Início Região Sertãozinho Sertãozinho recebe o Projeto “Cine Autorama” neste final de semana

Sertãozinho recebe o Projeto “Cine Autorama” neste final de semana

- continua após a publicidade -

Sertãozinho recebe, nesta semana, o Projeto “Cine Autorama” – iniciativa que está rodando o Brasil, relembrando os antigos cinemas ao ar livre, em que as pessoas assistiam aos filmes no conforto dos próprios carros. A ação será realizada nos dias 26 e 27, sábado e domingo, no final da avenida Egisto Sicchieri, no bairro Jardim Diamante. Não há cobrança de ingressos.

No sábado, 26, às 20h, será exibido o curta-metragem “Nada Consta” e, às 20h15, começa o filme “De Volta para o Futuro”, dirigido por Robert Zemeckis, com elenco formado por grandes atores, como Christopher Lloyd, Michael J. Fox e Lea Thompson.

Já no domingo, 27, às 20h, acontece a exibição do curta-metragem “Caminho dos Gigantes” e, na sequência, às 20h15, do longa “O Homem do Futuro”, dirigido por Cláudio Torres e estrelado por nomes como Wagner Moura, Alinne Moraes, Maria Luísa Mendonça e Gabriel Braga Nunes.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Para participar, os interessados devem reservar seus lugares nas sessões, através do site do projeto: www.cineautorama.com.br. Quem não conseguir fazer as reservas antecipadas, pode ir até o local e aguardar a possibilidade de participação na fila de espera.

O Projeto “Cine Autorama” é viabilizado por meio da Lei de Incentivo à Cultura, com patrocínio da CPFL Energia e parcerias com o Instituto CPFL, Prefeitura Municipal de Sertãozinho (Secretaria de Cultura e Turismo), Sices Brasil e Associação Cultural Simbora. A realização é de Brazucah Produções, Ministério da Cultura e Governo Federal.

 

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

Agências bancárias fecham no carnaval; atendimentos serão retomados na quarta

Neste feriado, quem precisar pagar contas ou sacar dinheiro, vai ter de usar os caixas eletrônicos ou aplicativos dos bancos.

Lar Padre Euclides recebe 70 equipamentos para melhorar atendimento a idosos

Os itens adquiridos são 32 TVs, freezers, refrigeradores, impressoras e computadores, que propiciarão uma melhora na qualidade de vida

Alligators realiza seletiva em busca de novos talentos

Jovens nascidos entre 2001 e 2003 interessados em Futebol Americano Flag podem ter a oportunidade de compor o time de Ribeirão Preto

Gustavo Heide está na final do Campeonato Sul-Americano

Tenista ribeirão-pretano Gustavo Heide, disputa o título neste sábado, dia 22 de fevereiro, contra o brasileiro Natan Rodrigues

Aos 48 do segundo a primeira vitória do Botafogo chegou

De virada e muito sufoco, Botafogo conseguiu sua primeira vitoria no campeonato paulista, jogando no Santa Cruz, contra o Inter de Limeira.
- PUBLICIDADE -