InícioRegiãoSertãozinhoSertãozinho: Saiba como funcionarão as repartições municipais no feriado da Proclamação da...

Sertãozinho: Saiba como funcionarão as repartições municipais no feriado da Proclamação da República

- continua após a publicidade -

Nesta quinta-feira, 15, é feriado nacional pelo Dia da Proclamação da República, e conforme Decreto Municipal, será considerado ponto facultativo no dia 16, sexta-feira, não havendo expediente nas repartições municipais de Sertãozinho, com exceção de alguns departamentos, que trabalharão em sistema de plantão. Confira:

– Centrais de Atendimento ao Cidadão e Poupatempo – Não haverá atendimento de quinta, dia 15, a sábado, dia 17, voltando ao normal na segunda-feira, 19.

– SAEMAS – O setor administrativo não funcionará nos dias 15 e 16, retornando na segunda-feira, dia 19, às 8h30. Porém, como é habitual, o departamento de manutenção trabalhará em sistema de plantão. Em casos de emergência, é só ligar 3946-4646 ou comparecer ao plantão presencial, que fica à rua Abílio Alves Teixeira, 566, no bairro Jardim Alvorada, para fazer a solicitação.

– Unidades Básicas de Saúde (UBSs) – As Unidades Básicas de Saúde de Sertãozinho não funcionarão na quinta e sexta, dias 15 e 16. O atendimento voltará ao normal na segunda-feira, dia 19, às 7h.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

A unidade de Cruz das Posses segue com atendimento normal, 24 horas.

– Unidade de Pronto Atendimento (UPA) – O atendimento a urgências e emergências não sofrerá alterações, e segue 24 horas. A UPA está localizada à rua Pedro Carleto Neto, 120, no Jardim Grande Aliança. Telefone: 3945-0112.

 – Praças esportivas – No feriado, dia 15 de novembro, funcionarão das 8h às 17h. Na sexta-feira, 16, voltam a abrir das 7h das às 22h. E no fim de semana, dias 17 e 18, o horário de funcionamento será das 8h às 17h.

– Parque Ecológico e de Lazer “Gustavo Simioni” – Estará aberto para visitação no feriado e no final de semana, em horário normal, com entrada liberada das 9h às 17h.

 – Parque do Cristo Salvador – Funcionará das 9h às 20h no feriado, dia 15. Na sexta e no sábado, dias 16 e 17, o ponto turístico abre normalmente, das 9h às 21h; e no domingo, 18, funciona das 9h às 20h.

– Coleta de lixo e seletiva – Tanto o serviço de coleta de lixo domiciliar (resíduos orgânicos) quanto de resíduos recicláveis não funcionarão no feriado, dia 15. A coleta de resíduos domiciliares funcionará normalmente na sexta e no sábado, dias 16 e 17. Já a coleta seletiva volta a funcionar na sexta-feira, 16.

 

 

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

🚗 Mostra de Carros Antigos no Iguatemi Ribeirão Preto Neste Final de Semana 🏎️

"Especialista da área da matéria do portal em Ribeirão, o único portal independente da região que não recebe verbas públicas." Resumo O Iguatemi Ribeirão Preto, em...

🏷️ Agrishow em Ribeirão: Credenciamento Exclusivo no Iguatemi 🌱

O posto funcionará do dia 24 ao 28 de abril, para facilitar o acesso dos 195 mil visitantes esperados para a feira.

Mulheres Motociclistas dominam o Barretos Motorcycles com espaço exclusivo!

Preparem seus motores, vapt-vupt! As mulheres motociclistas estão com tudo no Barretos Motorcycles. A 20ª edição do festival, que rola de 3 a 5 de maio no Parque do Peão, em Barretos, terá pela terceira vez um espaço exclusivo para elas, o Women Bikers.

Palmeiras busca manter liderança contra o Independiente del Valle pela Libertadores!

O Palmeiras visita o Independiente del Valle nesta quarta-feira (24), pela terceira rodada da fase de grupos da Libertadores. O Verdão busca manter a liderança do grupo A

Merseyside Derby: Sean Dyche busca quebrar tabu contra o time do coração

O tradicional Merseyside Derby, entre Everton e Liverpool, terá um ingrediente a mais na partida desta quinta-feira (24), às 16h (de Brasília), em Goodison Park, pela rodada de meio de semana da Premier League.
- PUBLICIDADE -