InícioRegiãoSertãozinhoSertãozinho recebe o espetáculo “Viola Enluarada”, que mescla música erudita e MPB

Sertãozinho recebe o espetáculo “Viola Enluarada”, que mescla música erudita e MPB

- continua após a publicidade -

Você que gosta de música não pode perder a atração que a Prefeitura de Sertãozinho, por meio da Secretaria de Cultura e Turismo, em parceria com a Cia. Minaz e o PROAC (Programa de Ação Cultural), traz para Sertãozinho neste sábado, dia 09: o espetáculo “Viola Enluarada” – iniciativa que mescla música erudita e MPB.

A apresentação é gratuita e será realizada na Praça 21 de Abril, às 21h; no repertório, grandes clássicos da música brasileira recebem uma roupagem erudita, como, por exemplo, as composições “Trenzinho Caipira”, de Villa-Lobos, e sucessos da música sertaneja, como “Inhambu-xintã” e “Sola da Bota”, que ganham uma versão completamente diferente, emocionando o público das cidades por onde o Projeto já passou.

O show, criado em 2014, tem o intuito de divulgar a música brasileira, introduzindo a música erudita ao público que não tem acesso constante aos instrumentos tradicionais de orquestra ou às vozes tecnicamente talhadas para a música de câmara e ópera, de forma gratuita.

O grupo é composto por um octeto vocal, um quinteto de cordas, flauta, violão, acordeão e percussão.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

 

 

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

O nosso adeus a Miguel Liporassi

Ribeirão Preto perde Miguel Liporassi: Não era polêmico nem agressivo, era respeitado pela qualidade, voz e equilíbrio nos comentários. E pela postura com os colegas, leal, ficava longe das intrigas de bastidores.

PREVISÕES DO TAROT EM JULHO DE 2022

As previsões para Julho de 2022, trazem transformação nas finanças, amor, relação familiar

Vice de Lula tem novamente bens bloqueados pelo Ministerio Publico

Justiça Eleitoral determina bloqueio de R$ 11,3 milhões em bens de Geraldo Alckmin no caso Odebrech

Multas no corredor de onibus da Vargas começa nesta Segunda-feira (4)

Conforme o Código de Trânsito Brasileiro, transitar pela faixa exclusiva de ônibus é considerada infração gravíssima, com multa de R$ 293,47 e perda de sete pontos na Carteira Nacional de Habilitação (CNH).

Congresso mundial online reunirá milhões de pessoas para falar sobre “paz”

Como sentir paz e tranquilidade apesar dos desafios provocados pelo aumento do custo de vida, da violência, dos desastres naturais, do ódio e das guerras?
- PUBLICIDADE -