InícioRegiãoSertãozinhoSertãozinho: Projeto Guri abre inscrições para aulas de música gratuitas no dia...

Sertãozinho: Projeto Guri abre inscrições para aulas de música gratuitas no dia 18

- continua após a publicidade -

Se você tem entre 8 e 17 anos, e quer aprender a tocar um instrumento musical, fique atento a essa dica especial.

A partir do próximo dia 18, segunda-feira, estarão abertas as inscrições para aulas gratuitas de instrumentos musicais do Projeto Guri. Ao todo, são 40 vagas disponíveis para aprender a tocar trompete, trombone e eufônio, cordas graves (violoncelo e contrabaixo), cordas agudas (violino e viola erudita), percussão (bateria e instrumentos de percussão), saxofone, clarinete e flauta transversal, ou ingressar na área de canto coral.

Os interessados devem comparecer entre os dias 18 e 29 deste mês, das 9h30 às 17h30, à sede do Projeto Guri, na rua Voluntário Otto Gomes Martins, 1.013 – Centro, acompanhados por um responsável e munidos dos seguintes documentos:

 

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

– Certidão de Nascimento ou RG do aluno (original e cópia);

– Comprovante de matrícula escolar e/ou declaração de frequência escolar;

– RG do responsável (original e cópia);

– Apresentação do comprovante de endereço para consulta.

 

Vale destacar que, não é obrigatório que o interessado tenha conhecimento prévio de música, nem que possua instrumento ou realize testes seletivos. As vagas serão disponibilizadas por ordem de procura, e o início das aulas ocorre conforme a data de matrícula de cada aluno.

As atividades do Projeto Guri ocorrem todas as terças e quintas-feiras, no intervalo das 13h30 às 17h30, conforme divisão por turmas de instrumentos musicais afins. Outros detalhes podem ser obtidos pelo telefone 3942-1598.

O Projeto Guri é realizado por meio de parceria entre a Secretaria da Cultura do Estado de São Paulo e a Prefeitura de Sertãozinho / Secretaria Municipal de Cultura e Turismo.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

Funcionário é Morto a Tiros e Tem Cabeça Decepada no IJF, em Fortaleza 😱

Um funcionário do Instituto Dr. José Frota (IJF), em Fortaleza, foi morto a tiros na manhã desta terça-feira (23), dentro da unidade de saúde, e teve sua cabeça decepada. O crime chocou funcionários e pacientes do hospital

🎤 AMESLARI Retorna aos Palcos com Novo Álbum “The Void”! 🎤

O cantor e compositor AMESLARI, uma das jovens revelações do pop rock, está de volta aos palcos! Após o lançamento do seu segundo álbum, "The Void", ele se apresentará no Bar Dom Pedro, em Ribeirão Preto

🎵 O Show do Ano no Ribeirão Rodeo Music – Estrutura Surpreendente! 🎵

O Ribeirão Rodeo Music impressionou o público neste ano com sua infraestrutura diferenciada, tanto dentro quanto fora da arena.

📡 Ribeirão Preto vai sediar encontro regional de Smart Cities! 🏙️

O Fórum Regional Cidades Inteligentes, Resilientes e Sustentáveis acontece nesta sexta-feira, 26 de abril, no Dabi Business Park em Ribeirão Preto.

🌎 Feira de Intercâmbio no Iguatemi Ribeirão Preto! ✈️

"Especialista da área da matéria do portal em Ribeirão, o único portal independente da região que não recebe verbas públicas." Resumo O Iguatemi Ribeirão Preto...
- PUBLICIDADE -