Início Região Sertãozinho Sertãozinho: Saiba como funcionarão as repartições municipais no feriado da Proclamação da...

Sertãozinho: Saiba como funcionarão as repartições municipais no feriado da Proclamação da República

- continua após a publicidade -

Nesta quinta-feira, 15, é feriado nacional pelo Dia da Proclamação da República, e conforme Decreto Municipal, será considerado ponto facultativo no dia 16, sexta-feira, não havendo expediente nas repartições municipais de Sertãozinho, com exceção de alguns departamentos, que trabalharão em sistema de plantão. Confira:

– Centrais de Atendimento ao Cidadão e Poupatempo – Não haverá atendimento de quinta, dia 15, a sábado, dia 17, voltando ao normal na segunda-feira, 19.

– SAEMAS – O setor administrativo não funcionará nos dias 15 e 16, retornando na segunda-feira, dia 19, às 8h30. Porém, como é habitual, o departamento de manutenção trabalhará em sistema de plantão. Em casos de emergência, é só ligar 3946-4646 ou comparecer ao plantão presencial, que fica à rua Abílio Alves Teixeira, 566, no bairro Jardim Alvorada, para fazer a solicitação.

– Unidades Básicas de Saúde (UBSs) – As Unidades Básicas de Saúde de Sertãozinho não funcionarão na quinta e sexta, dias 15 e 16. O atendimento voltará ao normal na segunda-feira, dia 19, às 7h.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

A unidade de Cruz das Posses segue com atendimento normal, 24 horas.

– Unidade de Pronto Atendimento (UPA) – O atendimento a urgências e emergências não sofrerá alterações, e segue 24 horas. A UPA está localizada à rua Pedro Carleto Neto, 120, no Jardim Grande Aliança. Telefone: 3945-0112.

 – Praças esportivas – No feriado, dia 15 de novembro, funcionarão das 8h às 17h. Na sexta-feira, 16, voltam a abrir das 7h das às 22h. E no fim de semana, dias 17 e 18, o horário de funcionamento será das 8h às 17h.

– Parque Ecológico e de Lazer “Gustavo Simioni” – Estará aberto para visitação no feriado e no final de semana, em horário normal, com entrada liberada das 9h às 17h.

 – Parque do Cristo Salvador – Funcionará das 9h às 20h no feriado, dia 15. Na sexta e no sábado, dias 16 e 17, o ponto turístico abre normalmente, das 9h às 21h; e no domingo, 18, funciona das 9h às 20h.

– Coleta de lixo e seletiva – Tanto o serviço de coleta de lixo domiciliar (resíduos orgânicos) quanto de resíduos recicláveis não funcionarão no feriado, dia 15. A coleta de resíduos domiciliares funcionará normalmente na sexta e no sábado, dias 16 e 17. Já a coleta seletiva volta a funcionar na sexta-feira, 16.

 

 

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Educação cadastra alunos que desejam receber internet gratuita

Chip com pacote de dados móveis é exclusivo para uso educacional; solicitação deve ser feita no Portal da Educação ou pessoalmente nas escolas

Ribeirão Preto: Novo horário de funcionamento de comércio e serviços

O toque de recolher continua valendo e nós fazemos que cumprimos e eles fazem que fiscalizam

Museu Casa da Memória Italiana e Museu da Cana realizam atividades em parceria

Instituições compartilham atividades culturais, virtuais e gratuitas

Missão Boa Notícia promove Grande Conferência Bíblica on-line

Transmitido no ano de 2020 por 655 emissoras ao redor do mundo, a Conferência é realizada para que os cristãos desenvolvam a convicção na salvação e vida de fé.

Nesta Sexta e Sábado comercio funciona das 10h as 22h

Descobriram finalmente que maior horário menor aglomeração.
- PUBLICIDADE -