Início Região Sertãozinho Sertãozinho recebe palestra relacionada ao movimento “Janeiro Branco”

Sertãozinho recebe palestra relacionada ao movimento “Janeiro Branco”

- continua após a publicidade -

O movimento “Janeiro Branco” surgiu em 2014, a partir da iniciativa de psicólogos de Uberlândia/MG. O objetivo da campanha é a conscientização da promoção e proteção da Saúde Mental.

Segundo a Organização Mundial da Saúde (OMS), nos últimos anos, as doenças mentais tiveram um aumento considerável, e esse resultado é motivo de grande preocupação entre os profissionais da saúde.

Dada a importância do tema, a Seção de Serviço Social da Secretaria de Saúde de Sertãozinho e o Instituto de Psicossomática Integrada de Ribeirão Preto (IPI) realizarão nesta quarta-feira, dia 15, às 9h, no auditório do Centro de Artes e Esportes Unificados “Eurides Ferraz Teixeira” (CEU das Artes), uma palestra com o tema “Importância e Relação da Psicossomática nas profissões: Formação Diferenciada, Percepções e Práticas da Psicossomática em Profissionais de Saúde”.  

A atividade é gratuita, porém, pede-se que os interessados em participar da palestra manifestem interesse através do e-mail: ss.saudesertaozinho@gmail.com.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Agenda maio/2021 Orquestra Sinfônica de Ribeirão Preto

Sob regência do maestro Reginaldo Nascimento, os projetos Série Concertos Internacionais, Juventude tem Concerto e Ensaio Aberto serão exibidos em live

Faturamento da indústria volta a crescer em março, segundo CNI

Alta foi de 12,7% na comparação com o mesmo mês do ano passado

Secretaria de Esportes quer implantar Programa Forças no Esporte

O programa tem como objetivo promover o desenvolvimento integral de crianças, adolescentes e jovens, formando cidadãos

Saúde estende vacinação contra Covid em pessoas com 60 a 62 anos

Serão disponibilizadas mais mil vagas para a faixa etária, agendamento já está aberto; vacinação acontecerá na quarta-feira, dia 12 de maio

Covid 19: agendamento para gestantes e puérperas, transplantados, deficiências permanentes e síndrome de Down será aberto nesta terça-feira

Veja como agendar: Para todos os grupos, a vacinação acontecerá na quarta-feira, dia 12 de maio, em 36 postos de vacinação nas unidades de saúde da cidade.
- PUBLICIDADE -