Início Região Sertãozinho Sertãozinho: Inscrições para o Vestibular da UNIVESP terminam no dia 14

Sertãozinho: Inscrições para o Vestibular da UNIVESP terminam no dia 14

Você pode cursar uma graduação superior gratuita e a distância em 2020

- continua após a publicidade -

Você pode cursar uma graduação superior gratuita e a distância em 2020, no Polo da UNIVESP – Universidade Virtual do Estado de São Paulo, em Sertãozinho! Mas, se apresse, pois as inscrições para o vestibular terminam às 15h do dia 14 de novembro, já nesta quinta-feira. Inscreva-se no site: http://vestibular.univesp.br.

É cobrada uma taxa no valor de R$ 45,00 (quarenta e cinco reais) que deverá ser paga até o último dia de inscrição, que só será efetivada após o pagamento e posterior confirmação da quitação pela rede bancária. Para participar, basta ter concluído o Ensino Médio ou estar cursando, desde que seja concluído até o período da matrícula.

São 70 vagas em seis cursos de Licenciatura e Computação (35 vagas cada). O eixo Licenciatura abrange os cursos de Letras, Matemática e Pedagogia, e o eixo de Computação, os de Bacharelado em Tecnologia da Informação, Bacharelado em Ciência de Dados e Engenharia de Computação.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Para Licenciatura, a duração do curso é de 4 anos, sendo que o primeiro ano possui um núcleo comum de disciplinas. Ao final do primeiro ano o aluno tem a opção de escolher o Curso de Letras, Matemática ou Pedagogia.

            A novidade é o eixo de Computação, com a implantação de dois novos cursos: Bacharelado em Tecnologia da Informação (3 anos) e Bacharelado em Ciência de Dados (4 anos).

O exame do vestibular será realizado no dia 1º de dezembro, às 13h, de forma presencial, em Sertãozinho.

            A UNIVESP

Credenciada pelo conselho Estadual de Educação e pelo Ministério da Educação, a UNIVESP oferece formação superior com professores das universidades estaduais USP, UNESP e UNICAMP, e também do Centro Paula Souza, oferecendo a facilidade que o ensino a distância traz nos dias atuais. As videoaulas são disponibilizadas semanalmente no Ambiente Virtual de Aprendizagem, onde os alunos também têm acesso a duas bibliotecas virtuais. As provas são feitas de forma presencial, bimestralmente.

- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

A UNIVESP – Sertãozinho oferece atualmente os cursos de Engenharia de Computação, Engenharia de Produção, Letras, Matemática, Pedagogia e Tecnologia em Gestão Pública, e passará a oferecer em 2020, os de Tecnologia da Informação e Ciência de Dados.

O polo conta com recepção; coordenação e secretaria acadêmica; duas salas de aula, sendo uma com brinquedoteca; área de convivência; e um laboratório com 50 computadores que ficam disponíveis para os alunos assistirem às aulas e fazerem os exercícios de apoio e avaliativos. Toda a infraestrutura do polo foi realizada em 2018 pela Administração Municipal.

O endereço é Rua Osvaldo Bertuso, 126 – Conjunto Habitacional Antonio Nadaletto Mazzer. Telefone: 3942-6530. O horário de funcionamento é de segunda a sexta-feira, das 13h às 17h e das 18h às 22h. Faça uma visita e conheça o polo sertanezino.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

Ribeirão Rodeo Music anuncia data da edição 2021 e programação com grandes nomes do universo sertanejo

O evento, que acontecerá entre os dias 17 e 24 de abril, terá Marília Mendonça, Zé Neto & Cristiano, Gusttavo Lima entre outras atrações de destaque

Pelé representou “o talento absoluto do futebol brasileiro”

Aniversário do Pelé: rei do futebol completa 80 anos neste dia 23 de outubro

Apoiado pelo Papa Francisco, Cartórios de São Paulo registraram quase 24 mil uniões civis homoafetivas

Os números divulgados pelo IBGE mostram que os casamentos homoafetivos vem aumentando ano a ano desde sua regulamentação, com crescimento ainda mais considerável nos últimos anos

Vanderley Caixe (PC do B) tem candidatura cancelada

Essa foi a terceira impugnação imposta pela Justiça Eleitoral.

Faculdade Cultura Inglesa lança cursos gratuitos para preparar para o ENEM

Serão três versões disponíveis para os alunos: em Língua Inglesa, Língua Portuguesa e, por último, Preparatório ENEM: Literatura