InícioRegiãoSertãozinhoSertãozinho: Inscrições para o Dia Nacional da Vigilância Sanitária terminam no dia...

Sertãozinho: Inscrições para o Dia Nacional da Vigilância Sanitária terminam no dia 06

O ciclo de palestras do evento será no próximo dia 09 de agosto

- continua após a publicidade -

As inscrições para o já tradicional evento “Dia Nacional da Vigilância Sanitária”, devem ser realizadas até o dia 06 de agosto, através do e-mail: vigilanciasanitariasertaozinho@gmail.com. É importante informar: nome completo do participante, empresa ou entidade que representa, RG e telefone para contato.

O ciclo de palestras do evento será no próximo dia 09 de agosto, sexta-feira, a partir das 08h, no auditório da Canaoeste.

O ato é voltado para a população em geral, e é principalmente interessante para empresas e autônomos do município e região, atuantes na área da alimentação, saúde, entre outros.

A entrada será 1 kg de alimento não perecível, e as explanações seguirão a seguinte programação:

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

– 9h às 10h30 – “Como executar uma Auditoria eficaz e obter benefícios na sua empresa”, com Daniela Silva – Engenheira Química, Especialista em Gestão da Qualidade e Produtividade e Gestão Empresarial. Fundadora do IQQV (Instituto de Qualidade, Qualificação e Validação) e Mentora em Qualificação e Validação.

– 10h50 às 12h – “O Papel das Boas Práticas e do Sistema da Qualidade no controle de riscos sanitários”, com a Dra. Gláucia Karime Braga – Farmacêutica, Mestre e Doutora em Ciências Farmacêuticas. Fiscal de contrato de Parceria Público-privada e desenvolvimento de projetos de PDP e de exportações via Organização Pan-Americana de Saúde pela FURP. Pedagoga pela UFSCar.

– 13h30 às 15h – “CVS 05/13: Uma Abordagem Prática das Boas Práticas de Manipulação em Serviços de Alimentação”, com Sérgio Henrique Manfredi – Médico Veterinário – Consultor na Empresa S&A Treinamento Empresarial.

– 15h20 às 16h30 – “Cultura de Segurança dos Alimentos do GSFI e Redução de Perdas e Desperdícios pela ONU/FAO”, com a Dra. Adriana Abud – Ouvidora e Gestora em Saúde e Segurança de Alimentos. Expert em Cultura de Alimentos e Food Service. Food Design Fellow pelo IRSFD.

O auditório da Canaoeste fica localizado à rua Dr. Pio Dufles, 532 – Jardim Soljumar.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

Grupo Teatral de Ribeirão Preto Apresenta Espetáculo Selecionado para Festival no Chile

O grupo Gitirana Produções apresenta neste sábado, 27 de abril, às 19 horas, no Teatro Santarosa, o espetáculo "Lesados". Esta peça foi selecionada para o 17º FINTDAZ (Festival Internacional de Teatro y Danza) em Iquique

Ser Gentil no Dia a Dia Favorece a Saúde Mental

Um abraço caloroso, um sorriso sincero ou um simples "bom dia" têm o poder de transformar o dia de alguém.

Agrishow vem com tecnologia e novos equipamentos

As mais novas tecnologias serão apresentadas na Agrishow 2024, progame-se

Motorola Edge 50 Pro é Lançado no Brasil com Oferta Especial para o Dia das Mães

O Motorola Edge 50 Pro, conhecido pelo design premium, funcionalidades de primeira linha e recursos avançados de IA, já está disponível para compra no Brasil na Loja Online da Motorola

Agrishow 2024: Informações sobre Mudanças no Anel Viário

Durante a 29ª edição da Agrishow, que acontece entre 29 de abril e 3 de maio, o trânsito no Anel Viário de Ribeirão Preto sofrerá alterações significativas devido ao aumento do fluxo de veículos.
- PUBLICIDADE -