Início Região Sertãozinho Sertãozinho recebe o Projeto “Cine Autorama” neste final de semana

Sertãozinho recebe o Projeto “Cine Autorama” neste final de semana

- continua após a publicidade -

Sertãozinho recebe, nesta semana, o Projeto “Cine Autorama” – iniciativa que está rodando o Brasil, relembrando os antigos cinemas ao ar livre, em que as pessoas assistiam aos filmes no conforto dos próprios carros. A ação será realizada nos dias 26 e 27, sábado e domingo, no final da avenida Egisto Sicchieri, no bairro Jardim Diamante. Não há cobrança de ingressos.

No sábado, 26, às 20h, será exibido o curta-metragem “Nada Consta” e, às 20h15, começa o filme “De Volta para o Futuro”, dirigido por Robert Zemeckis, com elenco formado por grandes atores, como Christopher Lloyd, Michael J. Fox e Lea Thompson.

Já no domingo, 27, às 20h, acontece a exibição do curta-metragem “Caminho dos Gigantes” e, na sequência, às 20h15, do longa “O Homem do Futuro”, dirigido por Cláudio Torres e estrelado por nomes como Wagner Moura, Alinne Moraes, Maria Luísa Mendonça e Gabriel Braga Nunes.

Para participar, os interessados devem reservar seus lugares nas sessões, através do site do projeto: www.cineautorama.com.br. Quem não conseguir fazer as reservas antecipadas, pode ir até o local e aguardar a possibilidade de participação na fila de espera.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

O Projeto “Cine Autorama” é viabilizado por meio da Lei de Incentivo à Cultura, com patrocínio da CPFL Energia e parcerias com o Instituto CPFL, Prefeitura Municipal de Sertãozinho (Secretaria de Cultura e Turismo), Sices Brasil e Associação Cultural Simbora. A realização é de Brazucah Produções, Ministério da Cultura e Governo Federal.

 

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Educação cadastra alunos que desejam receber internet gratuita

Chip com pacote de dados móveis é exclusivo para uso educacional; solicitação deve ser feita no Portal da Educação ou pessoalmente nas escolas

Ribeirão Preto: Novo horário de funcionamento de comércio e serviços

O toque de recolher continua valendo e nós fazemos que cumprimos e eles fazem que fiscalizam

Museu Casa da Memória Italiana e Museu da Cana realizam atividades em parceria

Instituições compartilham atividades culturais, virtuais e gratuitas

Missão Boa Notícia promove Grande Conferência Bíblica on-line

Transmitido no ano de 2020 por 655 emissoras ao redor do mundo, a Conferência é realizada para que os cristãos desenvolvam a convicção na salvação e vida de fé.

Nesta Sexta e Sábado comercio funciona das 10h as 22h

Descobriram finalmente que maior horário menor aglomeração.
- PUBLICIDADE -