InícioRegiãoSertãozinhoSertãozinho: Inscrições para o Casamento Comunitário começam na segunda, dia 02 de...

Sertãozinho: Inscrições para o Casamento Comunitário começam na segunda, dia 02 de março

Você que está querendo se casar, imagine fazer uma cerimônia de casamento no mês das noivas, ao ar livre, em meio à natureza?

- continua após a publicidade -

Você que está querendo se casar, imagine fazer uma cerimônia de casamento no mês das noivas, ao ar livre, em meio à natureza do Parque do Cristo Salvador? E sem ter que pagar taxas de cartório, aluguel do espaço e decoração? Melhor ainda, não é? Pois é isso que o Casamento Comunitário vai proporcionar aos casais de baixa renda de Sertãozinho e Cruz das Posses.

Uma ação da Prefeitura Municipal de Sertãozinho, através da Secretaria de Assistência Social e Cidadania, o Casamento Comunitário é destinado ao atendimento de casais cujas rendas mensais brutas, somadas, sejam igual ou inferior a três salários mínimos, ou seja, R$ 3.135,00. É obrigatório que um dos membros do casal resida no município de Sertãozinho ou no Distrito de Cruz das Posses.

Se deseja mudar seu estado civil, então, é hora de você e seu pretendente organizarem a documentação e levá-la ao CRAS (Centro de Referência de Assistência Social) mais próximo de sua residência:  RG e CPF (do casal); comprovante de endereço (conta de energia elétrica até dois meses anteriores ao mês de março/2020); Carteira de Trabalho (do casal); holerite de pagamento recente (caso esteja trabalhando registrado) ou a declaração de renda (para pessoas autônomas); e certidão atualizada (de nascimento, para solteiros; de casamento com a averbação de divórcio, para divorciados; e de casamento com a anotação ou certidão de óbito, para viúvos).

Lembrando que as inscrições começam na segunda-feira, dia 02 de março, e seguem até o dia 13 do mesmo mês.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -
FOTO ARQUIVO

Os CRASs estão localizados nos seguintes endereços:

– CRAS I – Rua Antônio Zanandréa, 776 – Conjunto Habitacional Anélio Celline;

– CRAS II – Rua Eduardo Vassimon, 507 – Jardim Alvorada;

– CRAS III – Rua Antônio Bianchi, 156 – Jardim Sindicato;

– CRAS IV – Rua Floriano Peixoto, 1.034 – Cruz das Posses;

– CRAS V – Rua Wilson Augusto Lovato, 188 – Conjunto Habitacional Antônio N. Mazzer;

O Núcleo de Atendimento da Vila Garcia não receberá as inscrições, mas funcionará como um ponto para informações.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

🤠🎶 Ribeirão Rodeo Music começa amanhã com shows e rodeio: saiba tudo sobre o evento 🐎🎵

O Ribeirão Rodeo Music retorna neste sábado (20) com uma programação imperdível de shows e provas de rodeio. O evento acontecerá também nos dias 26, 27 e 30 de abril, no Parque Permanente de Exposições de Ribeirão Preto, com a expectativa de atrair um público superior a 160 mil pessoas.

🎓📚 Região de Ribeirão Preto conta com 1.030 vagas para cursos gratuitos no Vestibulinho 📚🎓

Estão abertas as inscrições para o Vestibulinho das Escolas Técnicas Estaduais (Etecs) até 9 de maio, com prova marcada para 9 de junho.

📚🎶 9ª Semana Senac de Leitura traz música, literatura e inclusão artística às unidades da região 🎵📚

As atividades incluem feira de troca de livros e gibis, rodas de conversa, palestras e workshops, com destaque para uma atividade especial sobre literatura surda em Ribeirão Preto.

🤠🎶 SEXTOU: Rodeio, Festival de Bandas Cover e Comédia: O que Fazer no Final de Semana na Região de Ribeirão Preto 🎸🤠

Para os amantes de rodeio, música e diversão, o final de semana na região de Ribeirão Preto está repleto de opções.

🎻🎶 Concerto do Trio Praxicordas no Theatro Pedro II

No repertório, você poderá desfrutar de obras clássicas e contemporâneas, incluindo peças como o "Grand Trio Extrait de Mozart" de Pierre Porro, as "5 Miniaturas Brasileiras" de Edmundo Villani-Cortês e as "Cuatro Estaciones Porteñas" de Astor Piazzolla, em um arranjo emocionante de Walisson Cruz.
- PUBLICIDADE -