Início Região Sertãozinho Sertãozinho: Inscrições para o Vestibular da UNIVESP terminam no dia 14

Sertãozinho: Inscrições para o Vestibular da UNIVESP terminam no dia 14

Você pode cursar uma graduação superior gratuita e a distância em 2020

- continua após a publicidade -

Você pode cursar uma graduação superior gratuita e a distância em 2020, no Polo da UNIVESP – Universidade Virtual do Estado de São Paulo, em Sertãozinho! Mas, se apresse, pois as inscrições para o vestibular terminam às 15h do dia 14 de novembro, já nesta quinta-feira. Inscreva-se no site: http://vestibular.univesp.br.

É cobrada uma taxa no valor de R$ 45,00 (quarenta e cinco reais) que deverá ser paga até o último dia de inscrição, que só será efetivada após o pagamento e posterior confirmação da quitação pela rede bancária. Para participar, basta ter concluído o Ensino Médio ou estar cursando, desde que seja concluído até o período da matrícula.

São 70 vagas em seis cursos de Licenciatura e Computação (35 vagas cada). O eixo Licenciatura abrange os cursos de Letras, Matemática e Pedagogia, e o eixo de Computação, os de Bacharelado em Tecnologia da Informação, Bacharelado em Ciência de Dados e Engenharia de Computação.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Para Licenciatura, a duração do curso é de 4 anos, sendo que o primeiro ano possui um núcleo comum de disciplinas. Ao final do primeiro ano o aluno tem a opção de escolher o Curso de Letras, Matemática ou Pedagogia.

            A novidade é o eixo de Computação, com a implantação de dois novos cursos: Bacharelado em Tecnologia da Informação (3 anos) e Bacharelado em Ciência de Dados (4 anos).

O exame do vestibular será realizado no dia 1º de dezembro, às 13h, de forma presencial, em Sertãozinho.

            A UNIVESP

Credenciada pelo conselho Estadual de Educação e pelo Ministério da Educação, a UNIVESP oferece formação superior com professores das universidades estaduais USP, UNESP e UNICAMP, e também do Centro Paula Souza, oferecendo a facilidade que o ensino a distância traz nos dias atuais. As videoaulas são disponibilizadas semanalmente no Ambiente Virtual de Aprendizagem, onde os alunos também têm acesso a duas bibliotecas virtuais. As provas são feitas de forma presencial, bimestralmente.

A UNIVESP – Sertãozinho oferece atualmente os cursos de Engenharia de Computação, Engenharia de Produção, Letras, Matemática, Pedagogia e Tecnologia em Gestão Pública, e passará a oferecer em 2020, os de Tecnologia da Informação e Ciência de Dados.

O polo conta com recepção; coordenação e secretaria acadêmica; duas salas de aula, sendo uma com brinquedoteca; área de convivência; e um laboratório com 50 computadores que ficam disponíveis para os alunos assistirem às aulas e fazerem os exercícios de apoio e avaliativos. Toda a infraestrutura do polo foi realizada em 2018 pela Administração Municipal.

O endereço é Rua Osvaldo Bertuso, 126 – Conjunto Habitacional Antonio Nadaletto Mazzer. Telefone: 3942-6530. O horário de funcionamento é de segunda a sexta-feira, das 13h às 17h e das 18h às 22h. Faça uma visita e conheça o polo sertanezino.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

Bares e Restaurantes podem abrir aos domingos em Ribeirão Preto

Bares e Restaurantes de Ribeirão Preto poderão abrir também aos domingos durante a fase amarela do Plano São Paulo.

Vírus que promete máquina da Nespresso circula novamente por mensagem no WhatsApp

Os cibercriminosos buscam a distribuição do boato, r também garantir que quem está recebendo a mensagem fique desprevenido pelo fato de ela ser enviada por um contato

É golpe campanha de arrecadação para funcionários do Hospital Santa Lydia

A fundação informa que é falsa a campanha coletiva em prol dos funcionários. Informe-se para não cair em golpes e veja como ajudar a instituição corretamente

Surpresas de 2020: Emirados Árabes e Israel firmam acordo de paz

Donald Trump, mediou o tratado entre as duas potências. Para alguns o caminho aberto para o 3º templo. Até Novembro muito vem por ai

Estudantes gravam vídeos com mensagens de carinho para idosos de Asilo em Ribeirão Preto

Projeto tem o objetivo de ensinar sobre a importância de cuidar de quem está no grupo de risco em meio à pandemia
- PUBLICIDADE -