Início Região Sertãozinho Sertãozinho recebe concerto pedagógico da Instituição Aparecido Savegnago

Sertãozinho recebe concerto pedagógico da Instituição Aparecido Savegnago

A apresentação acontece no dia 14 e tem o objetivo de aprimorar a execução e performance de palco dos alunos

- continua após a publicidade -

Com cerca de 230 crianças e adolescentes, com idades entre 7 e 18 anos, a Instituição Aparecido Savegnago promove, mensalmente, concertos pedagógicos com o objetivo de fomentar experiências estéticas e aprimorar a execução e performance de palco de seus alunos.

Em outubro, o concerto pedagógico dos alunos e alunas das classes de violino, viola, violão e saxofone será realizado no dia 14, às 19h30, no auditório Izaura Bolsoni Savegnago, na sede da IAS. A apresentação contemplará peças folclóricas com arranjos pedagógicos, peças da música clássica de concerto, incluindo também músicas populares nacionais e internacionais.

“Destinado aos próprios alunos da Instituição Aparecido Savegnago, o concerto pedagógico também é um espaço significativo para a apreciação musical, além de ser propício para que familiares e amigos possam acompanhar e desfrutar da etapa de execução e interpretação de cada jovem e criança, proporcionando a todos uma vivência artística e, sobretudo, humana”, afirma o coordenador artístico da IAS, Lucas Galon.

Projeto Beija-flor
Em 2019, está em execução o Projeto Beija-flor – ano 2, que foi aprovado no mecanismo de incentivo fiscal do Programa Nacional de Apoio à Cultura, do Governo Federal, via Secretaria Especial da Cultura/Ministério da Cidadania. Conta com patrocínio das empresas: Savegnago Supermercados, Mafra, Fast Gondolas, Eletrofrio e Pastifício Selmi.

SERVIÇO:
Data: 14 de outubro de 2019
Horário: às 19h30
Local: Anfiteatro Izaura Bolsoni Savegnago — Rua José Bonini, 536 — Sertãozinho
Entrada gratuita

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -
- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -
- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

Dória dobra o ICMS para diversos setores no Estado de São Paulo para 2021

Para ajustar as contas do Estado de São Paulo em função da pandemia, o governo de João Dória já elegeu quem pagará as contas: os contribuintes e empresários.

Minions invadem o McDonald’s

Em ação inédita, a nova campanha do McLanche Feliz trará Minions e em dobro

Comércio de Ribeirão e região ganha Marketplace para atrair mais clientes, aumentar vendas e estimular a economia local

Trata-se da expansão do projeto Varejo+, iniciativa da CDL e do SINCOVARP. As duas entidades confirmam o lançamento do Shopping Center Online voltado especialmente à MEIs, micros, pequenas e médias empresas.

“Uber do ônibus” acusa Dória de tentar inviabilizar atividade e protesta em frente à sede do governo

Entre as participantes da manifestação está a Buser, maior plataforma do segmento no Brasil, cotada para se tornar, ainda neste ano, um unicórnio (nome dado às startups cujo valor alcança US$ 1 bilhão).

Nogueira, Suely e Chiarelli lideram pesquisa eleitoral em Ribeirão Preto

Brancos e nulos ocupam o segundo lugar na pesquisa. Pelo visto a população apoia João Doria e todas empresas fechadas e falta de tratamento precoce.