InícioRegiãoSertãozinhoSertãozinho recebe o Circuito SESC de Esportes com a presença da atleta...

Sertãozinho recebe o Circuito SESC de Esportes com a presença da atleta e medalhista olímpica Jackie Silva

- continua após a publicidade -

Se você é fã de voleibol, fique ligado nesta dica: na próxima quarta-feira, dia 21, às 14h, o Ginásio de Esportes “Pedro Ferreira dos Reis” (Docão) recebe o Circuito SESC de Esportes com a presença da atleta e medalhista olímpica Jackie Silva. A entrada é gratuita.

A ação, que é aberta para toda a sociedade, tem como objetivo promover a educação pelo esporte, por meio de um bate-papo, com troca de vivências, apresentações e intervenções esportivas na modalidade voleibol, conscientizando os participantes sobre os aspectos e valores da atividade física enquanto ferramenta para a saúde e o lazer.

Sobre a palestrante

 A atleta Jaqueline Silva jogou em diversos torneios de visibilidade mundial. Em 1979, integrou o elenco da Seleção que conquistou a medalha de bronze dos Jogos Pan-Americanos, em Porto Rico.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Em 1980, ela disputou sua primeira Olimpíada, realizada em Moscou, e já na próxima, em 1984, foi considerada a melhor levantadora dos Jogos Olímpicos de Los Angeles.

Depois, mudou-se para os Estados Unidos, em 1988, e ganhou 12 dos 16 torneios que participou no vôlei de praia, além de conseguir os 14 primeiros lugares das competições que disputou no país.

Para finalizar, ao lado de sua parceira, Sandra Pires, foi campeã olímpica no vôlei de praia, em 1996, em Atlanta.

O Ginásio de Esportes “Docão” fica à rua Bartholomeu Sala, nº 54, no Jardim 5 de Dezembro.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

Grupo Teatral de Ribeirão Preto Apresenta Espetáculo Selecionado para Festival no Chile

O grupo Gitirana Produções apresenta neste sábado, 27 de abril, às 19 horas, no Teatro Santarosa, o espetáculo "Lesados". Esta peça foi selecionada para o 17º FINTDAZ (Festival Internacional de Teatro y Danza) em Iquique

Ser Gentil no Dia a Dia Favorece a Saúde Mental

Um abraço caloroso, um sorriso sincero ou um simples "bom dia" têm o poder de transformar o dia de alguém.

Agrishow vem com tecnologia e novos equipamentos

As mais novas tecnologias serão apresentadas na Agrishow 2024, progame-se

Motorola Edge 50 Pro é Lançado no Brasil com Oferta Especial para o Dia das Mães

O Motorola Edge 50 Pro, conhecido pelo design premium, funcionalidades de primeira linha e recursos avançados de IA, já está disponível para compra no Brasil na Loja Online da Motorola

Agrishow 2024: Informações sobre Mudanças no Anel Viário

Durante a 29ª edição da Agrishow, que acontece entre 29 de abril e 3 de maio, o trânsito no Anel Viário de Ribeirão Preto sofrerá alterações significativas devido ao aumento do fluxo de veículos.
- PUBLICIDADE -