Início Região Sertãozinho Sertãozinho recebe o Circuito SESC de Esportes com a presença da atleta...

Sertãozinho recebe o Circuito SESC de Esportes com a presença da atleta e medalhista olímpica Jackie Silva

- continua após a publicidade -

Se você é fã de voleibol, fique ligado nesta dica: na próxima quarta-feira, dia 21, às 14h, o Ginásio de Esportes “Pedro Ferreira dos Reis” (Docão) recebe o Circuito SESC de Esportes com a presença da atleta e medalhista olímpica Jackie Silva. A entrada é gratuita.

A ação, que é aberta para toda a sociedade, tem como objetivo promover a educação pelo esporte, por meio de um bate-papo, com troca de vivências, apresentações e intervenções esportivas na modalidade voleibol, conscientizando os participantes sobre os aspectos e valores da atividade física enquanto ferramenta para a saúde e o lazer.

Sobre a palestrante

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

 A atleta Jaqueline Silva jogou em diversos torneios de visibilidade mundial. Em 1979, integrou o elenco da Seleção que conquistou a medalha de bronze dos Jogos Pan-Americanos, em Porto Rico.

Em 1980, ela disputou sua primeira Olimpíada, realizada em Moscou, e já na próxima, em 1984, foi considerada a melhor levantadora dos Jogos Olímpicos de Los Angeles.

Depois, mudou-se para os Estados Unidos, em 1988, e ganhou 12 dos 16 torneios que participou no vôlei de praia, além de conseguir os 14 primeiros lugares das competições que disputou no país.

Para finalizar, ao lado de sua parceira, Sandra Pires, foi campeã olímpica no vôlei de praia, em 1996, em Atlanta.

O Ginásio de Esportes “Docão” fica à rua Bartholomeu Sala, nº 54, no Jardim 5 de Dezembro.

- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -
- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

#Fiqueemcasa: 42% dos brasileiros estão com menos dinheiro no bolso

E a narrativa voltara logo após as eleições, enquanto políticos, funcionários públicos tem o salário garantido, mesmo sem trabalhar.

Não falta quase nada para 2020. Fãs fazem episódio com final para ‘Caverna do Dragão’

2020 não é um ano qualquer, até isso rolou. Fãs do desenho animado adaptaram um final para trama e agora o mundo passa a ter um sentido.

Novo: “Quem não tomar vacina não deve frequentar espaços públicos”

João Amoedo, fundador do partido NOVO, defende obrigatoriedade de vacina ou impedimento de frequentar hospitais, ruas. NOVO só no nome.

O disco rígido de Hunter Biden revelou ‘Obsessões por menores’ e drogas

Grave: No Brasil muitos políticos estão presos aos chineses que através destes governam estados e cidades. Esta semana o mundo estremecera com informações vindo dos EU

Globo cancela humorísticos ‘Zorra’, ‘Fora de Hora’ e ‘Escolinha’

Com o fim dos programas, cerca de 180 funcionários deverão ser demitidos, a maioria das áreas de cenografia e equipe técnica