InícioRegiãoSertãozinhoSertãozinho recebe o espetáculo “Viola Enluarada”, que mescla música erudita e MPB

Sertãozinho recebe o espetáculo “Viola Enluarada”, que mescla música erudita e MPB

- continua após a publicidade -

Você que gosta de música não pode perder a atração que a Prefeitura de Sertãozinho, por meio da Secretaria de Cultura e Turismo, em parceria com a Cia. Minaz e o PROAC (Programa de Ação Cultural), traz para Sertãozinho neste sábado, dia 09: o espetáculo “Viola Enluarada” – iniciativa que mescla música erudita e MPB.

A apresentação é gratuita e será realizada na Praça 21 de Abril, às 21h; no repertório, grandes clássicos da música brasileira recebem uma roupagem erudita, como, por exemplo, as composições “Trenzinho Caipira”, de Villa-Lobos, e sucessos da música sertaneja, como “Inhambu-xintã” e “Sola da Bota”, que ganham uma versão completamente diferente, emocionando o público das cidades por onde o Projeto já passou.

O show, criado em 2014, tem o intuito de divulgar a música brasileira, introduzindo a música erudita ao público que não tem acesso constante aos instrumentos tradicionais de orquestra ou às vozes tecnicamente talhadas para a música de câmara e ópera, de forma gratuita.

O grupo é composto por um octeto vocal, um quinteto de cordas, flauta, violão, acordeão e percussão.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

 

 

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

Grupo Teatral de Ribeirão Preto Apresenta Espetáculo Selecionado para Festival no Chile

O grupo Gitirana Produções apresenta neste sábado, 27 de abril, às 19 horas, no Teatro Santarosa, o espetáculo "Lesados". Esta peça foi selecionada para o 17º FINTDAZ (Festival Internacional de Teatro y Danza) em Iquique

Ser Gentil no Dia a Dia Favorece a Saúde Mental

Um abraço caloroso, um sorriso sincero ou um simples "bom dia" têm o poder de transformar o dia de alguém.

Agrishow vem com tecnologia e novos equipamentos

As mais novas tecnologias serão apresentadas na Agrishow 2024, progame-se

Motorola Edge 50 Pro é Lançado no Brasil com Oferta Especial para o Dia das Mães

O Motorola Edge 50 Pro, conhecido pelo design premium, funcionalidades de primeira linha e recursos avançados de IA, já está disponível para compra no Brasil na Loja Online da Motorola

Agrishow 2024: Informações sobre Mudanças no Anel Viário

Durante a 29ª edição da Agrishow, que acontece entre 29 de abril e 3 de maio, o trânsito no Anel Viário de Ribeirão Preto sofrerá alterações significativas devido ao aumento do fluxo de veículos.
- PUBLICIDADE -