InícioRegiãoSertãozinhoSertãozinho: Inscrições para a Corrida “Ação Mulher” terminam nesta sexta, dia 28

Sertãozinho: Inscrições para a Corrida “Ação Mulher” terminam nesta sexta, dia 28

O evento acontecerá no Dia Internacional da Mulher, 08 de março, a partir das 8h, com a tradicional largada na Praça 21 de Abril

- continua após a publicidade -

Terminam, nesta sexta-feira, dia 28, as inscrições para a 7ª Corrida e Caminhada “Ação Mulher”.

O evento acontecerá no Dia Internacional da Mulher, 08 de março, a partir das 8h, com a tradicional largada na Praça 21 de Abril, no centro da cidade.

Os interessados em participar precisam acessar o site www.ticketagora.com.br e preencher o cadastro para a corrida (5 km) ou para a caminhada (3 km). A taxa é de R$ 25, além da doação de um pacote de fraldas geriátricas por inscrição.

A ação é uma realização da Prefeitura Municipal de Sertãozinho, por meio do Fundo Social de Solidariedade e da Secretaria de Assistência Social e Cidadania, com patrocínios de Savegnago Supermercados e MRV Engenharia. A organização esportiva está a cargo da Espaço Fitness Academia, vencedora do chamamento público.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Conscientização

Com foco também na conscientização e na visibilidade aos direitos das mulheres, neste ano, a Corrida e Caminhada “Ação Mulher” vai homenagear a sertanezina Joyce Mara Sanchez (In Memoriam), vítima de feminicídio em dezembro do ano passado, no município.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Confira a programação cultural do fim de semana em Ribeirão Preto

As Belezas Belezas meu Brasil um espetáculo de dança da EDALA, tem ainda Workshop Ho'oponopono, Sarau literário e muito mais confira.

Atlético-MG vence Bahia e volta a ser campeão brasileiro após 50 anos

O Atlético, já como campeão brasileiro de 2021, volta a campo no domingo (5), às 16h, para receber o Red Bull Bragantino no Mineirão, em Belo Horizonte, onde poderá celebrar o título ao lado da torcida.

Passaporte Não: Sob pressão da população Câmara arquiva projeto

Luís Antonio França (PSB) que é contra a liberdade pessoal, tentou emplacar este absurdo, mas a maioria votou pelo arquivamento.

Novas interdições atrapalham o transito na região norte e sul

Nas duas interdições, a Transerp orienta aos condutores que redobrem a atenção e diminuam a velocidade de seus veículos a fim de evitar acidentes.

27 cidades da região já decidiram cancelar o carnaval

Em Ribeirão se depender de alguns vereadores o carnaval devera ser cancelado, mas 8 deles querem o carnaval para comemorar as 3 mil mortes pela doença. Veja quem são.
- PUBLICIDADE -