InícioRegiãoSertãozinhoSertãozinho recebe concerto pedagógico da Instituição Aparecido Savegnago

Sertãozinho recebe concerto pedagógico da Instituição Aparecido Savegnago

A apresentação acontece no dia 14 e tem o objetivo de aprimorar a execução e performance de palco dos alunos

- continua após a publicidade -

Com cerca de 230 crianças e adolescentes, com idades entre 7 e 18 anos, a Instituição Aparecido Savegnago promove, mensalmente, concertos pedagógicos com o objetivo de fomentar experiências estéticas e aprimorar a execução e performance de palco de seus alunos.

Em outubro, o concerto pedagógico dos alunos e alunas das classes de violino, viola, violão e saxofone será realizado no dia 14, às 19h30, no auditório Izaura Bolsoni Savegnago, na sede da IAS. A apresentação contemplará peças folclóricas com arranjos pedagógicos, peças da música clássica de concerto, incluindo também músicas populares nacionais e internacionais.

“Destinado aos próprios alunos da Instituição Aparecido Savegnago, o concerto pedagógico também é um espaço significativo para a apreciação musical, além de ser propício para que familiares e amigos possam acompanhar e desfrutar da etapa de execução e interpretação de cada jovem e criança, proporcionando a todos uma vivência artística e, sobretudo, humana”, afirma o coordenador artístico da IAS, Lucas Galon.

Projeto Beija-flor
Em 2019, está em execução o Projeto Beija-flor – ano 2, que foi aprovado no mecanismo de incentivo fiscal do Programa Nacional de Apoio à Cultura, do Governo Federal, via Secretaria Especial da Cultura/Ministério da Cidadania. Conta com patrocínio das empresas: Savegnago Supermercados, Mafra, Fast Gondolas, Eletrofrio e Pastifício Selmi.

SERVIÇO:
Data: 14 de outubro de 2019
Horário: às 19h30
Local: Anfiteatro Izaura Bolsoni Savegnago — Rua José Bonini, 536 — Sertãozinho
Entrada gratuita

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

PREVISÕES DO TAROT EM JULHO DE 2022

As previsões para Julho de 2022, trazem transformação nas finanças, amor, relação familiar

Vice de Lula tem novamente bens bloqueados pelo Ministerio Publico

Justiça Eleitoral determina bloqueio de R$ 11,3 milhões em bens de Geraldo Alckmin no caso Odebrech

Multas no corredor de onibus da Vargas começa nesta Segunda-feira (4)

Conforme o Código de Trânsito Brasileiro, transitar pela faixa exclusiva de ônibus é considerada infração gravíssima, com multa de R$ 293,47 e perda de sete pontos na Carteira Nacional de Habilitação (CNH).

Congresso mundial online reunirá milhões de pessoas para falar sobre “paz”

Como sentir paz e tranquilidade apesar dos desafios provocados pelo aumento do custo de vida, da violência, dos desastres naturais, do ódio e das guerras?

Cai quem quer: Rio de Janeiro confirma quinto caso de varíola dos macacos

A Secretaria Estadual de Saúde do Rio de Janeiro confirmou hoje (29) o quinto caso de varíola dos macacos (monkeypox) no estado. Segundo nota divulgada pela...
- PUBLICIDADE -