InícioRegiãoSertãozinhoSertãozinho : Praça 21 de Abril terá ações em favor do meio...

Sertãozinho : Praça 21 de Abril terá ações em favor do meio ambiente e dos animais, neste sábado, dia 09

- continua após a publicidade -

Durante a manhã do dia 9 de novembro, as Secretarias Municipais de Meio Ambiente e de Saúde, em parceria com o projeto Adota Pet Sertãozinho, promoverão diversas ações em favor do meio ambiente e dos animais, na Praça 21 de Abril, no centro da cidade.

De um lado, acontecerá mais uma edição do já conhecido evento “Meio Ambiente em Ação”, que será das 9h às 12h, e contará com feira de adoção de animais, microchipagem dos pets, vacinação antirrábica gratuita, doação de mudas e oficina de hortas caseiras. Será realizada também a entrega do 4º lote de composteiras caseiras do Projeto Composta Sertão.

Além disso, haverá ao mesmo tempo, na Praça 21 de Abril, a ação “Pet na Praça”. Realizada pelo projeto Adota Pet Sertãozinho, a ação acontecerá das 9h às 14h, e vai contar com vermifugação gratuita, distribuição de brindes, espaço kids com pintura facial de gatinho e cãozinho, Sebo Pulo do Gato e Bazar da Vira-Lata.

As atividades são abertas ao público em geral.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

PREVISÕES DO TAROT EM JULHO DE 2022

As previsões para Julho de 2022, trazem transformação nas finanças, amor, relação familiar

Vice de Lula tem novamente bens bloqueados pelo Ministerio Publico

Justiça Eleitoral determina bloqueio de R$ 11,3 milhões em bens de Geraldo Alckmin no caso Odebrech

Multas no corredor de onibus da Vargas começa nesta Segunda-feira (4)

Conforme o Código de Trânsito Brasileiro, transitar pela faixa exclusiva de ônibus é considerada infração gravíssima, com multa de R$ 293,47 e perda de sete pontos na Carteira Nacional de Habilitação (CNH).

Congresso mundial online reunirá milhões de pessoas para falar sobre “paz”

Como sentir paz e tranquilidade apesar dos desafios provocados pelo aumento do custo de vida, da violência, dos desastres naturais, do ódio e das guerras?

Cai quem quer: Rio de Janeiro confirma quinto caso de varíola dos macacos

A Secretaria Estadual de Saúde do Rio de Janeiro confirmou hoje (29) o quinto caso de varíola dos macacos (monkeypox) no estado. Segundo nota divulgada pela...
- PUBLICIDADE -