Início Região Sertãozinho Sertãozinho: Saiba como funcionarão as repartições municipais no feriado de 12 de...

Sertãozinho: Saiba como funcionarão as repartições municipais no feriado de 12 de outubro

Nesta segunda-feira, 12, é feriado nacional pelo dia de Nossa Senhora Aparecida, a padroeira do Brasil

- continua após a publicidade -

Nesta segunda-feira, 12, é feriado nacional pelo dia de Nossa Senhora Aparecida, a padroeira do Brasil e do município de Sertãozinho; logo, não haverá expediente nas repartições municipais de Sertãozinho, com exceção de alguns departamentos, que trabalharão em sistema de plantão. Confira:

– Centrais de Atendimento ao Cidadão e Poupatempo – A Central de Atendimento de Sertãozinho e o Poupatempo funcionarão normalmente no sábado, dia 10. Na segunda-feira, 12, dia do feriado, não haverá expediente, sendo que as atividades serão retomadas na terça-feira, 13. É importante destacar, porém, que os atendimentos estão sendo realizados apenas mediante agendamento prévio efetuado através do portal poupatempo.sp.gov.br.

Em Cruz das Posses, o atendimento da Central será retomado na terça-feira, dia 13, já que o setor funciona na Subprefeitura do Distrito.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

– SAEMAS – O setor administrativo não funcionará no dia 12, retomando suas atividades na terça-feira, dia 13. Já o setor de manutenção trabalhará em sistema de plantão durante o final de semana e no feriado. Em casos de emergência, basta que o cidadão ligue: 3946-4646 ou 99212-1495.

– Unidades Básicas de Saúde (UBSs) – As unidades de Sertãozinho não terão expediente no dia 12, retomando o atendimento normal na terça-feira, dia 13.

A UBS de Cruz das Posses segue com seu atendimento normal, funcionando diariamente por 24 horas, exceto a sala de vacinas, que permanecerá fechada no dia 12.

– Unidade de Pronto Atendimento (UPA) – O atendimento a urgências e emergências seguirá normalmente, 24 horas. A UPA está localizada à rua Pedro Carleto Neto, 120, no Jardim Grande Aliança. Telefone: 3947-1590.

– Parque do Cristo Salvador e Parque Ecológico e de Lazer “Gustavo Simioni” – Seguindo o decreto estadual de enfrentamento ao coronavírus, os atrativos turísticos seguem fechados.

- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

– Escolas municipais – No sábado, 10, os professores estão disponíveis para plantão de dúvidas, no horário em que o aluno estiver matriculado, como já vem ocorrendo.Na segunda-feira, 12, as atividades remotas estarão suspensas e serão retomadas na terça, 13.

– Praças esportivas – Seguindo o decreto estadual de enfrentamento ao coronavírus, as praças esportivas seguem fechadas.

– Coleta de lixo – Na segunda-feira, 12, acoleta de lixo domiciliar (resíduos orgânicos) acontecerá apenas em regime de plantão, nas avenidas principais. Já a coleta seletiva não será realizada no feriado, voltando ao normal na terça, 13. É recomendado que os moradores dos bairros atendidos pela coleta seletiva guardem os resíduos em local coberto até a segunda-feira da semana seguinte.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

Ribeirão Rodeo Music anuncia data da edição 2021 e programação com grandes nomes do universo sertanejo

O evento, que acontecerá entre os dias 17 e 24 de abril, terá Marília Mendonça, Zé Neto & Cristiano, Gusttavo Lima entre outras atrações de destaque

Pelé representou “o talento absoluto do futebol brasileiro”

Aniversário do Pelé: rei do futebol completa 80 anos neste dia 23 de outubro

Apoiado pelo Papa Francisco, Cartórios de São Paulo registraram quase 24 mil uniões civis homoafetivas

Os números divulgados pelo IBGE mostram que os casamentos homoafetivos vem aumentando ano a ano desde sua regulamentação, com crescimento ainda mais considerável nos últimos anos

Vanderley Caixe (PC do B) tem candidatura cancelada

Essa foi a terceira impugnação imposta pela Justiça Eleitoral.

Faculdade Cultura Inglesa lança cursos gratuitos para preparar para o ENEM

Serão três versões disponíveis para os alunos: em Língua Inglesa, Língua Portuguesa e, por último, Preparatório ENEM: Literatura