InícioRegiãoSertãozinhoSertãozinho: Inscrições para o Vestibular da UNIVESP terminam no dia 14

Sertãozinho: Inscrições para o Vestibular da UNIVESP terminam no dia 14

Você pode cursar uma graduação superior gratuita e a distância em 2020

- continua após a publicidade -

Você pode cursar uma graduação superior gratuita e a distância em 2020, no Polo da UNIVESP – Universidade Virtual do Estado de São Paulo, em Sertãozinho! Mas, se apresse, pois as inscrições para o vestibular terminam às 15h do dia 14 de novembro, já nesta quinta-feira. Inscreva-se no site: http://vestibular.univesp.br.

É cobrada uma taxa no valor de R$ 45,00 (quarenta e cinco reais) que deverá ser paga até o último dia de inscrição, que só será efetivada após o pagamento e posterior confirmação da quitação pela rede bancária. Para participar, basta ter concluído o Ensino Médio ou estar cursando, desde que seja concluído até o período da matrícula.

São 70 vagas em seis cursos de Licenciatura e Computação (35 vagas cada). O eixo Licenciatura abrange os cursos de Letras, Matemática e Pedagogia, e o eixo de Computação, os de Bacharelado em Tecnologia da Informação, Bacharelado em Ciência de Dados e Engenharia de Computação.

Para Licenciatura, a duração do curso é de 4 anos, sendo que o primeiro ano possui um núcleo comum de disciplinas. Ao final do primeiro ano o aluno tem a opção de escolher o Curso de Letras, Matemática ou Pedagogia.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

            A novidade é o eixo de Computação, com a implantação de dois novos cursos: Bacharelado em Tecnologia da Informação (3 anos) e Bacharelado em Ciência de Dados (4 anos).

O exame do vestibular será realizado no dia 1º de dezembro, às 13h, de forma presencial, em Sertãozinho.

            A UNIVESP

Credenciada pelo conselho Estadual de Educação e pelo Ministério da Educação, a UNIVESP oferece formação superior com professores das universidades estaduais USP, UNESP e UNICAMP, e também do Centro Paula Souza, oferecendo a facilidade que o ensino a distância traz nos dias atuais. As videoaulas são disponibilizadas semanalmente no Ambiente Virtual de Aprendizagem, onde os alunos também têm acesso a duas bibliotecas virtuais. As provas são feitas de forma presencial, bimestralmente.

A UNIVESP – Sertãozinho oferece atualmente os cursos de Engenharia de Computação, Engenharia de Produção, Letras, Matemática, Pedagogia e Tecnologia em Gestão Pública, e passará a oferecer em 2020, os de Tecnologia da Informação e Ciência de Dados.

O polo conta com recepção; coordenação e secretaria acadêmica; duas salas de aula, sendo uma com brinquedoteca; área de convivência; e um laboratório com 50 computadores que ficam disponíveis para os alunos assistirem às aulas e fazerem os exercícios de apoio e avaliativos. Toda a infraestrutura do polo foi realizada em 2018 pela Administração Municipal.

O endereço é Rua Osvaldo Bertuso, 126 – Conjunto Habitacional Antonio Nadaletto Mazzer. Telefone: 3942-6530. O horário de funcionamento é de segunda a sexta-feira, das 13h às 17h e das 18h às 22h. Faça uma visita e conheça o polo sertanezino.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

Grupo Teatral de Ribeirão Preto Apresenta Espetáculo Selecionado para Festival no Chile

O grupo Gitirana Produções apresenta neste sábado, 27 de abril, às 19 horas, no Teatro Santarosa, o espetáculo "Lesados". Esta peça foi selecionada para o 17º FINTDAZ (Festival Internacional de Teatro y Danza) em Iquique

Ser Gentil no Dia a Dia Favorece a Saúde Mental

Um abraço caloroso, um sorriso sincero ou um simples "bom dia" têm o poder de transformar o dia de alguém.

Agrishow vem com tecnologia e novos equipamentos

As mais novas tecnologias serão apresentadas na Agrishow 2024, progame-se

Motorola Edge 50 Pro é Lançado no Brasil com Oferta Especial para o Dia das Mães

O Motorola Edge 50 Pro, conhecido pelo design premium, funcionalidades de primeira linha e recursos avançados de IA, já está disponível para compra no Brasil na Loja Online da Motorola

Agrishow 2024: Informações sobre Mudanças no Anel Viário

Durante a 29ª edição da Agrishow, que acontece entre 29 de abril e 3 de maio, o trânsito no Anel Viário de Ribeirão Preto sofrerá alterações significativas devido ao aumento do fluxo de veículos.
- PUBLICIDADE -