Início Região Sertãozinho Sertãozinho: Projeto Guri abre inscrições para aulas de música gratuitas no dia...

Sertãozinho: Projeto Guri abre inscrições para aulas de música gratuitas no dia 18

- continua após a publicidade -

Se você tem entre 8 e 17 anos, e quer aprender a tocar um instrumento musical, fique atento a essa dica especial.

A partir do próximo dia 18, segunda-feira, estarão abertas as inscrições para aulas gratuitas de instrumentos musicais do Projeto Guri. Ao todo, são 40 vagas disponíveis para aprender a tocar trompete, trombone e eufônio, cordas graves (violoncelo e contrabaixo), cordas agudas (violino e viola erudita), percussão (bateria e instrumentos de percussão), saxofone, clarinete e flauta transversal, ou ingressar na área de canto coral.

Os interessados devem comparecer entre os dias 18 e 29 deste mês, das 9h30 às 17h30, à sede do Projeto Guri, na rua Voluntário Otto Gomes Martins, 1.013 – Centro, acompanhados por um responsável e munidos dos seguintes documentos:

 

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

– Certidão de Nascimento ou RG do aluno (original e cópia);

– Comprovante de matrícula escolar e/ou declaração de frequência escolar;

– RG do responsável (original e cópia);

– Apresentação do comprovante de endereço para consulta.

 

Vale destacar que, não é obrigatório que o interessado tenha conhecimento prévio de música, nem que possua instrumento ou realize testes seletivos. As vagas serão disponibilizadas por ordem de procura, e o início das aulas ocorre conforme a data de matrícula de cada aluno.

As atividades do Projeto Guri ocorrem todas as terças e quintas-feiras, no intervalo das 13h30 às 17h30, conforme divisão por turmas de instrumentos musicais afins. Outros detalhes podem ser obtidos pelo telefone 3942-1598.

O Projeto Guri é realizado por meio de parceria entre a Secretaria da Cultura do Estado de São Paulo e a Prefeitura de Sertãozinho / Secretaria Municipal de Cultura e Turismo.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Agenda maio/2021 Orquestra Sinfônica de Ribeirão Preto

Sob regência do maestro Reginaldo Nascimento, os projetos Série Concertos Internacionais, Juventude tem Concerto e Ensaio Aberto serão exibidos em live

Faturamento da indústria volta a crescer em março, segundo CNI

Alta foi de 12,7% na comparação com o mesmo mês do ano passado

Secretaria de Esportes quer implantar Programa Forças no Esporte

O programa tem como objetivo promover o desenvolvimento integral de crianças, adolescentes e jovens, formando cidadãos

Saúde estende vacinação contra Covid em pessoas com 60 a 62 anos

Serão disponibilizadas mais mil vagas para a faixa etária, agendamento já está aberto; vacinação acontecerá na quarta-feira, dia 12 de maio

Covid 19: agendamento para gestantes e puérperas, transplantados, deficiências permanentes e síndrome de Down será aberto nesta terça-feira

Veja como agendar: Para todos os grupos, a vacinação acontecerá na quarta-feira, dia 12 de maio, em 36 postos de vacinação nas unidades de saúde da cidade.
- PUBLICIDADE -