 12, é feriado nacional pelo dia de Nossa Senhora Aparecida, a padroeira do Brasil e do município de Sertãozinho; logo, não haverá expediente nas repartições municipais de Sertãozinho, com exceção de alguns departamentos, que trabalharão em sistema de plantão. Confira:

– Centrais de Atendimento ao Cidadão e Poupatempo – A Central de Atendimento de Sertãozinho e o Poupatempo funcionarão normalmente no sábado, dia 10. Na segunda-feira, 12, dia do feriado, não haverá expediente, sendo que as atividades serão retomadas na terça-feira, 13. É importante destacar, porém, que os atendimentos estão sendo realizados apenas mediante agendamento prévio efetuado através do portal poupatempo.sp.gov.br.

Em Cruz das Posses, o atendimento da Central será retomado na terça-feira, dia 13, já que o setor funciona na Subprefeitura do Distrito.

– SAEMAS – O setor administrativo não funcionará no dia 12, retomando suas atividades na terça-feira, dia 13. Já o setor de manutenção trabalhará em sistema de plantão durante o final de semana e no feriado. Em casos de emergência, basta que o cidadão ligue: 3946-4646 ou 99212-1495.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

– Unidades Básicas de Saúde (UBSs) – As unidades de Sertãozinho não terão expediente no dia 12, retomando o atendimento normal na terça-feira, dia 13.

A UBS de Cruz das Posses segue com seu atendimento normal, funcionando diariamente por 24 horas, exceto a sala de vacinas, que permanecerá fechada no dia 12.

– Unidade de Pronto Atendimento (UPA) – O atendimento a urgências e emergências seguirá normalmente, 24 horas. A UPA está localizada à rua Pedro Carleto Neto, 120, no Jardim Grande Aliança. Telefone: 3947-1590.

– Parque do Cristo Salvador e Parque Ecológico e de Lazer “Gustavo Simioni” – Seguindo o decreto estadual de enfrentamento ao coronavírus, os atrativos turísticos seguem fechados.

– Escolas municipais – No sábado, 10, os professores estão disponíveis para plantão de dúvidas, no horário em que o aluno estiver matriculado, como já vem ocorrendo.Na segunda-feira, 12, as atividades remotas estarão suspensas e serão retomadas na terça, 13.

– Praças esportivas – Seguindo o decreto estadual de enfrentamento ao coronavírus, as praças esportivas seguem fechadas.

– Coleta de lixo – Na segunda-feira, 12, acoleta de lixo domiciliar (resíduos orgânicos) acontecerá apenas em regime de plantão, nas avenidas principais. Já a coleta seletiva não será realizada no feriado, voltando ao normal na terça, 13. É recomendado que os moradores dos bairros atendidos pela coleta seletiva guardem os resíduos em local coberto até a segunda-feira da semana seguinte.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

🚚💼 Rodonaves promove mutirão de empregos em Ribeirão Preto! 💼🚚

A Rodonaves, uma das principais empresas do país no setor de transportes e logística, está oferecendo cerca de 50 vagas em diversas áreas operacionais e administrativas. @rodonaves

🎓👮 Tarcísio promete implantar Colégio da Polícia Militar em São Paulo! 👮🎓

Essa iniciativa, proposta pela deputada Leticia Aguiar, visa autorizar a criação de Colégios Públicos Militares na estrutura organizacional da Polícia Militar de São Paulo. @leticiaaguiaroficial

📸💫 Exposição fotográfica celebra os 100 anos da Orquestra Sinfônica de Ribeirão Preto! 💫📸

Em uma homenagem emocionante ao centenário da Orquestra Sinfônica de Ribeirão Preto, a exposição "Retratos de um Século" traz imagens históricas e contemporâneas

Morro do São Bento vira Área de Proteção Ambiental

Objetivo da Prefeitura é promover a preservação e conservação do espaço a partir do uso sustentável

🚀🔥 Em busca de emprego? Não perca as vagas quentes em Ribeirão Preto e região! 🔥🚀

📰👉Cidades das regiões de Ribeirão Preto (SP) estão com vagas de emprego abertas nesta segunda-feira (18). Confira abaixo:
- PUBLICIDADE -