InícioRegiãoSertãozinhoSertãozinho: Saiba como funcionarão as repartições municipais no feriado da Revolução Constitucionalista

Sertãozinho: Saiba como funcionarão as repartições municipais no feriado da Revolução Constitucionalista

- continua após a publicidade -

Na próxima segunda-feira, 09, é feriado em todo o Estado de São Paulo, em memória à Revolução Constitucionalista de 1932.

Assim, não haverá expediente nas repartições municipais de Sertãozinho, com exceção de alguns departamentos, que trabalharão em sistema de plantão. Confira:

– Centrais de Atendimento ao Cidadão e Poupatempo – Não haverá atendimento na segunda-feira, dia 9, voltando ao atendimento normal na terça-feira, 10.

 – SAEMAS – O setor administrativo não funcionará no dia 09, retornando na terça-feira, dia 10, às 8h30. Porém, como é habitual, o departamento de manutenção trabalhará em sistema de plantão. Em casos de emergência, basta que o cidadão ligue: 3946-4646, ou compareça ao plantão, que fica à rua Abílio Alves Teixeira, 566, no bairro Jardim Alvorada, para fazer a solicitação.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

– Unidades Básicas de Saúde (UBSs) – As Unidades Básicas de Saúde de Sertãozinho não funcionarão no dia 09. O atendimento voltará ao normal na terça-feira, dia 10, às 7h.

A unidade de Cruz das Posses segue com atendimento normal, 24 horas.

– Unidade de Pronto Atendimento (UPA) – O atendimento a urgências e emergências seguirá normalmente, 24 horas. A UPA está localizada à rua Pedro Carleto Neto, 120, no Jardim Grande Aliança. Telefone: 3945-0112.

– Praças esportivas – As praças esportivas funcionarão das 8h às 17h, no feriado.

– Parque Ecológico e de Lazer “Gustavo Simioni” – Estará aberto para visitação no feriado, em horário normal, com entrada liberada das 9h às 17h, e encerramento das atividades às 18h. Na terça, 10, e na quarta, 11, o ponto turístico estará fechado para manutenção.

– Parque do Cristo Salvador – Funcionará das 9h às 20h no feriado, e ficará fechado para manutenção na terça-feira, dia 10.

 – Coleta de lixo e seletiva – O serviço de coleta de lixo domiciliar funcionará normalmente na segunda-feira, dia 09. Já a coleta de recicláveis não circulará durante o feriado.

 

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

Centro Universitário presta atendimento gratuito para pessoas com Transtorno do Espectro Autista (TEA) e familiares

Docentes e alunos da Estácio farão atendimentos no dia 27 de abril, das 9h às 12h, com orientações em diferentes áreas, como Jurídica, Nutricional, Psicológica, entre outras

🎉 RP Folia Traz Bell Marques, Tomate e Jammil para Festa de Micareta em Ribeirão Preto 🎉

O RP Folia, evento que coloca Ribeirão Preto no circuito das grandes micaretas do Brasil, acontecerá em 14 de setembro, trazendo Bell Marques, Tomate e Jammil como atrações principais.

🌟 APP Ribeirão Inicia Comemorações dos 40 Anos com Jantar Inesquecível 🌟

A APP Ribeirão (Associação dos Profissionais de Propaganda de Ribeirão Preto) comemora seus 40 anos com um evento especial, o 32º Encontro dos Publicitários.

🌟 SEXTOU: Rodeio, Música e Muito Mais para o Final de Semana em Ribeirão Preto 🌟

Para quem quer curtir o final de semana em Ribeirão Preto, tem de tudo um pouco: desde shows sertanejos no Rodeio até homenagens ao Pink Floyd e Samba Jazz

Grupo Teatral de Ribeirão Preto Apresenta Espetáculo Selecionado para Festival no Chile

O grupo Gitirana Produções apresenta neste sábado, 27 de abril, às 19 horas, no Teatro Santarosa, o espetáculo "Lesados". Esta peça foi selecionada para o 17º FINTDAZ (Festival Internacional de Teatro y Danza) em Iquique
- PUBLICIDADE -