Início Região Sertãozinho Sertãozinho recebe palestra relacionada ao movimento “Janeiro Branco”

Sertãozinho recebe palestra relacionada ao movimento “Janeiro Branco”

- continua após a publicidade -

O movimento “Janeiro Branco” surgiu em 2014, a partir da iniciativa de psicólogos de Uberlândia/MG. O objetivo da campanha é a conscientização da promoção e proteção da Saúde Mental.

Segundo a Organização Mundial da Saúde (OMS), nos últimos anos, as doenças mentais tiveram um aumento considerável, e esse resultado é motivo de grande preocupação entre os profissionais da saúde.

Dada a importância do tema, a Seção de Serviço Social da Secretaria de Saúde de Sertãozinho e o Instituto de Psicossomática Integrada de Ribeirão Preto (IPI) realizarão nesta quarta-feira, dia 15, às 9h, no auditório do Centro de Artes e Esportes Unificados “Eurides Ferraz Teixeira” (CEU das Artes), uma palestra com o tema “Importância e Relação da Psicossomática nas profissões: Formação Diferenciada, Percepções e Práticas da Psicossomática em Profissionais de Saúde”.  

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

A atividade é gratuita, porém, pede-se que os interessados em participar da palestra manifestem interesse através do e-mail: ss.saudesertaozinho@gmail.com.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

No Carnaval, órgãos municipais atenderão apenas em escala de plantão

Confira as principais mudanças de: Transporte coletivo, postos de Saúde, Daerp, Defesa Civil, Infraestrutura, Coleta de lixo, Poupatempo

Teatro Municipal: Confira a programação de março

Teatro municipal de Ribeirão Preto terá opções para publico variado como: Expresso Riso, Peças infantis, Beatles 4ever, Matheus Nachtergaele.

Farmácia da Gente realiza mais de 25 mil atendimentos por mês em Ribeirão Preto

Trabalho realizado pela Farmácia é complementar aos medicamentos oferecidos gratuitamente pela rede pública de saúde.

Mega-Sena sorteia nesta quarta-feira prêmio de R$ 170 milhões

De acordo com a Caixa, o valor do prêmio da Mega-Sena, caso aplicado na poupança, poderia render aproximadamente R$ 440 mil por mês.

O astronauta e ministro Marcos Pontes, passa por cirurgia em Ribeirão Preto

Marcos Pontes, que se recupera bem, chegou a Ribeirão Preto no último sábado e realizou uma cirurgia no ouvido.
- PUBLICIDADE -