Início Região Sertãozinho Sertãozinho: Saiba como funcionarão as repartições municipais no feriado da Independência

Sertãozinho: Saiba como funcionarão as repartições municipais no feriado da Independência

- continua após a publicidade -

Nesta sexta-feira, 07, é feriado em todo o país, em celebração ao Dia da Independência do Brasil. Assim, não haverá expediente nas repartições municipais de Sertãozinho, com exceção de alguns departamentos, que trabalharão em sistema de plantão. Confira:

– Centrais de Atendimento ao Cidadão e Poupatempo – Não haverá atendimento na sexta-feira, dia 07, e nem no sábado, dia 08, voltando ao atendimento normal na segunda-feira, 10.

– SAEMAS – O setor administrativo não funcionará no dia 07, retornando na segunda-feira, dia 10, às 8h30. Porém, como é habitual, o departamento de manutenção trabalhará em sistema de plantão. Em casos de emergência, basta que o cidadão ligue: 3946-4646, ou compareça ao plantão presencial, que fica à rua Abílio Alves Teixeira, 566, no bairro Jardim Alvorada, para fazer a solicitação.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

– Unidades Básicas de Saúde (UBSs) – As Unidades Básicas de Saúde de Sertãozinho não funcionarão no dia 07. O atendimento voltará ao normal na segunda-feira, dia 10, às 7h.
A unidade de Cruz das Posses segue com atendimento normal, 24 horas.

– Unidade de Pronto Atendimento (UPA) – O atendimento a urgências e emergências seguirá normalmente, 24 horas. A UPA está localizada à rua Pedro Carleto Neto, 120, no Jardim Grande Aliança. Telefone: 3945-0112.

– Praças esportivas – Neste feriado e final de semana, as praças esportivas do município recebem as competições dos Jogos Escolares do Estado de São Paulo (JEESP). A entrada é gratuita e a população está convidada a prestigiar.

– Parque Ecológico e de Lazer “Gustavo Simioni” – Estará aberto para visitação no feriado e no final de semana, em horário normal, com entrada liberada das 9h às 17h.

– Parque do Cristo Salvador – Funcionará das 9h às 20h no feriado, dia 07. No sábado, dia 08, o ponto turístico abre normalmente, das 9h às 21h; e no domingo, 09, funciona das 9h às 20h.

- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

– Coleta de lixo e seletiva – O serviço de coleta de lixo domiciliar (resíduos orgânicos) não funcionará no feriado, dia 07, voltando ao normal no sábado, 08. Já a coleta de resíduos recicláveis funcionará normalmente na sexta-feira.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

Grande mídia oculta estudos que comprovam a eficácia do tratamento precoce da Covid-19.

Em Ribeirão os radialistas políticos fazem chacota sobre o assunto, enquanto morrem pessoas sem direito ao tratamento

URGENTE: Grupo de alunos do RN faz cota para contratar atirador de elite para matar Bolsonaro

Segue print com alguns números de telefone dos envolvidos.

Entrevias promove ação de saúde com usuários de rodovia em Ribeirão Preto

Será feita orientação sobre a Covid 19, entrega de kits de higiene e aferição de pressão arterial no sábado, no posto Graal Trevo, na Anhanguera

Horário do comércio de Ribeirão Preto no feriado de Finados

O SINCOVARP – Sindicato do Comércio Varejista de Ribeirão Preto e região informa que a abertura do comércio local

Após mais de seis meses lazer e entretenimento reabrem em Shopping

"Uma de nossas propostas é oferecer opções de lazer e entretenimento para toda família, de forma segura"