InícioRegiãoSertãozinhoSertãozinho recebe o Projeto “Cine Autorama” neste final de semana

Sertãozinho recebe o Projeto “Cine Autorama” neste final de semana

- continua após a publicidade -

Sertãozinho recebe, nesta semana, o Projeto “Cine Autorama” – iniciativa que está rodando o Brasil, relembrando os antigos cinemas ao ar livre, em que as pessoas assistiam aos filmes no conforto dos próprios carros. A ação será realizada nos dias 26 e 27, sábado e domingo, no final da avenida Egisto Sicchieri, no bairro Jardim Diamante. Não há cobrança de ingressos.

No sábado, 26, às 20h, será exibido o curta-metragem “Nada Consta” e, às 20h15, começa o filme “De Volta para o Futuro”, dirigido por Robert Zemeckis, com elenco formado por grandes atores, como Christopher Lloyd, Michael J. Fox e Lea Thompson.

Já no domingo, 27, às 20h, acontece a exibição do curta-metragem “Caminho dos Gigantes” e, na sequência, às 20h15, do longa “O Homem do Futuro”, dirigido por Cláudio Torres e estrelado por nomes como Wagner Moura, Alinne Moraes, Maria Luísa Mendonça e Gabriel Braga Nunes.

Para participar, os interessados devem reservar seus lugares nas sessões, através do site do projeto: www.cineautorama.com.br. Quem não conseguir fazer as reservas antecipadas, pode ir até o local e aguardar a possibilidade de participação na fila de espera.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

O Projeto “Cine Autorama” é viabilizado por meio da Lei de Incentivo à Cultura, com patrocínio da CPFL Energia e parcerias com o Instituto CPFL, Prefeitura Municipal de Sertãozinho (Secretaria de Cultura e Turismo), Sices Brasil e Associação Cultural Simbora. A realização é de Brazucah Produções, Ministério da Cultura e Governo Federal.

 

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

O nosso adeus a Miguel Liporassi

Ribeirão Preto perde Miguel Liporassi: Não era polêmico nem agressivo, era respeitado pela qualidade, voz e equilíbrio nos comentários. E pela postura com os colegas, leal, ficava longe das intrigas de bastidores.

PREVISÕES DO TAROT EM JULHO DE 2022

As previsões para Julho de 2022, trazem transformação nas finanças, amor, relação familiar

Vice de Lula tem novamente bens bloqueados pelo Ministerio Publico

Justiça Eleitoral determina bloqueio de R$ 11,3 milhões em bens de Geraldo Alckmin no caso Odebrech

Multas no corredor de onibus da Vargas começa nesta Segunda-feira (4)

Conforme o Código de Trânsito Brasileiro, transitar pela faixa exclusiva de ônibus é considerada infração gravíssima, com multa de R$ 293,47 e perda de sete pontos na Carteira Nacional de Habilitação (CNH).

Congresso mundial online reunirá milhões de pessoas para falar sobre “paz”

Como sentir paz e tranquilidade apesar dos desafios provocados pelo aumento do custo de vida, da violência, dos desastres naturais, do ódio e das guerras?
- PUBLICIDADE -