InícioRegiãoSertãozinhoSertãozinho : Praça 21 de Abril terá ações em favor do meio...

Sertãozinho : Praça 21 de Abril terá ações em favor do meio ambiente e dos animais, neste sábado, dia 09

- continua após a publicidade -

Durante a manhã do dia 9 de novembro, as Secretarias Municipais de Meio Ambiente e de Saúde, em parceria com o projeto Adota Pet Sertãozinho, promoverão diversas ações em favor do meio ambiente e dos animais, na Praça 21 de Abril, no centro da cidade.

De um lado, acontecerá mais uma edição do já conhecido evento “Meio Ambiente em Ação”, que será das 9h às 12h, e contará com feira de adoção de animais, microchipagem dos pets, vacinação antirrábica gratuita, doação de mudas e oficina de hortas caseiras. Será realizada também a entrega do 4º lote de composteiras caseiras do Projeto Composta Sertão.

Além disso, haverá ao mesmo tempo, na Praça 21 de Abril, a ação “Pet na Praça”. Realizada pelo projeto Adota Pet Sertãozinho, a ação acontecerá das 9h às 14h, e vai contar com vermifugação gratuita, distribuição de brindes, espaço kids com pintura facial de gatinho e cãozinho, Sebo Pulo do Gato e Bazar da Vira-Lata.

As atividades são abertas ao público em geral.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

Funcionário é Morto a Tiros e Tem Cabeça Decepada no IJF, em Fortaleza 😱

Um funcionário do Instituto Dr. José Frota (IJF), em Fortaleza, foi morto a tiros na manhã desta terça-feira (23), dentro da unidade de saúde, e teve sua cabeça decepada. O crime chocou funcionários e pacientes do hospital

🎤 AMESLARI Retorna aos Palcos com Novo Álbum “The Void”! 🎤

O cantor e compositor AMESLARI, uma das jovens revelações do pop rock, está de volta aos palcos! Após o lançamento do seu segundo álbum, "The Void", ele se apresentará no Bar Dom Pedro, em Ribeirão Preto

🎵 O Show do Ano no Ribeirão Rodeo Music – Estrutura Surpreendente! 🎵

O Ribeirão Rodeo Music impressionou o público neste ano com sua infraestrutura diferenciada, tanto dentro quanto fora da arena.

📡 Ribeirão Preto vai sediar encontro regional de Smart Cities! 🏙️

O Fórum Regional Cidades Inteligentes, Resilientes e Sustentáveis acontece nesta sexta-feira, 26 de abril, no Dabi Business Park em Ribeirão Preto.

🌎 Feira de Intercâmbio no Iguatemi Ribeirão Preto! ✈️

"Especialista da área da matéria do portal em Ribeirão, o único portal independente da região que não recebe verbas públicas." Resumo O Iguatemi Ribeirão Preto...
- PUBLICIDADE -